Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Visitante

Não to nem confiante pra esse jogo contra a Ponte e nego quer falar de titulo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato brasileiro 2009 na msm rodada

Flamengo a 10 pontos de diferença

Nós 11 pontos de diferença

Flamengo demitiu o técnico e colocou o interino e foi campeão.

Adivinha o tecnico demitido? Alex Stivall..

 

Esse ano é nosso Só não ver quem não quer !! hahaha brincadeiras a parte, esta bem dificil.. meu medo é perder o titulo por 2/3 pontos de diferença.. ai vou ter que agredir jogador por odio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é alimentar essa expectativa irreal, se frustrar (de novo) e ter que eleger mais alguém pra cruz (Valentim, Jogadores, etc.)...

 

Foco tem que ser libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior foco é sempre ganhar o próximo jogo. Ganhar todos os possivel e ficar na melhor posição possivel. Eu sempre me iludo ué. Eu me iludi de 2001 a 2014 por que não vou me iludir agora. hahahha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao devemos criar espectativa para nao se decepcionar, é muito dificel ganhar 8 de 10 jogos, mas é possivel, o importante é o time pensar jogo a jogo, para nao criar uma pressão desnecessaria, se chegarmos em quarto ja estou contente, depois de tanta lambança, mas tenho a impressao de que se algum time chegar a 3 ultimas rodadas colado nos gambas, eles amarelam, se for o Palmeiras eles entram em panico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SemCriatividade disse:

E quem perde pro Vitoria e para o Atletico-Go em casa pode ganhar alguma coisa?

Se terminou o primeiro turno invicto e com recorde de pontos(47), pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível, nosso time é muito inconstante. Para tirar essa vantagem meio q teríamos que repetir o primeiro turno dos gambás, ou seja, impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Campeonato brasileiro 2009 na msm rodada

Flamengo a 10 pontos de diferença

Nós 11 pontos de diferença

Flamengo demitiu o técnico e colocou o interino e foi campeão.

Adivinha o tecnico demitido? Alex Stivall..

 

Esse ano é nosso Só não ver quem não quer !! hahaha brincadeiras a parte, esta bem dificil.. meu medo é perder o titulo por 2/3 pontos de diferença.. ai vou ter que agredir jogador por odio kkk

Pra quem é supersticioso igual o Cuca, ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu encaro esse ainda dá mais como uma brincadeira, coisa pessoal... eu acredito, vamos lá...

Mas isso é pessoal, de cada torcedor, não q seja algo da torcida, e acho q nem pode ser, por conta de nossos erros... nada da torcida começar com campanha q ainda dá não...

Deixa cada torcedor pensar como quiser... particularmente, mto, mto difícil, mas aquele 1%, enquanto existir esperança, acreditarei, mas sem grandes devaneios tb...

Vamos ver jogo a jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Lógico que dá. Enquanto a matemática disser que dá...

Na verdade, quem nos enche de esperança é o Corinthians. Se a diretoria tivesse demitido o Cuca uns 5 jogos atrás talvez já estivéssemos colados. O gambá quer perder, o problema é achar algum time que queira realmente ganhar. E não subestimemos o Cruzeiro, que pode ser esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MporcoSM disse:

Lógico que dá. Enquanto a matemática disser que dá...

Na verdade, quem nos enche de esperança é o Corinthians. Se a diretoria tivesse demitido o Cuca uns 5 jogos atrás talvez já estivéssemos colados. O gambá quer perder, o problema é achar algum time que queira realmente ganhar. E não subestimemos o Cruzeiro, que pode ser esse time.

             Isso que eu ia falar, o Cruzeiro engatou uma sequencia  boa, talvez ainda reflexo do título, mas estão aí. Junto com o Palmeiras são os dois times que podem tirar o título da gambazada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não, a nossa realidade é outra agora.

A mudança de técnico pode trazer novas inspirações, o time que não ganhou da chapecoense (2x) Santos, Bahia, Atlético PR era comandado por outro técnico, tudo muda.

Ou vcs acham que o Valentim não fez essas mesmas contas. É a chance da vida dele, ele sabe que se o Corinthians deixar e ele fiz a parte dele, ele pode mitar e entrar para a história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem que eles percam hoje, eu não acredito. O Valentim não vai fazer milagre, pode ajeitar os erros de escalação do cuca, mas o time individualmente não tá bem.

Prefiro manter a cabeça na libertadores. O que seria o mínimo depois desse ano horrível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..