Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Foi muito bem, por incrível que pareça. Não fez questão de aparecer e não consigo lembrar de nenhum erro significante.

E ah, foi pênalti mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem no jogo porque foi fácil de apitar, mas na minha opinião não foi pênalti, o jogador do Atle. Go que colocou a perna entre a bola e a perna do Maike quando ele iria cutucar a bola, ele cavou e o árbitro entrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, GreenForce disse:

Foi bem no jogo porque foi fácil de apitar, mas na minha opinião não foi pênalti, o jogador do Atle. Go que colocou a perna entre a bola e a perna do Maike quando ele iria cutucar a bola, ele cavou e o árbitro entrou

kkkk para cara, parece curintianu tentando justificar suas ilicitudes

"ele colocou a cabeça no meu pé, oras"

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

kkkk para cara, parece curintianu tentando justificar suas ilicitudes

"ele colocou a cabeça no meu pé, oras"

kkkk

Eu falo o que eu vi, jamais vou fazer igual gambá que justifica tudo, o que é ..é, mas nesse lance To falando sério cara, eu vi o lance novamente por trás e confirmo o que falo, ele quem fez falta no Maike, travou  a perna do Maike colocando a dele na frentre quando o Maike foi tocar a bola e se jogou, o árbitro caiu certinho, se até você caiu, árbitro então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi pênalti também não, o jogador do Atlético que colocou a perna na frente de maneira forçada. E foi falta clara do Dudu no primeiro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O gol do Palmeiras foi irregular, e muito, o pênalti acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o pênalti, é um paradoxo, o jogador do Atl-Go claramente cava o pênalti, procurando o contato quando vê o idiota do Mayke chegando igual "boi brabo", mas o Mayke realmente chuta ele. Se fosse a nosso favor, eu pediria pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho que houve o penal, embora o Mayke tenho sido ingênuo. Bastava ficar parado. O atacante não iria dominar a bola

 

e a falta do Dudu no primeiro gol foi na cara daquele (inútil) árbitro que fica no fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, mundoverde disse:

e a falta do Dudu no primeiro gol foi na cara daquele (inútil) árbitro que fica no fundo.

Cara...esses "árbitros" de linha de fundo são a maior palhaçada do futebol brasileiro. Os caras sempre fazem besteira, incrível...

Não seria melhor investir na tecnologia da linha? Aquela que avisa se a bola saiu ou não?

Já seria um ganho para o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi falta do Dudu no primeiro gol e foi penal do Mayke. Arbitragem não influenciou o placar da partida significativamente, apesar do erro grave contra o time goiano (era lance pro árbitro que não serve para nada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bitous disse:

Pra mim não foi pênalti também não, o jogador do Atlético que colocou a perna na frente de maneira forçada. E foi falta clara do Dudu no primeiro gol.

exatamente , não foi pênalti e o Dudu fez falta , então ficou quite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..