Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Willian - Notícias

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, spal disse:

Não consegui ver o jogo contra a ponte. O Borja jogou tudo isso mesmo?? Recebeu nota 8 nas avaliações que vi...

 

Fez um lance só. Ele é ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Não jogou nada excepcional, antes de fazer o golaço ele perdeu um gol feito

Pois é... esse gol perdido eu vi nos melhores momentos. Acho que perder gol faz parte, só perde quem está lá.

Mas pelo jeito não mudou muito, apenas fez o gol. Queria ver o Borja mais participativo, dando opção no comando de ataque ao Dudu, Keno, Moisés... Não um cara se escondendo do jogo, no meio dos zagueiros. 

De qualquer forma, é o que temos. Vou torcer muito pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, spal disse:

Pois é... esse gol perdido eu vi nos melhores momentos. Acho que perder gol faz parte, só perde quem está lá.

Mas pelo jeito não mudou muito, apenas fez o gol. Queria ver o Borja mais participativo, dando opção no comando de ataque ao Dudu, Keno, Moisés... Não um cara se escondendo do jogo, no meio dos zagueiros. 

De qualquer forma, é o que temos. Vou torcer muito pra ele!

Cara, eu tava bem atrás do gol qdo ele perdeu, era tão fácil ali q eu quase gritei gol.. Era só dar um tapa na bola hahaha

Ou ele agarra a chance ou o Deyverson volta a ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Não jogou nada excepcional, antes de fazer o golaço ele perdeu um gol feito

Nah, feito não, só vejo um atacante pra pegar aquela bola de primeira e colocar lá dentro, R. Oliveira, que tem chute bem preciso, o restante colocaria em cima do goleiro ou fora. 

Se dominasse a cobertura chegaria, fez o que tinha que fazer, desconto pelo pé esquerdo que é ruim. É grosso, mas fez razoavelmente bem o que o técnico pediu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora vai ou racha com o Borja,tomara que comece a meter gol se não o casquinha volta pro time para o nosso desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 horas atrás, T-R3X disse:

Vai fazer falta

Mas é a chance do Borja mostrar seu valor.

Finalmente, se fosse o Cuca iriamos de Deyverson...

O foda é q mesmo q Borja arrase daqui pra frente o William é importante, senão de 9, no meio ou de segundo atacante (q é onde prefiro ele) .... 

Vai fazer falta... Espero que Keno e Borja continuem bem para não sentirmos tanto a ausencia do William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o William vai nos desfalcar em jogos importantes, inclusive o jogo contra os gambás, o qual, dependendo do que ocorrer nas próximas 2 rodadas, deverá ser a "final" do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Pior que o William vai nos desfalcar em jogos importantes, inclusive o jogo contra os gambás, o qual, dependendo do que ocorrer nas próximas 2 rodadas, deverá ser a "final" do campeonato.

Pois é, e os gambás devem jogar com 11 no campo de defesa, não sei se o Borja com toda sua falta de técnica consegue fazer alguma coisa espremido entre zagueiros. O William pelo menos dava pra confiar na habilidade em fazer uma tabela, uma jogada diferente ali. Azar demais =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

Pois é, e os gambás devem jogar com 11 no campo de defesa, não sei se o Borja com toda sua falta de técnica consegue fazer alguma coisa espremido entre zagueiros. O William pelo menos dava pra confiar na habilidade em fazer uma tabela, uma jogada diferente ali. Azar demais =/

              Vai entrar Deyverson, o gambákiller, e vai fazer hat-trick no entulhão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

Pois é, e os gambás devem jogar com 11 no campo de defesa, não sei se o Borja com toda sua falta de técnica consegue fazer alguma coisa espremido entre zagueiros. O William pelo menos dava pra confiar na habilidade em fazer uma tabela, uma jogada diferente ali. Azar demais =/

Hey mas de quando ele lesionou que deram o prazo máximo de 3 semanas da praticamente 20 dias. Então muito provavelmente ele já esteja a disposição no dia do clássico.

Mas quem sabe Deus não nos abençoe e faca o Borja desencantar e o Willian entrar no banco como primeira opção eim hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..