Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Dudu e Tchê tchê não merecem titularidade, colocaria Guerra e Borja/Deyverson no lugar

 

O time foi bem no geral, destaques para William, Keno e Dracena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o que o Keno infernizou a vida do lateral do atlético foi um absurdo... e vendo ao vivo deu pra ver o quanto esse cara corre... excelente opção do Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou eu acho que o time voou hj e se continuar nesse ritmo é pq eu acho q queriam derrubar o cuca. Ainda dá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq aquela insistência com Roger Guedes e outros pela direita, Keno deitou e rolou por ali hoje, foi o cara do jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno foi o cara do jogo, foi ótimo. Maike e Moisés ruins, Moisés está jogando só com o nome, tem que entrar o Hyoran no lugar dele, papel de meia tem que ser feito por meia e não por volante,  Moisés se não aguentar de volante melhor ir para reserva e treinar mais até pegar o condicionamento físico melhor para não prejudicar o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não ser chato chovendo no molhado (Keno, etc), vou ser chato vendo o copo meio vazio: Andrigo fez o que quis em cima do tolo Egídio. Walter também esperou o coitado se atirar, desesperado, para parar a bola e rolar para a área. Vi esse drible com três dias de antecedência.

No mais, boa partida. Keno é ótimo, mas não vamos fazer de conta que Guedes não deve mais jogar. Os dois podem revezar normalmente, a depender do adversário. Keno em cima de laterais mais fracos é uma arma letal. Quando for necessário mais força física acho que joga o Roger Guedes. Duas ótimas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno monstro ,nunca entendi esse cara no banco ,assim como não entendo o Hyoran não ter chances .

Moisés que foi nosso melhor ano passado ,esta travado e o gol dele não pode esconder o que ele fez no jogo errando muitos passes , pra mim só faltou o Guerra entrar e ficaria perfeito .

Dracena joga pouco kkk

 

E o Juninho ? to gostando demais do futebol desse cara , não a toa todo mundo queria ele ano passado . 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Prass ótimo, linha defensiva só o Egídio ficou abaixo e o Mayke que deu uns dois minutos de afobação. Meio campo foi bem, TT e BH jogaram bem, Moisés enquanto teve fôlego  também. No ataque o destaque foi o Keno e William, Dudu começou mal mas se recuperou durante a partida. Erick bebe o mesmo que o Egídio, TS e Borja entraram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, VetranoJR disse:

Prass ótimo, linha defensiva só o Egídio ficou abaixo e o Mayke que deu uns dois minutos de afobação. Meio campo foi bem, TT e BH jogaram bem, Moisés enquanto teve fôlego  também. No ataque o destaque foi o Keno e William, Dudu começou mal mas se recuperou durante a partida. Erick bebe o mesmo que o Egídio, TS e Borja entraram bem.

Erick bebe o mesmo que Egídio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno teve um domingo iluminado. Ganhamos o jogo por causa dele. Más não significa que todo jogo vai ser assim. Más provou que pelo menos por enquanto merece a titularidade.

William provou que entra técnico e sai técnico ele continua sendo o melhor atacante do elenco. 

O esquema defensivo como um todo precisa ser melhorado. Não vou criticar individualmente, más não pode o lanterna do campeonado ter tantas chances de gol.

Falta pegada nos volalntes ( B.Henrique e Tche2) . Dracena foi bem. Prass também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores sem dúvida foram o dueto Keno/William, jogaram bem juntos. - 8

Prass - seguro nas poucas vezes que foi exigido - 7

Mayke - Sou da opinião da minoria que achou que ele não cometeu penalidade naquele lance, de resto achei que foi uma atuação regular - 6

Dupla de zaga - Atuação segura, não foram muito exigidos - 6

Egidio - De longe o pior do time, teve um passe errado que poderia ser perigoso na saida de bola, e levou desvantagem frequentemente, quando o Atletico atacava pelo seu lado, que foi por onde criaram a maior parte de suas chances de gol. No apoio ao ataque foi ineficiente também. 2° jogo seguido que o time adversário joga em cima dele, o M. Bastos que foi bem no ultimo jogo que participou e foi bem naquele jogo treino poderia ganhar uma chance como titular - 3

Tchê² - Jogou de 1° volante, e foi pouco exigido nessa função, não apareceu muito no ataque ou defensivamente - 5

B. Henrique - Bem na marcação e no apoio ao ataque - 7

Moisés - Continua travado e lento com a bola como sem a bola, mas deu alguns bons passes e participou da jogada de um gol em que apareceu depois para finalizar bem dentro da area - 6,5

Dudu - Meio sumido no jogo, foi aparecer mais só no fim dele - 5,5

T. Santos - pouco tempo com a bola, deu um bom passe que resultou em uma jogada perigosa.

Borja - pouco tempo com a bola, conseguiu fazer uma jogada boa.

Erik - nulo - 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..