Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Só falo uma coisa......os gambás fizeram 12 pontos nos 30 pontos que disputou neste segundo turno e creio que nestes últimos 9 jogos não vão conseguir nem estes 12 pontos novamente. 

O Palmeiras tem que ganhar. Se rolar um sprint final com umas 7 ou 8 vitórias (incluindo uma vitória no confronto direto) teremos reais chances de buscar este título. 

Porém hoje, temos que ganhar ou ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da Ponte Preta, que vai entregar pra eles mesmo correndo risco de cair, tem um Flamerda x lixos na 36ª rodada...

Como praticamente vão 8 times pra Libertadores, é bem provável que o globo time 2 entregue para o globo time 1.

Esses são os 6 pts garantidos dos lixos até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pazinatto disse:

Só falo uma coisa......os gambás fizeram 12 pontos nos 30 pontos que disputou neste segundo turno e creio que nestes últimos 9 jogos não vão conseguir nem estes 12 pontos novamente. 

O Palmeiras tem que ganhar. Se rolar um sprint final com umas 7 ou 8 vitórias (incluindo uma vitória no confronto direto) teremos reais chances de buscar este título. 

Porém hoje, temos que ganhar ou ganhar. 

A queda deles é acentuada, acho que não chegam nem a 70 pontos no final. Se o Palmeiras jogar um pouquinho só, (e parece que vai jogar) leva esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Renan-1992 said:

Além da Ponte Preta, que vai entregar pra eles mesmo correndo risco de cair, tem um Flamerda x lixos na 36ª rodada...

Como praticamente vão 8 times pra Libertadores, é bem provável que o globo time 2 entregue para o globo time 1.

Esses são os 6 pts garantidos dos lixos até o final.

Não sei

O menguinho pode chegar nesse jogo com alguma esperança de entrar direto na fase de grupo da libertadores, depende do desempenho até lá

eles ainda pegam o Botafogo, Fluminense, Atlético MG e Sport em Recife que não é fácil.

eles não terão vida facil

Mas... mais uma vez depende de nós! Vamos ver se o Valentim da jeito nesse time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Palmeiras hoje pode parecer simples, mas longe disso, na verdade.

PP vai vir toda fechadinha e jogando por uma bola, no nosso erro. Não teremos aquele espaaaaaaaaaaçoooooo todo que foi contra o lanterna. Além disso, o histórico recente é bem chato para nós.

Deixemos para conjecturar sobre o futuro do campeonato após a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

O problema todo é que nós estamos perdendo pra nós mesmo.

Vide os dois pontos contra o Bahia e até mesmo um empate contra o Santos seria bem vindo. 

Por outro lado, o negócio é esquecer os perdidos e olhar pra hoje, vencer e tentar vencer o Grêmio.

Caso, somamos esses 06 pontos; chegaríamos a 53; não acredito em vitória do rival no fim de semana.

Logo poderia ser 60/53 e com o confronto direto; e pensando no "menos pior" talvez uma vitória do time da baixada possa colocar mais pressão.

Seria um cenário interessante par segunda feira; 60 á 54 á 53.

Mas, nada disso adianta se continuarmos perdendo pra nós mesmo...

Só nos resta torcer.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Eu prefiro ser surpreendido do que decepcionado. Melhor não criar expectativas.

O Palmeiras jogou bem contra o Atlético go mas não a ponto de ser capaz de dar esse "sprint final".

Eu duvido muito que vá fazer seis pontos nesses dois próximos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se após a rodada antes do clássico estivermos a 6 pontos de distância, passo a criar alguma expectativa. 

Caso não ocorra, acompanho o time só na esperança de ver evolução tática e vaga no G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Não sei

O menguinho pode chegar nesse jogo com alguma esperança de entrar direto na fase de grupo da libertadores, depende do desempenho até lá

eles ainda pegam o Botafogo, Fluminense, Atlético MG e Sport em Recife que não é fácil.

eles não terão vida facil

Mas... mais uma vez depende de nós! Vamos ver se o Valentim da jeito nesse time!

Não acho não. Fluminense perde para todo mundo, Atlético/MG só engrossa para gente. Sport é um lixo e o Botafogo apesar de aguerrido é limitado tecnicamente
Não vou ficar torrando por que a função do torcedor é torcer, mas para mim essa vantagem de 9 pontos é suficiente para o gambazão levantar a taça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já criei muitas expectativas com o Palmeiras esse ano e só tive decepção desde a eliminação vergonhosa para nossa Asa Negra de Campinas. Prefiro não me iludir e não fico secando a gambazada nem vendo seus jogos para não dar ibope pros nojentos. Sigo focado no Palmeiras, se o time com o Valentim conseguir nesses jogos que faltam ter mais padrão de jogo e seguir vencendo e convencendo para chegar no final do campeonato no G4 vai amenizar um pouco a frustração que foi 2017. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai se PELO MENOS tivéssemos vencido o Bahia...

Estaríamos 10 pontos atrás com um jogo a menos.
Aí eu acreditaria. Do jeito que está hoje é 80% deles serem campeões e nós temos 10% de levar o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que meu velho dizia:

IMPOSSÍVEL É DEUS PECAR

 

 no ritmo do 2º  turno, os gambás farão mais 10 ou 11 pontos. Chegarão a 70 no máximo

qqer dos 3, nós, sardinhas ou  Gremio que chegarem a 71-73 pontos leva a taça.

se algum desses 3 passar os gambás,  eles despencarão de vez. É o emocional que nessas horas pesa mais que a técnica.  a gambazada ontem jogou para não perder. somaram 1 ponto

precisamos de 8 vitórias, mais um empate.

Tem que ser um sprint de verdade. Esquecer que perdemos pontos fáceis. Bola para frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE.

faltam 10 rodadas

Palmeiras: 9V - 1E - 0D - 75 pontos

Gambás: 4V - 4E - 2D - 74 pontos 

Classificação

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

1 Palmeiras

75

38

23

6

9

64

37

27

65,8

2 Corinthians

74

38

21

11

6

53

28

25

64,9

3 Grêmio

66

38

19

9

10

57

33

24

57,9

4 Santos

66

38

18

12

8

44

29

15

57,9

5 Flamengo

64

38

17

13

8

54

38

16

56,1

6 Cruzeiro

60

38

16

12

10

46

36

10

52,6

7 Vasco

59

38

17

8

13

45

49

-4

51,8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..