Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Manter ou não o Cuca em 2018?

Cuca deve ficar em 2018?  

78 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Cuca deve ficar em 2018?



Posts Recomendados

Olha, votei sim, deve ficar, pois não tem técnico muito melhor que ele, estão todos nivelados por baixo, mas me preocupa muito esse final de temporada, passou um frio na espinha em não classificar nem para a libertadores, parece que o Cuca não se ajuda, meu filho falou hoje depois do jogo, tem gente rachada com o Cuca, tem jogador fazendo corpo mole. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Hoje deixou bem claro que não está nem aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não,por vários motivos.

1- se ficar vai querer fazer limpa no elenco que já tem um bom nível e com isso dar um prejuízo enorme no clube e na patrocinadora sem garantia nenhuma de retorno.

2- técnico muito emotivo,se ficar para o ano que vem na primeira sequência negativa já vai começar com aquele discurso de quem quer vazar que a gente já conhece bem.

3- Tem uma relação muito "afetuosa"com os jogadores campeões do ano passado,então ano que vem teremos que engolir Jean,tchê tchê e cia no time titular sem jogar nada.

4- não da chance para jogadores mais jovens,prefere sempre apostar nos protegidos.

5- Causa um desgaste e divisão enorme no clube e na torcida,acho que o clube tem que virar a página e começar um novo capitulo com todos unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaza logo.

Trabalho hediondo, futebol pobre e medíocre desde o segundo turno do ano passado. 

Só sabe jogar de um.jeito, e todos sabemos que é ridículo e manjado.

Obrigado por 2016… agora vaza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não 

Confesso que nunca morri de amores por ele, pode ser que alguma parte da minha análise tenha sido prejudicada por isso, mas vamos lá

• Time dentro de campo: Faltam ideias, conceitos modernos, msm que achem que n, p/ mim no segundo turno o desempenho do time já n era bom, jogava sempre por uma bola. 

• Outro problema p/ mim: Ele é mto instável. Varios desentendimentos ou princípios de desentendimento no clube desde o ano passado (Dudu, barrios, RM, FM, Borja, só os que vazaram), a escalação do borja no final do jogo contra o vasco e a entrada do borja e do FM só p ironizar a torcida mostram bem como ele dá moral p/ os jogadores e como ele gere bem o ambiente.

• Mais um: n sabe rodar o elenco grande que tem, entram sempre os mesmos.

Ex: Falou que o Hyoran dps do gol iria começar a ser mais utilizado e nunca mais entrou.

• Excesso de rachão.

• N tem flexibilidade nenhuma.

• E por último o excesso de desculpas e soberba

Fica pedindo demissão, acha que está sempre certo e ainda tem a audácia de ironizar a torcida que vem lotando os estádios p/ ver esse catado.

• Conclusão: Acho um técnico mediano, que assim como aconteceu com o marcelo oliveira, o time encaixou em suas mãos e foi campeão.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha convicção de que a permanência era importante, mas não se nota melhora nenhuma com tempo de treinamento.

Ao mesmo tempo, teria que pensar numa reposição e não vejo técnico disponível. Gosto da ideia do Valentim, mas seria uma aposta e nada mais que isso. Acho o Mano Menezes terrível também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de hoje não mais. Até antes da rodada eu manteria, mas já desencanei

Até o momento que ele tava sem tempo pra treinar no início eu relevei, mas agora depois de 2 data fifa e mais de 20 dias de folga no total, o time além de não apresentar nada de novo, conseguiu piorar.

Já tá claro que o esquema dele de 2016 não vai funcionar mais pq ninguém vai substituir o Jesus a altura. 

E já tá claro que ele, teimoso como é, não vai mudar a mentalidade. Então é hora de trocar.

E dessa vez vê se tenham bago roxo pra bancar o Valentim de vez e não ficar buscando nome duvidoso em time pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais um time que se resume a pressão no inicio dos tempos, casquinha do CA e principalmente, um sistema defensivo de perseguições individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Não está a fim de treinar o time, de procurar soluções, de inovar, de fazer porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui contra a demissão de Eduardo batista por este não ter tido tempo suficiente para treinar o time, apesar de ter pré temporada. Ainda mais que tentava implantar algo totalmente diferente do cucabol ( e pensar que tinha gente que criticava ele por isso). E até por isso não achava que o Cuca fosse o técnico ideal e também por que  apesar do título do ano passado, achava que o time poderia render mais do rendia. Enfim,  por não acreditar que a marcação individual funcionasse contra times de melhor qualidade técnica, temia que o time ia sofrer muito esse ano, e estava certo. 

Por coerência defendia o cuca, afinal até ser eliminado da libertadores pouco teve tempo para treinar, mas agora vendo o time jogando pior do que jogava com Eduardo e muito pior do que jogava ano passado, não tem mais como defender o técnico. A meu ver o time até evolui mas muito pouco. E oscila de mais e isso acontece por ter um modelo utrapassado taticamente. 

Ano passado ganhamos mesmo assim, mas hoje em dia está claro para mim que isso não foi tanto mérito assim do Cuca e sim graça a boa fase individual que a maioria dos jogadores passavam. 

Ou seja, hoje a culpa não é exclusiva dele, pois os jogadores estão abaixo do que podem jogar. Só ver o gol que o Dudu perdeu que da pra saber que ganhariamos o jogo ontem se ele estivesse afinado como estava ano passado.

Mas mesmo com os jogadores abaixo do que podem render, não da para aceitar que o Palmeiras tome um sufoco de um bahia dentro de Casa. Não da para aceitar que o Palmeiras entre com tres volantes dentro de casa, sendo um deles Thiago Santos.

Não da para aceitar que o técnico faça substituições só para provar que a torcida que o time não melhora se trocar A por B.

Não da para aceitar um técnico que não sabe trabalhar o elenco, que não da oportunidade para os garotos da base. Ontem por exemplo ele podia ter lançado o LD da base que ele mesmo disse que está treinando muito bem.

E principalmente não da para arriscar ver esse futebol desorganizado também ano que vem. Enquanto times inferiores ganham titulos por ser melhores organizados, caso dos gambás, principalmente.

Portanto, apesar de ser a favor, geralmente, da continuidade de trabalhos, entendo que o Palmeiras precisa rever seu projeto para o ano que vem o quanto antes e isso passa pela troca de técnico.

A meu ver essa seria a hora ideal para contratar um técnico gringo de primeira linha, pois teria até o fim do ano para se adaptar ao futebol nacional e poder montar o elenco com sua característica. Pena que Gareca classificou o Peru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..