Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Parabéns por não ter medo de escalar o Keno,se fosse o outro técnico ia botar o Deyverson perna dura ou o Justin Bieber que só corre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve mérito na escalação do Keno. Se mantivesse pura e simplesmente a escalação do Cuca, o William estaria por ali, com o Deyverson na frente.

Também o time atuou sem chutar pra frente esperando alguém escorar. Sempre que possível tentaram manter a posse de bola.

Não o criticaria em caso de uma tarde ruim e não vou ovacionar pela boa tarde. Foi apenas 1 dia de trabalho.
Também precisamos considerar aquela reação imediata que todo time mostra pós demissão de treinador.
Mas gosto de alguns conceitos que o Valentim costuma mostrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corretamente tirou do time Jean e Deyverson e mudou o time com a entrada do Keno.

Só não vou dar 10 porque não jogou com pelo menos um meia, comete o mesmo erro do Cuca em jogar só volantes, MOisés não é meia, acertou quando tirou Moisés, pensei que ele iria colocar Hyoran que ajudaria nos passes para o Borja mantendo o time  no ataque , entrou T. Santos e se retrancou ,do resto foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas bem nítidas. Primeiro foi que tentamos sair mais com a bola no chão, até por ter o William de centro avante não faria sentido dar chutões. Então mesmo o Prass saiu jogando mais com os zagueiros. Mas essa troca de passes precisa ser mais rápida para dificultar a marcação. O Atlético-GO dificultou bastante a marcação na primeira metade do 1º tempo, contra um time com um meio de campo vamos ter dificuldade se não evoluirmos nisso.

E o segundo que eu gostei mais é que conseguimos manter mais uma linha de 4 na defesa, não ficou quebrando toda hora. Tanto que o Atlético-GO pouco ameaçou de verdade. As melhores chances foram jogadas individuais em cima do Egídio, mas não era pelo fato da linha estar desmontada.

Quanto a escalação, não tem como questionar, funcionou muito bem para o que o jogo se apresentou. As alterações eu achei normal, acho até que a entrada do Thiago Santos permitiu ao Tchê Tchê ficar mais solto e ele foi melhor do que no resto da partida. Vamos ver nos próximos jogos, esse próximo contra a Ponte, que vai ser um jogo bem diferente do que foi hoje se a escalação será a mesma. Na minha modesta opinião, acho que pra enfrentar uma Ponte toda fechada em busca do contra ataque, essa escalação de hoje não me parece a mais eficiente. Mas vamos ver. Gosto do estilo do Valentim, acho e torço para que dê certo e ele seja nosso técnico ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Foi bem.

Em três rodadas já será chamado de teimoso e estagiário pela torcida dando continuidade ao cilo vicioso

Lendo os comentários por aí, se eu não tivesse assistindo o jogo acharia que o Palmeiras sofreu uma revolução em 2 dias rsrsrs

Não fez nenhuma coisa de outro mundo e foi apenas bem. Vale lembrar que era o pior time da competição.

Na próxima partida já vira o burro teimoso paneleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Lendo os comentários por aí, se eu não tivesse assistindo o jogo acharia que o Palmeiras sofreu uma revolução em 2 dias rsrsrs

Não fez nenhuma coisa de outro mundo e foi apenas bem. Vale lembrar que era o pior time da competição.

Na próxima partida já vira o burro teimoso paneleiro

Hehehe. Com certeza

"Não tem estofo para dirigir um clube como palmeiras"
"Não serve para time grande"

"O presidente tem que agir e contratar o nome de algum treinador mágico-messianico que arrumará o time num estalar de dedos, não será teimoso, nem desanimado nas esntrevistas, acertará todas as alterações e terminará a carreira com 100% de aproveitamento com o Palmeiras nesse espaço ele está livre no mercado! ACORDA MATTOS!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem na escalação e poderia agora colocar o Guerra na do Tchê tchê e Borja no lugar do Dudu. 

Essa do Keno foi muita estrela, o cara estava encostado e foi o nome do jogo.

As substituições nem contam como ponto negativo ao meu ver pq o jogo já estava ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase nada de tempo pra treinar e pouquíssima coisa pra avaliar, mas deu pra notar uma preocupação maior do time em manter linhas fechadas na defesa em vez de partir pro encaixe no 1x1, assim como um meio-campo mais "mutante", um pouco semelhante até ao do ano passado, com os 3 jogadores do setor revezando funções ao longo do jogo: qualquer um dos três podia recuar pra fazer a primeira bola e liberar os outros dois pra infiltrar ou dar opção de passe.

Execução passou longe de ser perfeita e o adversário não serve muito como parâmetro a essa altura do campeonato, mas parece que o Valentim não está disposto a deixar o time como estava e simplesmente repetir o que o Cuca fazia até a chegada do próximo treinador. Vejamos se é fogo de palha ou se a impressão se confirma e as coisas evoluem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, fez o simples. Na verdade a escalação não foi nada diferente do que o Cuca já vinha fazendo, mas só de sacar o Deyverson já foi um grande avanço. 

Não vejo sentido nas reclamações por conta da entrada do Thiago Santos, o jogo estava 3x0. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..