Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Animal

Cuca caiu

490 posts neste tópico

2 minutes ago, Bernardo Pires said:

Resultado de imagem para que loucura meme

HAUAHAUAHHAUAHAUAHAUHAUAAHUAA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nem na época da parmalat ganhamos tudo 95 e 97 é um exemplo ,o Cuca já vinha dando mostras que não queria ficar ,foi melhor trocar agora do que chegar no final do ano pra correr atrás de treinador

Prá quem tinha montado time prá disputar o mundial, um campeonato pelo menos seria bom. Quanto ao Cuca não sei o que seria melhor, sair ou bancá-lo, mas é preciso mais critério nas contratações, contratar só por marketing não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, khaw disse:

Prá quem tinha montado time prá disputar o mundial, um campeonato pelo menos seria bom. Quanto ao Cuca não sei o que seria melhor, sair ou bancá-lo, mas é preciso mais critério nas contratações, contratar só por marketing não dá.

Claro por isso a saida pra mim do Cuca é melhor agora e não no final do ano e parece que o Mano Menezes poderia vir já e não apenas no ano que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Tem time na nossa frente no campeonato e em desempenho jogando o ano inteiro com Bressan, Cortez, Léo Moura, Ramiro e Fernandinho... mas aham, Dudu, Moisés, Willian, Guerra, F. Melo e cia. é que são inúteis, que montagem de elenco horrorosa essa que fizemos...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Claro por isso a saida pra mim do Cuca é melhor agora e não no final do ano e parece que o Mano Menezes poderia vir já e não apenas no ano que vem

Concordo, já que saiu que tragam outro e que contratem quem o cara quiser, pelo menos terá o time na mão. Agora que não inventem outro EB aí seria demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parando para analisar vc começa a perceber, fomos na base da empolgação do campeonato brasileiro e tomamos no c... um monte de jogador meia boca. Vida que segue a c. já foi feita.

Ninguém especulou o Walter Zenga :ha:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

.

Editado por palmeiras1999
Duplicou

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, khaw disse:

Concordo, já que saiu que tragam outro e que contratem quem o cara quiser, pelo menos terá o time na mão. Agora que não inventem outro EB aí seria demais.

temporada de 95 o Palmeiras demitiu o Carlos Alberto Silva após uma vitória contra o goias no Palestra e fomos buscar o Luxemburgo que estava no paraná e ele já planejou aquele timaço dos 100 gols quando pediu as contratações de junior do vitória e de Djalminha e Luizão do guarani ,e tomara que já fechem com o Mano e que ele já venha treinar o time e já planeje dispensas e os reforços

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

temporada de 95 o Palmeiras demitiu o Carlos Alberto Silva após uma vitória contra o goias no Palestra e fomos buscar o Luxemburgo que estava no paraná e ele já planejou aquele timaço dos 100 gols quando pediu as contratações de junior do vitória e de Djalminha e Luizão do guarani ,e tomara que já fechem com o Mano e que ele já venha treinar o time e já planeje dispensas e os reforços

Concordo, esse ano já foi pro brejo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Felipe Melo fora do Palmeiras... fique bem longe do Palmeiras... 

Compartilhar este post

Link para o post

Deveríamos negociar um empréstimo com o RUEDA pedimos para ele fazer algo e colocar o Borja e Guerra para jogar.  Vendemos recuperamos o dinheiro e depois ele volta para o Flamengo. 

Já perdemos o ano na bola, pelo menos salvaria o bolso.  kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos manter o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava na cara que havia um desgaste dele com o elenco / diretoria

O que eu ficava mais puto era a preferência dele com jogadores do ano passado e a indisposição com jogadores trazidos na época do EB.  Defendi muito sua permanência, mas depois que vi que mesmo com 2 datas fifa e mais de 20 dias de treino o time piorou, deu pra perceber que havia ali um problema.

O Cuca é um cara sensacional no quesito tático e técnico e sou grato ao 2016 dele, mas claramente é um técnico que tem esse problema de relacionamento com jogadores e diretores, parece que tem um prazo de validade assim como ele também teve no Galo.

Acho que foi o melhor caminho começar 2018 de outra forma. Eu daria mais uma vez chance ao Valentim, já ficou claro que seria melhor ter deixado ele do que ter apostado em Eduardo Batista.

Se vier com Roger Machado, Jair Ventura e essas tralhas pra mim é melhor deixar o Valentim. Ainda mais depois do caso do Carile que arrumou a casa dos gambás. 

Não gosto da opção do Mano Menezes. Ele é muito chorão com arbitragem e o Palmeiras é constantemente prejudicado, aqui ele ia ter uma úlcera de tanto reclamar. Já prevejo suspensões no STJD e tudo mais por reclamar disso. No quesito técnico também não me agrada, apesar de ser um treinador que arruma defesa. Mas vamos ver, dos técnicos considerados "grandes" atualmente só ele e o Abelão ainda não passaram por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi no tópico debatendo sobre a sua permanência sendo a favor de sua manutenção como treinador do Palmeiras, mas caso quisesse de fato se manter no clube e a sua demissão não me zoa estranho, até por um lado demorou a acontecer mais pelo respeito nosso ao Cuca do que pelo trabalho esse ano.

Podem responder o que quiserem, mas o trabalho neste ano do Cuca foi de ruim para péssimo. A questão é por ser complicado falar isso do treinador campeão brasileiro após 23 anos, mas foi o ocorrido. Quem defende o atual trabalho dele é mais pelo passado vitorioso e não pelo presente ruim na equipe, ou por acaso o Palmeiras vem jogando bem ? Não!

Até uns falaram que se ele tivesse no super elenco do galo, disputando para não cair desde do começo do ano, estaria disputando o título. Primeiro o Atlético tem muito mais problemas, mas a grama do vizinho é sempre mais agradável, mesmo para um time que há duas estava perto da zona de rebaixamento. Segundo, o nosso time e elenco são bons demais para o nível do brasileiro, não a toa estamos em quinto ainda jogando pouco. Terceiro, se o Cuca tretou aqui com poucas "estrelas", imagina no Atlético.

Cuca sempre será ídolo aqui do Palmeiras, mas a passagem dele foi uma passagem ruim e o mesmo não tinha muito interesse de permanecer, então é melhor seguir outros rumos, para o bem do treinador e do verdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mano Menezes é um mau caráter isso sim, vamos abrir o jogo logo, esse sujeito pode vir a ser o treinador do Palmeiras e teremos que apoiar, mais que é um sujeito intragável não adianta negar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Shiryu disse:

Esse Mano Menezes é um mau caráter isso sim, vamos abrir o jogo logo, esse sujeito pode vir a ser o treinador do Palmeiras e teremos que apoiar, mais que é um sujeito intragável não adianta negar.

Caráter é algo subjetivo em algumas situações, apesar que certos sujeitos mostram o mesmo em determinadas situações. Agora, estamos discutindo personalidade ou o planejamento para a próxima temporada, no caso de quem será o treinador?

Se for por questão de caráter, já tivemos vários jogadores e treinadores de índole duvidosa( na época ou atualmente), desde do Luxemburgo até o Edmundo, que no final ninguém pouco importava pelo fato deles cumprirem o seu papel em campo: vencer e ganhar títulos.

Se ele, o  Mano, chegar e for campeão aqui será algo para ser comemorado como qualquer outro treinador. Se ele não infringir as leis, estou pouco me importando se ele curte ajudar os mais necessitados ou não , só quero ver o meu Palmeiras campeão.

Além do mais, isso de gente boa está longe de ser solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Cuca e acredito que um dia ele voltará a treinar o Palmeiras.

Mas, justiça seja feita, essa volta dele esse ano só serviu para acabar com um fantasma que esteve presente desde a saída dele no final do ano passado, todo e qualquer técnico que viesse ia sofrer com esse fantasma, fantasma criado com um discurso fácil de que se tivéssemos mantido o esquema do ano passado ( sem condição de ser mantido ) teríamos ganhado o Paulista com um pé nas costas, que o problema só era o 4141 ou o técnico estagiário.

Muita gente aqui dando aula de gestão, do que deve e como devem ser feitas as coisas, uma receita pronta.

São os "jênios" que no primeiro resultado negativo já sabem o que está errado, hora é o Presidente, ou o Alexandre Mattos, ou o técnico, ou os jogadores ( quando não são os das suas preferências ), tudo muito rápido e eficiente.

Mas o interessante nesses casos, é que quando alguns desse "jênios" são atendidos nos seus desejos e as coisas não andam, rapidamente eles sacam um novo problema, um novo culpado e lá vamos nós de novo, sem nenhum equilíbrio ou paciência com quem pensa diferente ou lá atrás já questionou essa postura fácil do 2 e 2 são 4 no futebol.

Futebol não é isso.

Mas é fácil ser critico de teclado, falta de coerência e de resultados não custam o emprego nesses casos, e é só começar a criticar e mostrar o nosso "conhecimento" total se derrotas novamente acontecerem, como ocorreu infelizmente esse ano.

Que em 2018 a humildade e a pegada de quem tem que correr atrás do resultado volte para a diretoria, para a comissão técnica, para os jogadores e torcedores, independente do dinheiro, do elenco ou do resultado financeiro conseguido PELA TORCIDA (sim, esse ano o único resultado campeão fomos nós que conquistamos, a TORCIDA ), pois de campeão de véspera e de arrogância basta o  time galáctico queridinho global do Rio de Janeiro, nisso eles são imbatíveis. 

É verdade que estamos mal servidos de técnicos no futebol brasileiro atualmente, mas que a internet ajudou a piorar a pressão nesses profissionais rodada a rodada por conta dos "jênios" da gestão e do conhecimento tático e técnico desses torcedores de teclado, ahh, isso ajudou. 

Na verdade a internet multiplicou os Sormanis, os Calil e os Netos no mundo do futebol e, infelizmente, eles também existem entre nós, daí ser melhor nem tentar argumentar em algumas situações. 

Valeu, Cuca, até um dia ...

Paulão_SEP e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Verdasso da Mooca disse:

Gosto muito do Cuca e acredito que um dia ele voltará a treinar o Palmeiras.

Mas, justiça seja feita, essa volta dele esse ano só serviu para acabar com um fantasma que esteve presente desde a saída dele no final do ano passado, todo e qualquer técnico que viesse ia sofrer com esse fantasma, fantasma criado com um discurso fácil de que se tivéssemos mantido o esquema do ano passado ( sem condição de ser mantido ) teríamos ganhado o Paulista com um pé nas costas, que o problema só era o 4141 ou o técnico estagiário.

Muita gente aqui dando aula de gestão, do que deve e como devem ser feitas as coisas, uma receita pronta.

São os "jênios" que no primeiro resultado negativo já sabem o que está errado, hora é o Presidente, ou o Alexandre Mattos, ou o técnico, ou os jogadores ( quando não são os das suas preferências ), tudo muito rápido e eficiente.

Mas o interessante nesses casos, é que quando alguns desse "jênios" são atendidos nos seus desejos e as coisas não andam, rapidamente eles sacam um novo problema, um novo culpado e lá vamos nós de novo, sem nenhum equilíbrio ou paciência com quem pensa diferente ou lá atrás já questionou essa postura fácil do 2 e 2 são 4 no futebol.

Futebol não é isso.

Mas é fácil ser critico de teclado, falta de coerência e de resultados não custam o emprego nesses casos, e é só começar a criticar e mostrar o nosso "conhecimento" total se derrotas novamente acontecerem, como ocorreu infelizmente esse ano.

Que em 2018 a humildade e a pegada de quem tem que correr atrás do resultado volte para a diretoria, para a comissão técnica, para os jogadores e torcedores, independente do dinheiro, do elenco ou do resultado financeiro conseguido PELA TORCIDA (sim, esse ano o único resultado campeão fomos nós que conquistamos, a TORCIDA ), pois de campeão de véspera e de arrogância basta o  time galáctico queridinho global do Rio de Janeiro, nisso eles são imbatíveis. 

É verdade que estamos mal servidos de técnicos no futebol brasileiro atualmente, mas que a internet ajudou a piorar a pressão nesses profissionais rodada a rodada por conta dos "jênios" da gestão e do conhecimento tático e técnico desses torcedores de teclado, ahh, isso ajudou. 

Na verdade a internet multiplicou os Sormanis, os Calil e os Netos no mundo do futebol e, infelizmente, eles também existem entre nós, daí ser melhor nem tentar argumentar em algumas situações. 

Valeu, Cuca, até um dia ...

Pois é, todo mundo sabia que ia dar tudo errado, não sei porque o Galliote, o Mattos e o Cuca não foram pra internet perguntar do futuro antes de tomar as decisões. Por falar nisso, o Everton Ribeiro tá comendo a bola, hein? E o Diego então? É seleça...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ninguém se pergunta, se o Cuca queria mesmo sair do palmeiras, qual o motivo pra isso???

Por que ele iria sair do time que torce, podendo contratar quem quer, com salário alto e em dia???

O que está acontecendo nos bastidores de tão ruim pra ele forçar tal saída???

Meu medo agora é a torcida achar que o Valentim vai fazer o time virar o Barcelona, porque não vai, estamos correndo sério risco de ficar fora da Libertadores, daí o Valentim vai virar “o estagiário” e bora contratar outro técnico.

Pra mim não era hora ainda de demitir o Cuca, porém se ele pediu pra sair não teria como.

Porém acho que o Valentim não será e nem terá tempo de ser a salvação, corremos sérios riscos de ficar fora da Libertadores ano que vem.

Allianz Victor curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ricardo_sep disse:

Tem time na nossa frente no campeonato e em desempenho jogando o ano inteiro com Bressan, Cortez, Léo Moura, Ramiro e Fernandinho... mas aham, Dudu, Moisés, Willian, Guerra, F. Melo e cia. é que são inúteis, que montagem de elenco horrorosa essa que fizemos...

Os refugos que jogam coletivamente e os selecionáveis correndo histéricos, cruzando 50 bolas por jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.