Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Alex Stival

Posts Recomendados

Visitante

Entrou pra história ao ganhar o BR 2016, serei eternamente grato pois foi o primeiro titulo BR que eu vi como torcedor do Palmeiras, já estava comelando a achar que eu nunca veria isso acontecer.

 

Valeu Cuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2017 em 17:20, Monteiro disse:

Que da próxima vez que voltar certifique-se de que é a sua vontade de verdade estar aqui e não apenas de vir farmar dinheiro.

ZZzzzZZzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2017 em 13:54, Fabricio MG disse:

Apesar de 2017 ter sido um fiasco. 

CUCA nos deu um brasileiro depois de 22 anos e liderado em 26 rodadas , indiscutível. 

Esta marcado na história,  pelo menos pra mim . 

Saiu não dá forma que gostaria mas saiu pela porta da frente acredito. 

5 (se nao me falha a contagem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pior vai ser vê-lo em um Rival

um monte de gente com a corda no pescoço no fim desse ano

Num Bambis da vida em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pior vai ser vê-lo em um Rival

um monte de gente com a corda no pescoço no fim desse ano

Num Bambis da vida em 2018

Acredito que ele vá mesmo para o Atlético, mas ele tem mercado e foi bem anteriormente em vários clubes e pode até aparecer em um deles, como bambis e flu (e até o cruzeiro caso o mano não renove)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Acredito que ele vá mesmo para o Atlético, mas ele tem mercado e foi bem anteriormente em vários clubes e pode até aparecer em um deles, como bambis e flu (e até o cruzeiro caso o mano não renove)

Cuca saiu brigado do galo com a atuação direção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele encaixar no Atlético, vai ser um time foda de enfrentar! 

No São Paulo acho que vai ter um monte de problemas extra-campo e com jogadores meia boca... Prefiro que vá pros bambis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Se ele encaixar no Atlético, vai ser um time foda de enfrentar! 

No São Paulo acho que vai ter um monte de problemas extra-campo e com jogadores meia boca... Prefiro que vá pros bambis!

Sei não hein. Esse time do atlético cheio de boi cansado? Acha que Fred, Robinho vão ficar correndo atrás de lateral? Eles não tem mais folego pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

creio que Robinho e Fred não fica pra 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, cuca. Sei que voce se esforçou o máximo para fazer esse time jogar como voce queria. 

Todavia, espero que tu reveja alguns conceitos antes de um dia voltar. Principalmente quanto ao sistema de marcação e também quanto a teimosia em escalar jogadores que não estão rendendo. Enfim, aproveite o fim da temporada para refletir e evoluir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, clluiz disse:

Sei não hein. Esse time do atlético cheio de boi cansado? Acha que Fred, Robinho vão ficar correndo atrás de lateral? Eles não tem mais folego pra isso.

Pois eh.Esse time do atletico eh um verdadeiro asilo.Fabio Santos,Elias,Leonardo Silva tudo ja acima dos 30 anos.E os jogadores que não são velhos são superestimados,tipo o Valdivia,Otero. Se eu fosse treinador eu não iria para o galo,eh impossível trabalhar tendo a pressão de brigar por títulos com um time ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos Rodrigues2 disse:

Acredito que ele vá mesmo para o Atlético, mas ele tem mercado e foi bem anteriormente em vários clubes e pode até aparecer em um deles, como bambis e flu (e até o cruzeiro caso o mano não renove)

Acho que vai pra o Flamerda, sonho antigo da diretoria dos mulambos carioca, esse Rueda ai não vai aguentar a pressão não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PaoloRN disse:

Acho que vai pra o Flamerda, sonho antigo da diretoria dos mulambos carioca, esse Rueda ai não vai aguentar a pressão não.

Eu tava comentando a mesma coisa com um amigo palestrino hoje, e acho que final do ano se o Cuca continuar ai disponível, o Rueda roda, e o Cuca assume o cheirinho, espero que isso não aconteça, Galo também espero que ele não vá, que pare nos bambis, ou vá pra China, sei lá, mas especificamente Galo e Cheirinho, eu tenho receio dele ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cuca por ter participação no nosso Enea, após 22 anos sem um titulo do Campeonato Brasileiro e vários anos com times horríveis sem perspectiva alguma de conquistas.

Gratidão por todos que contribuiram para colocar o Palmeiras onde ele merece e tranquilidade para saber que tivemos um ano abaixo do esperado, mas que temos muito potencial para continuar brigando em 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/10/2017 em 15:49, clluiz disse:

Sei não hein. Esse time do atlético cheio de boi cansado? Acha que Fred, Robinho vão ficar correndo atrás de lateral? Eles não tem mais folego pra isso.

Penso o msm, esse time do Galo no papel é fortíssimo, mas já mostrou q não aguenta a temporada, ainda mais se for pra voltar o “Galo doido”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..