Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

2 minutes ago, T-R3X said:

Cara, vai torcer pro time que o Cuca treinar.. Olha o nível dos teus comentários, é pior que o Green falando do Valdivia.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/12/novo-reforco-do-palmeiras-impressionou-cuca-pela-televisao.htm

 

Mais uma vez vc sempre torce pra imprensa que foder o Palmeiras... como sempre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, T-R3X said:

É aquilo né cara, agora fica muito fácil falar mal dos caras.. Trouxemos o melhor jogador da Libertadores, o cara que ganhou o prêmio Rei das Américas e um volante que tem uma carreira internacional enorme.

E dá pra falar de todas as outras contratações também, mas torcedor só quer apontar as coisas fáceis.

O que adianta contratar "melhor jogador" de américa do sul, américa do norte, europa, ásia e não seria PERFIL CERTO pro Palmeiras?

 

Tem que contratar com CRITÉRIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Eu tbm acho que eles tem bola pra jogar... Agora o outro cara aí deve ter uns 13 anos ou ele é vidente, falando mal de todas as contratações hahahaha

Ele deve estar com saudades do Carlos Castro ,Adriano Chuva.,Magrão, Kahê kkkkkk entre outros  pra mim Borja estava desmotivado tomara que com a mudança agora no comando de outro animo a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time B do Palmeiras tinha a obrigação de ganhar ontem do Bahia (todo desfalcado).

Palmeiras não jogou nada... mas nada mesmo.  Segundo tempo vergonhoso.

Depois que tomou empate aí bateu o desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, BalanFC disse:

Mais uma vez vc sempre torce pra imprensa que foder o Palmeiras... como sempre!!!

- Quando o Cuca chegou, sem olhar o Borja, ele me pediu Richarlison ou Deyverson. Eu falei: "Você está me dando missões fáceis, né". O Richarlison a gente tentou, e o Deyverson, depois de dois meses tentando, conseguimos. O normal é o destaque brasileiro ir para a Europa, não o destaque da Europa vir para cá. O Deyverson chegou, tem característica que o Cuca gosta, pode jogar junto com o Borja também - disse o diretor de futebol. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ajuda-do-barcelona-e-mattos-louco-a-chegada-de-deyverson-ao-palmeiras,06b52e4171f34b7c232e0f8a1d8e8f7f2jnpnhqs.html

 

Calma, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

- Quando o Cuca chegou, sem olhar o Borja, ele me pediu Richarlison ou Deyverson. Eu falei: "Você está me dando missões fáceis, né". O Richarlison a gente tentou, e o Deyverson, depois de dois meses tentando, conseguimos. O normal é o destaque brasileiro ir para a Europa, não o destaque da Europa vir para cá. O Deyverson chegou, tem característica que o Cuca gosta, pode jogar junto com o Borja também - disse o diretor de futebol. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ajuda-do-barcelona-e-mattos-louco-a-chegada-de-deyverson-ao-palmeiras,06b52e4171f34b7c232e0f8a1d8e8f7f2jnpnhqs.html

 

Calma, amigo.

Obrigado kkk lembrei da entrevista dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, MarcosAlves said:

- Quando o Cuca chegou, sem olhar o Borja, ele me pediu Richarlison ou Deyverson. Eu falei: "Você está me dando missões fáceis, né". O Richarlison a gente tentou, e o Deyverson, depois de dois meses tentando, conseguimos. O normal é o destaque brasileiro ir para a Europa, não o destaque da Europa vir para cá. O Deyverson chegou, tem característica que o Cuca gosta, pode jogar junto com o Borja também - disse o diretor de futebol. 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ajuda-do-barcelona-e-mattos-louco-a-chegada-de-deyverson-ao-palmeiras,06b52e4171f34b7c232e0f8a1d8e8f7f2jnpnhqs.html

 

Calma, amigo.

Mais uma vez vc torce muito pra imprensa isso sim. Vc acha que o diretor do Palmeiras pode falar na imprensa ''Cuca não quer ele"??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson pode jogar pela lateral... é veloz pode disputar posição com Keno, Roger Guedes.

Ontem ajudou o Palmeiras assim no primeiro gol.  Não acho que está perdida a contratação.  O Palmeiras tem alguns defeitos de falta de jogadores para a LATERAL nada mais. 

Arrumar uns laterais mais confiáveis que os atuais e treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu tbm acho que eles tem bola pra jogar... Agora o outro cara aí deve ter uns 13 anos ou ele é vidente, falando mal de todas as contratações hahahaha

Tá bom prá caramba né, ganhamos tudo que disputamos esse ano, bota poster desses pernas de pau na parede e fica olhando pros caras e senta esperando eles renderem alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 minute ago, BalanFC said:

Mais uma vez vc torce muito pra imprensa isso sim. Vc acha que o diretor do Palmeiras pode falar na imprensa ''Cuca não quer ele"??

 

Meu Deus hahahahahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, khaw disse:

Tá bom prá caramba né, ganhamos tudo que disputamos esse ano, bota poster desses pernas de pau na parede e fica olhando pros caras e senta esperando eles renderem alguma coisa.

Nem na época da parmalat ganhamos tudo 95 e 97 é um exemplo ,o Cuca já vinha dando mostras que não queria ficar ,foi melhor trocar agora do que chegar no final do ano pra correr atrás de treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, khaw disse:

Tá bom prá caramba né, ganhamos tudo que disputamos esse ano, bota poster desses pernas de pau na parede e fica olhando pros caras e senta esperando eles renderem alguma coisa.

Amigo, fala com meu dedo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..