Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
2 minutes ago, Bernardo Pires said:

Resultado de imagem para que loucura meme

HAUAHAUAHHAUAHAUAHAUHAUAAHUAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nem na época da parmalat ganhamos tudo 95 e 97 é um exemplo ,o Cuca já vinha dando mostras que não queria ficar ,foi melhor trocar agora do que chegar no final do ano pra correr atrás de treinador

Prá quem tinha montado time prá disputar o mundial, um campeonato pelo menos seria bom. Quanto ao Cuca não sei o que seria melhor, sair ou bancá-lo, mas é preciso mais critério nas contratações, contratar só por marketing não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, khaw disse:

Prá quem tinha montado time prá disputar o mundial, um campeonato pelo menos seria bom. Quanto ao Cuca não sei o que seria melhor, sair ou bancá-lo, mas é preciso mais critério nas contratações, contratar só por marketing não dá.

Claro por isso a saida pra mim do Cuca é melhor agora e não no final do ano e parece que o Mano Menezes poderia vir já e não apenas no ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem time na nossa frente no campeonato e em desempenho jogando o ano inteiro com Bressan, Cortez, Léo Moura, Ramiro e Fernandinho... mas aham, Dudu, Moisés, Willian, Guerra, F. Melo e cia. é que são inúteis, que montagem de elenco horrorosa essa que fizemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Claro por isso a saida pra mim do Cuca é melhor agora e não no final do ano e parece que o Mano Menezes poderia vir já e não apenas no ano que vem

Concordo, já que saiu que tragam outro e que contratem quem o cara quiser, pelo menos terá o time na mão. Agora que não inventem outro EB aí seria demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parando para analisar vc começa a perceber, fomos na base da empolgação do campeonato brasileiro e tomamos no c... um monte de jogador meia boca. Vida que segue a c. já foi feita.

Ninguém especulou o Walter Zenga :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, khaw disse:

Concordo, já que saiu que tragam outro e que contratem quem o cara quiser, pelo menos terá o time na mão. Agora que não inventem outro EB aí seria demais.

temporada de 95 o Palmeiras demitiu o Carlos Alberto Silva após uma vitória contra o goias no Palestra e fomos buscar o Luxemburgo que estava no paraná e ele já planejou aquele timaço dos 100 gols quando pediu as contratações de junior do vitória e de Djalminha e Luizão do guarani ,e tomara que já fechem com o Mano e que ele já venha treinar o time e já planeje dispensas e os reforços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

temporada de 95 o Palmeiras demitiu o Carlos Alberto Silva após uma vitória contra o goias no Palestra e fomos buscar o Luxemburgo que estava no paraná e ele já planejou aquele timaço dos 100 gols quando pediu as contratações de junior do vitória e de Djalminha e Luizão do guarani ,e tomara que já fechem com o Mano e que ele já venha treinar o time e já planeje dispensas e os reforços

Concordo, esse ano já foi pro brejo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveríamos negociar um empréstimo com o RUEDA pedimos para ele fazer algo e colocar o Borja e Guerra para jogar.  Vendemos recuperamos o dinheiro e depois ele volta para o Flamengo. 

Já perdemos o ano na bola, pelo menos salvaria o bolso.  kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que havia um desgaste dele com o elenco / diretoria

O que eu ficava mais puto era a preferência dele com jogadores do ano passado e a indisposição com jogadores trazidos na época do EB.  Defendi muito sua permanência, mas depois que vi que mesmo com 2 datas fifa e mais de 20 dias de treino o time piorou, deu pra perceber que havia ali um problema.

O Cuca é um cara sensacional no quesito tático e técnico e sou grato ao 2016 dele, mas claramente é um técnico que tem esse problema de relacionamento com jogadores e diretores, parece que tem um prazo de validade assim como ele também teve no Galo.

Acho que foi o melhor caminho começar 2018 de outra forma. Eu daria mais uma vez chance ao Valentim, já ficou claro que seria melhor ter deixado ele do que ter apostado em Eduardo Batista.

Se vier com Roger Machado, Jair Ventura e essas tralhas pra mim é melhor deixar o Valentim. Ainda mais depois do caso do Carile que arrumou a casa dos gambás. 

Não gosto da opção do Mano Menezes. Ele é muito chorão com arbitragem e o Palmeiras é constantemente prejudicado, aqui ele ia ter uma úlcera de tanto reclamar. Já prevejo suspensões no STJD e tudo mais por reclamar disso. No quesito técnico também não me agrada, apesar de ser um treinador que arruma defesa. Mas vamos ver, dos técnicos considerados "grandes" atualmente só ele e o Abelão ainda não passaram por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi no tópico debatendo sobre a sua permanência sendo a favor de sua manutenção como treinador do Palmeiras, mas caso quisesse de fato se manter no clube e a sua demissão não me zoa estranho, até por um lado demorou a acontecer mais pelo respeito nosso ao Cuca do que pelo trabalho esse ano.
 

Podem responder o que quiserem, mas o trabalho neste ano do Cuca foi de ruim para péssimo. A questão é por ser complicado falar isso do treinador campeão brasileiro após 23 anos, mas foi o ocorrido. Quem defende o atual trabalho dele é mais pelo passado vitorioso e não pelo presente ruim na equipe, ou por acaso o Palmeiras vem jogando bem ? Não!
 

Até uns falaram que se ele tivesse no super elenco do galo, disputando para não cair desde do começo do ano, estaria disputando o título. Primeiro o Atlético tem muito mais problemas, mas a grama do vizinho é sempre mais agradável, mesmo para um time que há duas estava perto da zona de rebaixamento. Segundo, o nosso time e elenco são bons demais para o nível do brasileiro, não a toa estamos em quinto ainda jogando pouco. Terceiro, se o Cuca tretou aqui com poucas "estrelas", imagina no Atlético.

Cuca sempre será ídolo aqui do Palmeiras, mas a passagem dele foi uma passagem ruim e o mesmo não tinha muito interesse de permanecer, então é melhor seguir outros rumos, para o bem do treinador e do verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mano Menezes é um mau caráter isso sim, vamos abrir o jogo logo, esse sujeito pode vir a ser o treinador do Palmeiras e teremos que apoiar, mais que é um sujeito intragável não adianta negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..