Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Silva disse:

Então falar nesse momento do planejamento (e de todos erros daqueles responsáveis por tal) é não apenas válido, mas fundamental. 

 

P.s.: Quanto ao futuro do clube e a manutenção das coisas mais visíveis que foram implantadas na gestão Nobre, não sou tão otimista quanto você, sendo o presidente atual e provável candidato à reeleição um fantoche de primeira linha, grupos escusos tendo readquirdo pujança e influência na política do clube para inclusive interferir nas decisões estratégicas do departamento de futebol etc etc, e uma populista com sérios problemas de ego e vastos recursos financeiros no horizont do cargo máximo da instituição. 

É, relembrando aqui me voltou algumas coisas que não gostei durante o ano mas estavam fora do meu pensamento, a aposta no EB, contratação de FM (pelo histórico), contratação do Guerra (achei caro pela idade), se bem que esses dois últimos foram quase unanimidade entre os torcedores, o Borja acho que ninguém esperava o baita flop... Mas depois também teve a venda do VH e as contratações de Luan, Bruno Henrique e Deyverson. E fora do campo, a postura da diretoria que parecia tentar um distanciamento do Nobre me incomodaram muito, e também não gosto da Leila.

Talvez o título do ano passado e o mar de boas noticias no começo do ano tenha anestesiado meu senso crítico em relação ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra compilar:

- Gallardo: não há qualquer possibilidade

- Gareca: não há qualquer possibilidade

- R. Gaúcho: não há qualquer possibilidade

- Abel: não há qualquer possibilidade

- J. Ventura: Não há qualquer possibilidade

- Luxemburgo: remota possibilidade

- Roger: remota possibilidade

- Valentim: possibilidade

- Mano: alta possibilidade

Acho que a gente poderia restringir a discussão em torno desses 4 nomes, acho que ficar dizendo que um cara que tem 0% de chance de vir seria um bom nome só tumultua o tópico e causa brigas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria lixo... Foram na onda da imprensa e de alguns torcedores. Como se a culpa da má campanha fosse do técnico e não dos jogadores. Galinhote.

Sinceramente, vou dar um tempo de futebol, está cada dia mais lamentável e nojento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Onde é que um técnico tratado como interino (forever) virá com pressões?

O Palmeiras não ganhará mais nada, sequer teriam que jogar com medo, sendo mandantes e com postura covarde desde a escalação (prova da falta de confiança do técnico no time), tinham que jogar leves, experimentar os 4 meias assim como derrotaram os bambis num bom jogo.

Se Valentim não tiver personalidade pra mudar pequenos detalhes do time q ele bem conhece é pq não está pronto mesmo, isso se os parasitas que mandam no clube deixarem ele ter esse tempo.

De todo modo o time no fim do ano mudará bastante, o técnico que vier terá outro time pra recomeçar 2018, até pq temos vários contratos imprestáveis expirando até dezembro.

Uma nova baciada vem aí, trocas, empréstimos devem rolar tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andespsan disse:

É, relembrando aqui me voltou algumas coisas que não gostei durante o ano mas estavam fora do meu pensamento, a aposta no EB, contratação de FM (pelo histórico), contratação do Guerra (achei caro pela idade), se bem que esses dois últimos foram quase unanimidade entre os torcedores, o Borja acho que ninguém esperava o baita flop... Mas depois também teve a venda do VH e as contratações de Luan, Bruno Henrique e Deyverson. E fora do campo, a postura da diretoria que parecia tentar um distanciamento do Nobre me incomodaram muito, e também não gosto da Leila.

Talvez o título do ano passado e o mar de boas noticias no começo do ano tenha anestesiado meu senso crítico em relação ao Palmeiras.

Pois é Andespan, é melhor apertar o cintos e torcer que haja reviravoltas no meio do caminho, porque o quadro que se desenha inspira mais preocupações do que esperança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está acomodado, naquele lance em que o Dudu tentou de calcanhar para deixar de tocar para o Borja, aquilo foi um absurdo! Estão queimando o Borja assim como fizeram com o Barrios, o Cuca assim como todos tem suas qualidades e defeitos, e no momento ele não vinha conseguindo dar padrão ao time, sinceramente precisam dar um choque nesses jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável não ter dado certo, pode contratar jogador que o problema não é só técnico não. O Cuca viu que ele não estava conseguindo fazer o time jogar então achou melhor sair para não prejudicar o Palmeiras, já que estão induzindo que o problema é só técnico, daí então entraram em acordo.

Só espero que não venham com esses técnicos aí tipo EB, Roger etc, tudo meia boca, é trocar 6 por meia dúzia, quero ver onde vão arrumar técnico bom, agora temo até não ficar entre os primeiros.

Só quero ver o Valentim se vai por meia nesse time, vsf, o Palmeiras virou time de volantes, contrariando sua História.  Vou gritar Volta Valdivia, cadê os meias do Palmeiras Galliote?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoVoador disse:

Pelo visto Valentim é o novo portugues da ferroviaria. 

É o que falo da esperança.... quando Cuca foi embora e trouxeram o EB, o erro tinha sido não deixar o Valentim "continuar" o trabalho do Cuca, quando o EB estava naquele momento cai não cai, para alguns a esperança era caso Cuca não voltasse, trazer o Valentim..... e agora, voltamos ao Valentim......

E assim vamos de esperança em esperança, Valentim, Jair Ventura, sem parar para avaliar: o que esses caras mostram de estilo/modelo em campo? o que eles apresentam que se encaixa no que precisamos? não tenho absolutamente nada contra apostas, pelo contrário, entre um Abel Braga e o Valentim, eu prefiro mil vezes que o Valentim tente alguma coisa, ou que o Jair seja contratado, mas desde que cientes da forma como esses caras vêem o futebol, pensam na organização da equipe, e encaram as coisas.

Jair que tem mais argumentos nesse momento do que o Valentim, justamente pela questão de já ter um trabalho em andamento, pra galera que reclama do Cuca pedir marcação a seus atacantes, precisa antes entender o que ele pensa de futebol, e suas referências:

Jair Ventura - Ideias

Esse grupo, com esses atletas,atende o que ele enxerga de futebol? temos jogadores operários que aceitam o sacrificio em nome do coletivo? Ou será preciso uma reformulação e peças que se encaixam no que ele entende de futebol? caso essa seja a linha, a diretoria irá bancar seu estilo e insistir na aposta, ou fazer o mesmo que foi feito com o EB nas primeiras oscilações?

Valentim, é um caso a parte, não temos qualquer referência concreta do que ele pode fazer a não ser pela própria esperança, ou aposta da diretoria com base no que ela mesmo vê no dia a dia, e que ai encaixaria na mesma necessidade de respaldo do Jair que não foi o caso com o EB, pelo que (não) mostrou no Red Bull, inclsive com tempo de preparação para isso, eu não apostaria todas as fichas no Valentim, sem ter muita mas muita certeza de que ele está abolutamente pronto para encarar o desafio e ao mesmo tempo mercer o respaldo,utilizar esses jogos finais de brasileiro, a não ser que de uma hora pra outra o time vire o Barcelona do Guardiola, eu acho absolutamente frágil tirar qualquer conclusão sobre o trabalho do Valentim, pra mim se encaixaria no caso do Jorginho, que por um trabalho em condição parecida, virou a esperança da época, e a não ser pela "Barcelusa", pouco seria lembrado por qualquer trabalho.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Gabriel Bonani said:

Acho um bom nome, mas se tratando de Brasil, não daria um mês e alguns maus resultados pra começarem a zoar o cara pelo sotaque, por ser português, ou seja "burro". 

Ele mesmo já se manifestou dizendo ano passado que tem o desejo de treinar times brasileiros.

Pois é, considero-o como um dos melhores dessa nova safra de técnicos da Europa. Claramente foi pra China no intuito de ganhar uma grana... E justamente por isso, não sei se ele aceitaria um salário aos padrões de um técnico no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...parece q colocaram um gamba infiltrado na presidencia esse ano pra sabotar a temporada todo, conseguiram! 

 

Ano que vem vai ter muita gente chorando e pedindo a volta do Cuca (que é o melhor técnico no futebol brasileiro). Vão trzer quem agora pra demitir em dezembro, Roger?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Rogi81 disse:

Desanimado com os nomes de técnicos disponíveis... medo do q possa chegar...

Não existe técnico bom no Brasil disponível olha o nível do campeonato o nível do futebol brasileiro nos últimos anos . 

Temos dois com destaque 

Cuca e tite 

E boas promessas Jair ventura e Roger Machado esse último não aguentou pressão no galo , aguentaria a rajada de cornetas dos palmeirenses dirigentes conselheiros e torcedores? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra ser técnico do palmeiras tem que ter culhao e lidar com pressao

Algo que Mano Menezes passa longe de ter na última passagem do Cruzeiro a primeira oportunidade de sair , ele vazou 

na seleção foi pifia

Tem duas copas do Brasil na retranca e mais nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dunga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..