Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Cuca caiu

Posts Recomendados

Eu já tava imaginando que ele não iria ficar pro ano que vem. Como já falaram outras vezes, parece que nem tava feliz desde que chegou. Enfim, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time ir bem ou não dependerá se o técnico conseguir implantar um modelo minimamente consistente pq hj somos um time de várzea em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero que o time do Palmeiras seja montado para jogar futebol, temos dinheiro e estrutura para montar o melhor time de FUTEBOL das Américas, hoje temos condições de recriar o Palmeiras de 1996, mas para isto precisamos de um técnico que saiba e queira fazer isto. 

A questão é: quem?

O Ideal seria o velho Luxemburgo, mas este se perdeu na carreira e não existe mais. 

Quais outras Opções?

Brasileiro: Mano? não gosto, os times dele são reativos, chega disso. Mas acho que será ele mesmo; Dorival? Não deu certo aqui, mas em compensação foi o ultimo a montar um time que jogou futebol, o Santos; Jair Ventura? Gosto muito dele, um cara que fala o que deve ser falado, mas também nunca teve experiência de montar um Time que proponha o jogo, será que sabe? será que vale a penas "apostar".. Algum outro nome?

Estrangeiro: Teria que chegar logo e fazer toda a pré temporada e usar o Paulista como laboratório. Marcelo Galhardo? põe o River para jogar pra cima, mas do mesmo jeito que é capaz de ganhar de 8X0 do Wilsterman em casa, é capaz de perder de 3x0 fora de casa; Uma volta do Gareca? Fez milagre com o Peru, mas tem um péssimo retrospecto aqui, e só viria se ficasse fora da Copa; Arce? Conhece o Palmeiras, recuperou o Paraguai, mas conseguiu perder a classificação em casa para a Venezuela, e também parece montar os times de forma reativa. Algum outro nome?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

com f. melo e borja no time vai ser outra coisa mesmo

vai ficar bem pior...

Não, com a volta de Felipe Melo e Borja, dá pra sonhar até com o título ainda. Agora vai.

 

Um já é ídolo, o outro é candidato forte, ambos injustiçados até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Tem que trazer alguém que olhe para a base, apesar que atualmente,com essa dinheirama da Crefisa qualquer treinador vai dar de ombros pra molecada.

se contratarem de baciada de novo, vamos ter um repeteco de 2017 em 2018

ou fazem um planejamento DECENTE ou vão jogar uma caralhada de dinheiro no lixo mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca queria sair, parece claro isso tb.

Agora, a diretoria tem q assumir os seus erros tb, admitir sua parcela de culpa de td q aconteceu nesse ano.

Dps, analisar nomes, não precisa sair correndo, por favor.

Do jeito q o time está jogando, o Valentim aguenta 1 ou 2 jogos, se esse for o preço de procurar e achar um bom nome. O duro é achar esse nome, mas aí, a diretoria e Mattos que trabalhem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Também não queria que o Cuca saísse, mas vai saber o quanto de vontade dele tem nisso. Também já estava de saco cheio dessa marcação que só deixa buraco, o Palmeiras sofria contra qualquer time, bom ou ruim. Agora, seu Dudu e seu Moisés tem que voltar a jogar sério também, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demissão correta. Não é um super time, mas tá longe de ser lixo que tem apresentado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pedro Victor Galdino disse:

FORAAAAAAAA CUCA GRAÇAS A DEUS...

FELIPE MELO, GUERRA E BORJA ESTÃO VOLTA....

O time vai ser outro.

 

 

 

Não, não vai cara. Felipe Melo é fraco, lento e encrenqueiro. 

Guerra merece mais chances, assim como o Borja.

Mas não tem nada pra festejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mas talvez necessário.

O Palmeiras começou a apresentar algumas melhoras significativas há umas semanas atrás, porém, na fase em que mais teve tempo para treinar foi justamente onde não apresentou mais melhora alguma. 

O que o palmeiras apresentou ontem de futebol somando-se ao resultado depois de estar ganhando por 2x0 e perder posições na tabela do brasileirão após 2 jogos em casa, é difícil e talvez inaceitável considerando-se tudo o que foi feito de planejamento e melhoria do elenco antes da chegada do Cuca e depois já que ele pediu Deyverson e Bruno Henrique.

O caso do Deyverson também é algo duro de engolir pois quando ele foi contratado a pedido do Cuca para ser o centroavante titular incontestavelmente via-se no seu currículo que ele estava longe de ser um goleador, mas a diretoria foi lá e atendeu o pedido sem titubear. 

O fato é que o Cuca tem capacidade, mas algumas coisas, que muitos aqui inclusive reclamam, chamam a atenção como por exemplo alguns jogadores estarem se apresentando mal e não serem substituídos, casos do Dudu, 2xTche, Jean e até o Moisés e o Guedes há um tempo atrás, quando na realidade temos no elenco diversas opções como Guerra, Hyoran, Veiga, Tiago Santos, Bruno Henrique, Keno, Michel Bastos (atacante) que não tem chances e até perderam sua posição sem explicação como no caso do Keno e Guerra. Acho que isso pra diretoria é como se tivesse jogado muito dinheiro no lixo e fica a dúvida se um técnico com outra mentalidade não conseguiria usar esses jogadores e até estar em uma posição melhor. 

Eu gostaria muito que tivesse dado certo, mas assim como no caso do Marcelo Oliveira por algum motivo não deu dessa vez. 

Espero que venha o Mano Menezes por que Valentim pra mim nem técnico é ainda. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Adriano disse:

Investiria em algum tecnico argentino. tecnicos brasileiro estão ultrapassados. 

exato.

chega de treinador brasileiro por um tempo... 

nível muito baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tava na cara que ele não ía ficar para 2018 então melhor a fazer era mesmo desocupar logo a moita.

Acho q foi semana passada mesmo q dei uma ironizada naquele tópico sobre "cuca enterra especulações que deixará comando" ou algo assim... eu já tava de saco cheio dessa conversinha pra boi dormir, pelo menos dessa vez não dxará aquela sombra pro próximo técnico q assumir efetivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..