Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Venda irregular de ingressos da Crefisa envolve Mustafá

Posts Recomendados

Venda irregular de ingressos da Crefisa tem ameaças de morte, envolve Mustafá e cai como uma bomba no Palmeiras

 

Uma bomba tomou conta do Palmeiras nesta semana. Vazou nos bastidores do clube o envolvimento indireto do ex-presidente - e homem mais influente internamente - Mustafá Contursi na revenda irregular de ingressos para jogos no Allianz Parque, com direito até a ameaças de morte.

Uma carta já chegou ao presidente do Conselho Deliberativo, Seraphim Del Grande, que confirmou as informações que chegaram até a reportagem e serão relatadas a seguir. 

Além dele, outros quatro nomes influentes no clube, de diferentes alas, confirmaram que ouviram sobre o envolvimento indireto de Mustafá na história. O assunto caiu como uma bomba entre os conselheiros do clube por envolver pessoa tão importante nos bastidores alviverdes como é o caso de Mustafá.

Ocorre que Leila Pereira, dona da Crefisa, recebe uma carga de ingressos do Palmeiras em todas as partidas do clube, por conta de acordo no pacote de patrocínio. Além disso, ela compra outra leva de entradas do próprio bolso direto da WTorre - que também tem sua leva de entradas - e distribui em ações sociais e outras atividades. Tais ingressos, contudo, não podem ser revendidos.

A cada jogo, a Crefisa repassava 70 ingressos para o ex-presidente Mustafá Contursi, apenas a troco de manter um bom relacionamento com o cartola, que é o mais influente no Conselho Deliberativo alviverde.

Entretanto, Mustafá repassava as entradas para uma - segundo várias fontes distintas do clube - "protegida" do ex-presidente. Essa mulher, então, levava os ingressos para um membro de uma das principais torcidas do Palmeiras, que os revendia aos torcedores organizados.

Só que, em determinado momento, a "protegida" de Mustafá parou de receber os ingressos. Acabou sendo ameaçada de morte pelo integrante da torcida que revendia as entradas aos organizados, em rusga que foi parar entre os conselheiros nos últimos dias.

Preocupada com sua integridade física, a mulher recorreu ao conselheiro Paulo Serdan, que é ex-presidente da principal torcida organizada alviverde. Ele, então, conversou com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, que confirmou a história à reportagem.

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, tomou conhecimento sobre o imbróglio e está acompanhando de perto o desenrolar junto ao Conselho Deliberativo do clube.

Agora, Seraphim vai apurar as denúncias e qual o envolvimento de cada um dos envolvidos. Uma sindicância interna deve ser aberta e, se confirmada a história, há quem possa ser expulso do Palmeiras.

"Recebi a carta do patrocinador e estamos vendo uma acusação. Cita o nome de uma pessoa que entregava os convites, Eliane. Quando houve um telefonema da Leila para mim falando sobre esse caso, eu imediatamente, como o Serdan é conselheiro, pedi um encontro com ele. Confirmou que teve essa conversa com essa tal Eliane e esse rapaz que vende ingressos", disse Seraphim. 

"Pedi que a Crefisa me mandasse essa situação. Mandou, e agora vamos apurar o envolvimento das pessoas, até que ponto vai, se precisa abrir uma sindicância ou não", continuou o presidente do Conselho.

A dona da Crefisa, Leila Pereira, se disse "estarrecida".

"Não tinha nenhum tipo de informação sobre essa revenda de ingressos, mas como chegou essa informação é necessário que o Palmeiras apure tudo com o devido rigor. Eu nunca soube disso e assim que soube fiquei muito chateada e estarrecida. Entendo que o Palmeiras deve fazer uma apuração rigorosa", desabafou Leila.

Já sobre o envolvimento do ex-presidente, Seraphim afirmou que a denúncia cita apenas "uma pessoa (Eliane) que tem ligações com o Mustafá, uma sócia. Achava que era funcionária da Crefisa, mas dizem que em momento algum foi funcionária de lá, apenas estava lá e que tinha relação com o Mustafá. Vamos apurar isso".

O ex-presidente Mustafá também foi procurado, mas não quis comentar sobre o assunto. "Não tenho nada a falar. Também tinha ingressos que distribuía para pessoas do clube. Mas vou aguardar os acontecimentos e não tenho nada a falar no momento sobre isso".

CONFIRA, NO LINK, REQUERIMENTO DO PRESIDENTE DO CONSELHO.

Fonte: ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como tudo que acontece nesse país,isso não vai dar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como resolvem soltar isso agora.

Mas infelizmente não vai dar em nada, nada pro Sapoboi arrombado nem pra essa torcida de marginais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, ele mexeu com a Leila, ninguém menos que a pupila dele. Ele se aproveitou da Crefisa, enganou a dona da empresa e fez o que ele sabe fazer de melhor, que é subtrair o dinheiro alheio.

É bom porque a Leila vai conhecendo o tipo de pessoa que ela se aliou para chegar no conselho. Rompimento é iminente depois dessa.

Dessa vez eu acho que o Mustafá roda heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Olha, ele mexeu com a Leila, ninguém menos que a pupila dele. Ele se aproveitou da Crefisa, enganou a dona da empresa e fez o que ele sabe fazer de melhor, que é subtrair o dinheiro alheio.

É bom porque a Leila vai conhecendo o tipo de pessoa que ela se aliou para chegar no conselho. Rompimento é iminente depois dessa.

Dessa vez eu acho que o Mustafá roda heim.

Supondo que ela não soubesse, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É muito bandido, muito criminoso, não é atoa que o Palmeiras entrou em colapso, foi rebaixado, um dia esse estelionatário tem que ser preso, não é possível corromper tudo no clube, montar sua quadrilha e ainda sair impune sempre. 

Que o desgraçado receba em dobro a desgraça que já causou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Renato L disse:

Supondo que ela não soubesse, claro

lógico,uma  BILIONÁRIA ia estar interessada em desviar 70 ingressos de, sei lá, 100 reais cada.....

 

Minha opinião: Mustafá acaba de sambar no palmeiras. Essa será a desculpa que vão usar para romper com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa é a hora perfeita pro Del Grande devolver o golpe que o Mustafá deu nele vinte anos atrás, será que ele tem essa força? E o banana 3, digo, Galiotte, será que vai ficar em cima do muro,como sempre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí a chance de ouro pra gente entender de vez o Galliote. 

Quando nobre era presidente, diziam que o Maurício era apaziguador e sempre no meio termo, e que isso era bom pro clube. 

Dessa vez o "bom para o clube" é investigar até o final e expulsar os responsáveis por comercializar propriedades que são de valor do clube. Vamos ver se ele vai até o final agindo de acordo com os interesses da instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Renato L disse:

Supondo que ela não soubesse, claro

Se a própria Leila quem comprava os ingressos com dinheiro próprio e dava para o Mustafá é lógico que a Leila não sabia que isso era vendido pra TO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Daqui a pouco esse sapo gordo faz 100 anos e com o coração lisinho. Por que essa merda não infarta logo?

E ainda tem gente que acredita em karma...

Não desejo o mal para ninguém, mas quando esse verme morrer a torcida vai comemorar com certeza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode até ser que estes ingressos eram o troquinho que a Leila devia por ele ter quebrado o galho dela com aquela historia na eleição. Era um agradinho pro sapo boi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que estão achando que uma bilionária está se expondo a isso por em média 7 mil reais/jogo?!

Pela personalidade dela, ele tá é Fu$#@%

Vai perder a maior aliança (por conveniência) em anos e com o dinheiro que ela tem, pode acabar perdendo a liderança da ala mais atrasada do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..