Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Alex Stival

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Apesar de 2017 ter sido um fiasco. 

CUCA nos deu um brasileiro depois de 22 anos e liderado em 26 rodadas , indiscutível. 

Esta marcado na história,  pelo menos pra mim . 

Saiu não dá forma que gostaria mas saiu pela porta da frente acredito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Fabricio MG said:

Apesar de 2017 ter sido um fiasco. 

CUCA nos deu um brasileiro depois de 22 anos e liderado em 26 rodadas , indiscutível. 

Esta marcado na história,  pelo menos pra mim . 

Saiu não dá forma que gostaria mas saiu pela porta da frente acredito. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Apesar de 2017 ter sido um fiasco. 

CUCA nos deu um brasileiro depois de 22 anos e liderado em 26 rodadas , indiscutível. 

Esta marcado na história,  pelo menos pra mim . 

Saiu não dá forma que gostaria mas saiu pela porta da frente acredito. 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Apesar de 2017 ter sido um fiasco. 

CUCA nos deu um brasileiro depois de 22 anos e liderado em 26 rodadas , indiscutível. 

Esta marcado na história,  pelo menos pra mim . 

Saiu não dá forma que gostaria mas saiu pela porta da frente acredito. 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cuca, você entrou na história da Sociedade Esportiva Palmeiras por um grande motivo:

Protagonista do fim de um jejum de 22 anos, com um título incontestável de campeonato brasileiro.

 

Boa sorte na carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo título do ano passado e todo o empenho. 

E te perdôo pela má vontade desse ano. Difícil não aceitar 700 mil e ainda uma torcida te chamando de semi Deus.

Só melhora porque da próxima vez quero melhores jogos e mais de 1 esquema engessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre terá o respeito de toda a Palestrinidade!

 

Entrou pra história do Gigante Palmeiras! Que volte um dia e seja mais uma vez vitorioso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cuca, não deu dessa vez, pegou time montado, até a próxima , aqui no Palmeiras meia é tradição, chega de jogar com volantes que não são meias, quando voltar... meias ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cuca.

Acreditava e continuo acreditando que vc estava trabalhando forte para recuperar o Palmeiras e tenho certeza que montando o elenco faria o Palmeiras lutar forte,  já provou do que era capaz em 2016 e não ví nada diferente de 2016 ou má vontade. Infelizmente voltou acreditando que ia encontrar o Palmeiras como deixou no fim de 2016, porém encontrou um elenco cheio de estrelinhas e pior que 2016, uma diretoria sem comando, um clube onde todo mundo da pitaco. Perdeu a quebra de braço com o Melo e ficou sozinho nessa sem apoio e pelo que parece até do grupo.

Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor técnico desde aquele Felipão 97-98-99. Muito obrigado, pra mim você é um grande ídolo que tem lugar cativo no banco do Palmeiras - desde que haja um Presidente de responsabilidade como o Paulo Nobre no comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chegou derrotado, bem o contrário de 2016. Nada contra, um dos técnicos q mais admiro no Brasil, mas não dava mais, tinha parado com Palmeiras, mas ontem assisti o jogo por acaso e voltei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por deixar o time na zona de classificação da libertadores, e nos desculpe pelos jogadores modorrentos que faziam questão de arrastarem-se em campo, desde janeiro deste ano.

Vc não teve muitos acertos nessa sua 2a passagem pelo Palmeiras, e o desgaste estava evidente, mas nem o Tite faria uma meia dúzia de supostos "intocáveis" tirarem a visível, evidente e injustificável má vontade de jogar bola este ano.

Que venha numa próxima oportunidade...para montar seu elenco, com caras dispostos a justificar o que ganham em dia. Será novamente bem recebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cuca, grande treinador! Nos deu o título de 2016  com todo respaldo da diretoria, jogadores e torcida.  Já em 2017 infelizmente foi muito insistente e em certo aspecto teimoso, enxergando que poderia jogar com o mesmo esquema do ano passado com outros jogadores, não, não poderia.. Fez muito pouco com todo elenco e estrutura que nós temos, mesmo assim obrigado, sai pela porta da frente dando passagem para o Valentim que vem com mais entusiasmo e uma cabeça mais aberta para mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..