Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Cuca também pegou times fracos, como o Bahia, e deu no que deu...

Contra alguns foi mal e até por isso saiu. Mas não da para esquecer que foi bem contra Avai, Flor e Coxa, por exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como implorávamos pro Cuca organizar esse time....  não tem cabimento o jogador caçar um adversário por todo o gramado.... não tem cabimento viver de chutão...não tem cabimento querer finalizar toda jogada em um segundo em pura verticalidade.....

É muito cedo. Atlético GO e Ponte são dois clubes do Z4 e não quero me iludir com resultados.

Mas me agrada a visão de jogo. O time tenta sair jogando, se a jogada está truncada, o time roda a bola, se movimenta... não tenta forçar a jogada de qualquer jeito e entregar a bola pro adversário.... 

Ainda existem falhas, o que é natural. Nossa marcação pelos lados foi um fracasso com Eduardo, com Cuca e hoje novamente principalmente no primeiro tempo tivemos buracos... vamos ver se o Valentim consegue ser o único em 2017 a corrigir isso... na minha opinião precisamos segurar mais o laterais até que isso se resolva... mas enfim...

Por ter sido contra dois times frágeis não afirmo que se o Cuca tivesse caído uma semana antes da derrota contra o Santos, nós estaríamos de fato na briga pelo Deca. Mas ... é algo que ficará no ar.

E se em vez de inventar o Eduardo, tivesse mantido o Valentim ?

E pq não deixar o cara iniciar 2018 ? A não ser que desande tudo nesses últimos 9 jogos...

A situação é diferente do Cuca.
Cuca é diferente de qualquer treinador, então a transição costuma ser traumática.
O Valentim trabalha com conceitos atuais e modernos. Se acabar não se provando pronto pro clube, a transição pra um novo trabalho seria mais natural, menos traumática...

Não vejo ninguém no mercado que valesse uma aposta maior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Cuca também pegou times fracos, como o Bahia, e deu no que deu...

Concordo... Foi o que eu disse... Apesar de serem times mais fracos, o time vem mostrando evolução de jogo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem, mas me preocupo com o posicionamento defensivo, tem de ajeitar a casa lá atrás, times mais qualificados podem nos ferrar, mas tá positivo até o momento, válido observar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá a impressão que esses técnicos medalhões querem impor um estilo de jogo e utilizar os jogadores de sua preferência até dar certo...mas ultimamente não tem dado certo! Ou seja, os caras são teimosos pois acham que tem que colocar o jeito deles no time e se não está ganhando é falta de tempo.

Valentim tem a leveza pra poder treinar e mexer quanto quiset!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que arrumou bem o time para um começo de trabalho, e motivou bem os jogadores que entraram com intensidade hoje, só me preocupou uns contra ataques rapidos da Ponte, o time tem que lidar melhor com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece ser efetivado. Não vejo nada demais em Mano Menezes, e os jogadores desde o ano passado que fazem lobby por Valentim.

O grande erro desse ano foi a contratação de Eduardo Batista.

E já to achando que seremos campeões. Por via das dúvidas já comprei minha passagem para São Paulo para o dia 26 de novembro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

teve uns contra-ataque besta no inicio da ponte mas tava tao tranquilo que eu quase nem vi passa o tempo , os jogadores não estavam correndo feito vaca louca e quando precisavam correr tinham folego è o cu.cabou mesmo.

acho que deve continuar sem efetivá-lo pra dar mais gás pros jogadores fazer o melhor pra ele ser efetivado .

nota 10.

que não caia na manha da maioria dos técnico de fazer panela., parece ser um cara muito profissional isso ai e coisa arcaica dos tenicu antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, DoLLarS_VerDãO said:

em 2 jogo tivemos evolução nessa equipe ou valetim é o novo guardiola ou essse jogadores são um bando de safados que não estavam jogando por birra ao cuca.

 

Pelo que me lembro, sempre que o Valentim assumiu ele conseguiu dar uma mudada rápida no jeito do time jogar. Mais forte na memória é aquele jogo contra o SPFC logo após a saída do Marcelo Oliveira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, só de pensar que há exatos sete dias eu vi aquela pelada partida contra o Bahia, ver o time fazendo dois triângulos de passe ao redor da bola e progredindo de pé em pé na saída é um colírio para os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Ótima partida do Egídio, mais uma aliás.

Até o auxiliar via que o tal de Deyverson é ruim que dói. Não dá pra entender o cara não conseguir enxergar que tava jogando com 1 a menos.

Keno não pode ser reserva desse cara.

Ps. F. Mello não pode ser banco nesse time, MUITO MENOS ficar fora do banco. Agora dá pra perceber que as escolhas do Cuca eram pra lá de questionáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pergunta que não quer calar...

Quanto tempo faz que o Palmeiras não domina a Ponte Preta por pelo menos 90% do jogo? Não lembro a última vez que fomos tão seguros contra eles, sempre foi no sufoco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo para tirar qualquer tipo de conclusão, mais isso sim é evolução, o time já joga de outra maneira, marcação adiantada e velocidade na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..