Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

Pessoal, criei uma enquete com os principais nomes que já estamos discutindo, vamos ver qual é a preferência da maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

[…] diretoria teria que ter culhões […]

 

Galiotte:

Lorde-Varys.jpg

 

P.s.: Fãs de Game of Thrones entenderão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço a menor ideia! A única certeza que tenho é que se viesse um Luxemburgo, por exemplo, eu certamente desencanaria 100% e deixaria de acompanhar.

Um gringo seria a princípio bem-vindo, mas isso passa por uma necessidade de aceitação por parte do grupo e concessão de tempo por parte da torcida que simplesmente jamais existiriam, ou seja, a possibilidade de um cara diferente, com conceitos modernos de verdade, que esteja fora do círculo de mesmice do futebol brasileiro, dar certo, é quase zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

EU diria Jair ventura, 

mas diretoria teria que ter culhões para segurar o ano todo.

 

Eu esqueci de adicionar ele, coloquei lá e já adicionei sua resposta.

4 minutos atrás, Silva disse:

Galiotte:

Lorde-Varys.jpg

 

P.s.: Fãs de Game of Thrones entenderão.

HAhahahahaha

No caso do Jair acredito q nem é questão de bancar ele, acho q ele mesmo não aguentaria nossa torcida, pelo menos não agora.. Uma coisa é treinar o botinha sem pressão, outra é pegar o maior time da américa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo, muitos palmeirenses falam que não gostariam do Mano por ele ser retranqueiro, mas pedem Jair que é mais defensivo que o próprio Mano, joga com 3 volantes no meio além de outro volante (Bruno Silva) de ponta.

 

Eu gostaria de ver o Gallardo, mas como sei que é meio utópico, votei no Mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano aos trancos e barrancos esse ano e já ganhou essa moral toda? Depois que contratar já pode começar o bolão de quando vão demitir...

Ganhou a CB nos pênaltis, passou do Palmeiras no gol fora de casa, quase foi demitido no meio do ano...

 

Dessas opções eu votaria Abel... Torcendo para que esteja com a cabeça boa! E que ele traga o ceifador de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valentim for bem nessa reta final, é ele pra 2018.

Caso não, eu iria de Jair Ventura com sobras. Mano Menezes não me desce bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é retranqueiro, outro que vai jogar com tres volantes.

Jair e Roger não aguentariam a pressão.

Felipão, Abel e Luxemburgo sem chances, ultrapassados.

Valentin seria uma aposta, mas acredito que começaria com prazo de validade.

Com a condição financeira do Palmeiras eu iria atrás de Bielsa, Gareca ou Galhardo, mas iria neste momento para ter tempo de montar um time de sua escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atrás do Gallardo e garante para a torcida que ele vai ficar todo o ano, independente do resultado... que o Palmeiras esta pensando no futuro.

Chega de imediatismo, precisamos de implantar uma nova filosofia de jogar futebol...e partir daí...moldar contratações, técnicos, base a esse estilo de jogo.

Fica muito mais fácil do que mudar o estilo de jogo a cada 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote disse que o treinador do Palmeiras é o Valentim e que se tiver mudanças, falará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que decidir isso em Dezembro. Até lá, daria essa oportunidade ao Valentim...se ele for bem, dar um padrão tático ao time, fazer jogar certinho, arrumar a casa ali, ai eu deixaria ele pro ano que vem. Se o Carille dá certo, o Jair dá certo, até o Zé Ricardo deu quase certo nos mulambos, porque o Valentim não? Sinceramente não aguento mais isso do Palmeiras de trazer "figurão" pra ser técnico, quase nunca dá certo, tem que apostar em alguém que entenda, tenha estudado, traga conceitos novos ao time e que não se ache demais.

Gosto do Gallardo, mas é como os mulambos com o Rueda. Espernearam pelo Rueda e nem conheciam a fundo o trabalho dele. Alguém aqui sabe como o Gallardo trabalha, qual sua filosofia de jogo? Eu só contrataria o Gallardo depois de ver uns 30 jogos do River Plate, e estuda-lo afundo como técnico, pra ver se é o que realmente precisamos, se encaixa com o que temos de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

               Gallardo precisa de muitas condições para dar certo, a começar de conseguir contrata-lo, o que já parece bem difícil. Depois precisa de tempo de adaptação e será um tempo bem significativo, não conhece o elenco, dificuldade para se fazer entender, aí já viu, começa a pressão de time mais rico, blá,blá,blá. Eu acho que o elenco tem jogador cascudo o suficiente para ajudar o Valentim nessa empreitada, o pessoal gosta dele,  o ambiente mudou, dá para recomeçar bem e do zero.  Acho que o Palmeiras vai até mais longe com ele no campeonato brasileiro, se em 2014 ele até segurou a bronca com aquele bando de perebas, agora com um elenco melhor e mais experiência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..