Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Guerra desfalca Palmeiras por 4 semanas

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Luxação no ombro 

----- 

Galera infelizmente ao que tudo indica temos um grande jogador estrangeiro meia armador 

Porém bichado,  me lembra muito um certo nome que da treta no fórum 

Qualidade técnica fora de série porem qualidade fisica deixa a desejar 

 

Resumindo precisamos de um meia armador que resolva o problema de criação 

VEIGA , HYORAN da conta do recado ?

Ou vamos ao mercado mais uma vez ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Não da pra colocar o Moisés de armador e abrir vaga de voltante pra disputarem: T.Santos,TcheTche,F.Melo e B.Henrique?

Aí é hora de Clark Kent usar sua kriptonita pra resolver isso rs 

 

 

Mina já tá treinando normal na transição mas não deve voltar nesses dois próximos jogos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Moisés da conta do recado fácil. O que não pode é o Moisés se machucar agora, aí fudeu de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Moisés da conta do recado fácil. O que não pode é o Moisés se machucar agora, aí fudeu de vez.

Pra mim, tá jogando um futebolzinho.

Ainda não está 100% pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Menos um para torcida fazer lobby sem motivo.

Bacana o seu comentário! Gostou da contusão, pelo visto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não posso fazer nada se você interpretou assim.

Só acho que ele não joga nada desde agosto.

Eita! Prum cara que tem um avatar "anti-corneta", até que você é bem corneta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto de onde veio essa fama de bichado do Guerra. No Atl. Nacional o cara era titular e perdeu jogos porque não deixavam ele se recuperar direito e ficava entrando meia-bomba na Libertadores, aqui ele perdeu jogos por umas duas lesões (não conferi, só estou chutando), a situação com o filho, desgaste e, muito frequentemente, por opção do Cuca. O máximo que dá pra reclamar é que ele não é um jogador de velocidade, por isso não conseguia jogar um jogo inteiro na ponta com o Cuca voltando pra marcar o lateral adversário, mesma razão pela qual o pessoal lembra tanto das perdas de posse que geraram contra-ataques (inclusive com outras falhas grotescas individuais e de cobertura nos mesmos lances, mas segue o jogo). Mas apesar da falta de velocidade ele ainda consegue fazer um trabalho digno de marcação com alguns bons desarmes e preenchendo espaços.

Resumindo: o problema do Guerra não são as lesões, é a falta de velocidade, que é característica do jogador e é agravada pela sua idade, e o desgaste que ele sofre e por isso acaba poupado. Não cravaria que foi um fracasso de contratação e nem que deveríamos ir atrás de outro meia messiânico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto jogador pereba pra pegas no pé e ainda escolhem o guerra? O cara é um dos únicos do elenco com toque refinado e capaz de mudar um pouco a situação do jogo. Começou bem o ano e se perdeu no esquema falido do cuca em que recebia a bola e nunca tinha UM jogador pra ele fazer uma triangulação. Teve acho que uma lesão e o problema com o filho e depois disso virou banco por opção do técnico (claro, pra jogar no esquema do cuca só sendo um touro em forca física)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varias noticias de lesões dele na época do Atlético Nacional. Quem duvida é só procurar, infelizmente não é de hoje... seu histórico não engana. 

Não é um jogador confiável apesar de ter muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..