Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Venda irregular de ingressos da Crefisa envolve Mustafá

Posts Recomendados

11 horas atrás, Daniel Junior disse:

Mas então amigo Pira, pelo que entendi do amigo Renato L que levanta a hipótese que ela sabia,  sem teoria da conspiração, uma pergunta simples, como você esquentaria um pagamento mensal a alguém que bateu de frente contra o Paulo Nobre  para lhe colocar  no COF, tipo, você é um banqueiro onde até a pasta de dente que compra tem que ter nota fiscal, você repassa 70 ingressos (chutando um valor de 7.000 por jogo em casa (X4) por mês = 28.0000,00) sem a responsabilidade de saber o que vai acontecer com eles, o sapoboi arruma uma intermediaria para repassar a torcida organizada pagando 10% a ela, amigão, você tem um esquema perfeito de corrupção, nem a justiça consegue desbaratar isso. Sei lá, talvez seja sim teoria da  conspiração, rssss, mas se somar 28.000 X 12 meses em um ano: 336.000,00 compra uma cadeira no COF?

A teoria tem lógica, mas por ser um assunto grave acho que é necessário alguns questionamentos:

• Considerando que os três estão envolvidos, por que envolver uma terceira-pessoa(Paulo Serdan)?

• Ela provavelmente tem varias maneiras de fazer um repasse para o sapo sem se expor, por que utilizar um método que expõe diretamente ela ( ingressos gratuitos que são da patrocinadora) e que acaba com o nome dela relacionado a cambismo?

• O valor é ínfimo para ela, por que ela arriscaria parar a operação, sabendo que poderia se tornar um problema (como aconteceu) e acabaria envolvendo o nome dela em uma situação como essa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um gangster, mas me espanta a frequência com que "notícias-bomba" relacionados aos bastidores do Palmeiras estão surgindo nas últimas duas semanas. Coincidência? 

 

P.s.: Sou um grande crítico de Leila, mas nesse caso, se ela apenas repassava os ingressos os quais lhe pertencia para Mustafá Contursi para ser deixada "em paz" pelo Sapo, não entendo que ela tenha cometido nenhuma falta contra o clube. Já ele, Mustafá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jabba the hutt e seus seguidores são umas pragas, morre um , nasce outro, tem que mudar o modelo de gestão 

Nunca que eles  vão separar o futebol do social, porque esses ratos se alimentam da grana do futebol, o dia que conseguirem separar as administrações, esses caras vão sumir do mapa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é só uma das formas que a empresaria paga pelo apoio para se fortalecer dentro do clube, Mustafá não colocou essa mulher lá sem ter algo em troca, a revolta da "torcida profissional" com o Nobre era ver a teta seca, ela paga mesada para ter aliados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Renato L disse:

Supondo que ela não soubesse, claro

Ai nao , rs e so usar a logica .

Pq ela iria ajudar o sapao a vender 70 ingressos , que nao podem ser vendidos nem legalmente?

Pra ele ter grana? A Bilionaria iria se queimar com ate a receita federal por 70 ingressos?

 

Ela conseguiria fazer chegar essa grana ao sapao sem poder rastrear,

Ja com as cortesias , e so algurm que comprou  abrir o bico.

As cortesias , tem numero de serie pra ser declaradas e descontadas no IR, e por se tratar de uma operacao fiscal,  esses numeros de serie seriam vinculados ao cnpj da Leila.

Nao, ele usou  se safadesa como ele sabe fazer melhor, akilo vende a mae e a filha recem nascida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luizverde disse:

Na minha opinião seria mais fácil esquentar via " empréstimo " da Crefisa. Concordo com os amigos que acham que ela também foi sacaneada pelo sapo boi, que em matéria de falta de escrúpulos e safadezas é digno de uma lavajato.

Pensei a mesma coisa, tem muitas maneiras de esquentar grana, e ela tem um banco, que é a melhor maneira de lavar grana.

7 horas atrás, Paulo Falcone disse:

É por essas e tantas outras que eu fico imaginando o que esse maldito fez quando era presidente do Palmeiras, não é a toa que aquele saldo positivo nas contas que tínhamos após a saída da Parmalat foi embora rapidinho.

Esse Mustafá é a maior desgraça da história do Palmeiras e o pior que ele continua firme e forte por lá, tudo que acontece por lá tem que ter a benção desse maldito: a Leila só conseguiu essa vaga no conselho graças a manobra desse maldito, qualquer candidato a presidente só é eleito se tiver o apoio dele... até quando o Palmeiras vai ficar assim? Será que temos que esperar esse cara morrer para as coisas começarem a mudar?

Eu me lembro que ele criou um decreto pra pagar salario pra ele proprio qdo foi presidente.

Sinceramente,  esse cara no palmeiras ate hj. 

Nao entendo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não sabia? rsrsrs

A Mancha sempre defendeu a Crefisa.

Vocês acham que é apego a patrocinadora?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observações: agora os mais novos começam a entender porque chamamos o Mustafá de turco maldito, agora nós começamos a entender porque o turco maldito inventou aquela mentira para a Leila poder ser conselheira, e todos entendem a reaproximação do clube com as organizadas.Falta entender qual é a verdadeira intenção da Leila Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MarcosAlves disse:

A teoria tem lógica, mas por ser um assunto grave acho que é necessário alguns questionamentos:

• Considerando que os três estão envolvidos, por que envolver uma terceira-pessoa(Paulo Serdan)?

• Ela provavelmente tem varias maneiras de fazer um repasse para o sapo sem se expor, por que utilizar um método que expõe diretamente ela ( ingressos gratuitos que são da patrocinadora) e que acaba com o nome dela relacionado a cambismo?

• O valor é ínfimo para ela, por que ela arriscaria parar a operação, sabendo que poderia se tornar um problema (como aconteceu) e acabaria envolvendo o nome dela em uma situação como essa?

 

Isso Marcos, você entendeu meu raciocínio, vamos as respostas:

Considerando que os três estão envolvidos, por que envolver uma terceira-pessoa(Paulo Serdan)?

1-A "Eliane" (não a Leila Pereira) envolveu o Paulo Serdan porque ele é ex-presidente da mancha e obvio que tem prestigio dentro da TO, ainda mais agora que é conselheiro. A Eliane estava se borrando de medo e o sapoboi deixou ela no fogo cruzado, o infeliz não entregou os ingressos para a Eliane entregar para TO. Ela foi ameaçada pela TO por não entregar os ingressos, imagine só na hipótese que ela já tenha recebido a grana. Esses caras não são para brincadeiras, eles apagam mesmo.  E não adianta querer devolver a grana, eles querem os ingressos. O combinado é barato. 

"Preocupada com sua integridade física, a mulher recorreu ao conselheiro Paulo Serdan, que é ex-presidente da principal torcida organizada alviverde. Ele, então, conversou com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, que confirmou a história à reportagem."

• Ela provavelmente tem varias maneiras de fazer um repasse para o sapo sem se expor, por que utilizar um método que expõe diretamente ela ( ingressos gratuitos que são da patrocinadora) e que acaba com o nome dela relacionado a cambismo?

2- Ela quem? A Leila? É simples, quando ela comprou a vaga no COF, o Musgamba pediu 70 ingressos por partida, estamos fazendo as contas de 100 reais por ingresso, mas pode ser um valor maior, aumenta para 150 reais cada ingresso e chega a 10 mil por jogo (cara, estamos falando de quase meio milhão de reais em um ano, dinheiro livre, sem imposto, dinheiro de corrupção, não responda, quanto você ganha em um ano de trabalho?). Mas faça um um exercício simples de raciocínio, por que diachos ela doa 70 ingressos para o sapoboi por jogo? Por que ele é bonito? Eu sou mais bonito que ele e ela não me da nenhum. A CREFISA  e a FAM já tem uma carga de ingressos que recebe por ser patrocinadora e ainda compra ingressos da Wtorre para doar ao sapoboi? Amigo, uma forma dela não se expor, é pegando ingressos do parceiro que esta no contrato e doando (caso de alguma zebra, ela diz que não sabia de nada e exige uma investigação do Galliote, rssss) , inclusive como é doação, nem imposto tem, alias, ela desconta  no valor a pagar de imposto de renda (ahhh entendeu? Ela ainda ganha uma grana).  Coisa de quem sabe lidar com dinheiro. Veja bem, qual outra forma você faria para pagar uma propina para quem te deu uma vaga no COF? Pelo amor de Deus, não diga que faria um empréstimo para ele (ou para algum laranja) na sua instituição financeira, seria de uma idiotice tremenda, como uma pessoa que recebeu o empréstimo de quase meio milhão de reais vai declarar isso para a receita federal? Fora os 27,5% que deverá pagar de impostos? Pois uma hora, quem pegou o empréstimo tem que pagar né? Da onde vem o dinheiro para pagar o empréstimo? 

• O valor é ínfimo para ela, por que ela arriscaria parar a operação, sabendo que poderia se tornar um problema (como aconteceu) e acabaria envolvendo o nome dela em uma situação como essa?

3-  Olha só, não sei se entendi o seu questionamento, você quer dizer parar a operação, seria ela deixar de entregar os ingressos para o coisa ruim? Mas quem disse que ela não entregou? Até onde sei, ela cumpre com todas as suas promessas, tem que fazer esse questionamento para o Mustafá. A tal da Eliane deve ter perguntado isso a ele. "KD a porr@ dos ingressos, os caras vão me matar!!! Ai deu no que deu. Mas como já falei no meu primeiro post, é só teoria da conspiração, estou analisando as informações colocadas pelo amigo Gerson, alguém faltou no treino e a tabelinha falhou, dai deu contra ataque e  os adversários fizeram gol.... lol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silva disse:

Esse cara é um gangster, mas me espanta a frequência com que "notícias-bomba" relacionados aos bastidores do Palmeiras estão surgindo nas últimas duas semanas. Coincidência? 

 

P.s.: Sou um grande crítico de Leila, mas nesse caso, se ela apenas repassava os ingressos os quais lhe pertencia para Mustafá Contursi para ser deixada "em paz" pelo Sapo, não entendo que ela tenha cometido nenhuma falta contra o clube. Já ele, Mustafá...

Inclusive essa matéria foi assinada pelo tal Diego Garcia, o mesmo que fez a fantasiosa matéria que ficaríamos 300 dias sem o Allianz em 2018...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Esse cara é um gangster, mas me espanta a frequência com que "notícias-bomba" relacionados aos bastidores do Palmeiras estão surgindo nas últimas duas semanas. Coincidência? 

 

P.s.: Sou um grande crítico de Leila, mas nesse caso, se ela apenas repassava os ingressos os quais lhe pertencia para Mustafá Contursi para ser deixada "em paz" pelo Sapo, não entendo que ela tenha cometido nenhuma falta contra o clube. Já ele, Mustafá...

Não há do que a gente se espantar. O que aparece é pouco perto do que esse bandido faz. Faz maracutaias estilo quem tem poder em Brasília faz.

Pra mim independente de momento quando aparecer algo desse monte de m3rd4 ainda é pouco. 

Eu fosse da família tinha era vergonha. Q legado ele deixa pra seus filhos e netos. 

Bandido safado da primeira categoria. Pior bandido rico q não precisa disso. Melhor q fosse um ladrão de galinha que rouba pra alimentar a família.

Mas esse safado rouba de safado q é.

Q morra sabendo q vai ficar conhecido pra sempre como o maior câncer da história do palmeiras.

Só pra frisar: 

Bandido, bandido e bandido.

Safado.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Junior disse:

Isso Marcos, você entendeu meu raciocínio, vamos as respostas:

Considerando que os três estão envolvidos, por que envolver uma terceira-pessoa(Paulo Serdan)?

1-A "Eliane" (não a Leila Pereira) envolveu o Paulo Serdan porque ele é ex-presidente da mancha e obvio que tem prestigio dentro da TO, ainda mais agora que é conselheiro. A Eliane estava se borrando de medo e o sapoboi deixou ela no fogo cruzado, o infeliz não entregou os ingressos para a Eliane entregar para TO. Ela foi ameaçada pela TO por não entregar os ingressos, imagine só na hipótese que ela já tenha recebido a grana. Esses caras não são para brincadeiras, eles apagam mesmo.  E não adianta querer devolver a grana, eles querem os ingressos. O combinado é barato. 

"Preocupada com sua integridade física, a mulher recorreu ao conselheiro Paulo Serdan, que é ex-presidente da principal torcida organizada alviverde. Ele, então, conversou com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, que confirmou a história à reportagem."

• Ela provavelmente tem varias maneiras de fazer um repasse para o sapo sem se expor, por que utilizar um método que expõe diretamente ela ( ingressos gratuitos que são da patrocinadora) e que acaba com o nome dela relacionado a cambismo?

2- Ela quem? A Leila? É simples, quando ela comprou a vaga no COF, o Musgamba pediu 70 ingressos por partida, estamos fazendo as contas de 100 reais por ingresso, mas pode ser um valor maior, aumenta para 150 reais cada ingresso e chega a 10 mil por jogo (cara, estamos falando de quase meio milhão de reais em um ano, dinheiro livre, sem imposto, dinheiro de corrupção, não responda, quanto você ganha em um ano de trabalho?). Mas faça um um exercício simples de raciocínio, por que diachos ela doa 70 ingressos para o sapoboi por jogo? Por que ele é bonito? Eu sou mais bonito que ele e ela não me da nenhum. A CREFISA  e a FAM já tem uma carga de ingressos que recebe por ser patrocinadora e ainda compra ingressos da Wtorre para doar ao sapoboi? Amigo, uma forma dela não se expor, é pegando ingressos do parceiro que esta no contrato e doando (caso de alguma zebra, ela diz que não sabia de nada e exige uma investigação do Galliote, rssss) , inclusive como é doação, nem imposto tem, alias, ela desconta  no valor a pagar de imposto de renda (ahhh entendeu? Ela ainda ganha uma grana).  Coisa de quem sabe lidar com dinheiro. Veja bem, qual outra forma você faria para pagar uma propina para quem te deu uma vaga no COF? Pelo amor de Deus, não diga que faria um empréstimo para ele (ou para algum laranja) na sua instituição financeira, seria de uma idiotice tremenda, como uma pessoa que recebeu o empréstimo de quase meio milhão de reais vai declarar isso para a receita federal? Fora os 27,5% que deverá pagar de impostos? Pois uma hora, quem pegou o empréstimo tem que pagar né? Da onde vem o dinheiro para pagar o empréstimo? 

• O valor é ínfimo para ela, por que ela arriscaria parar a operação, sabendo que poderia se tornar um problema (como aconteceu) e acabaria envolvendo o nome dela em uma situação como essa?

3-  Olha só, não sei se entendi o seu questionamento, você quer dizer parar a operação, seria ela deixar de entregar os ingressos para o coisa ruim? Mas quem disse que ela não entregou? Até onde sei, ela cumpre com todas as suas promessas, tem que fazer esse questionamento para o Mustafá. A tal da Eliane deve ter perguntado isso a ele. "KD a [email protected] dos ingressos, os caras vão me matar!!! Ai deu no que deu. Mas como já falei no meu primeiro post, é só teoria da conspiração, estou analisando as informações colocadas pelo amigo Gerson, alguém faltou no treino e a tabelinha falhou, dai deu contra ataque e  os adversários fizeram gol.... lol

 

Nosso debate rendeu :lol:

- Pô, mas se o casal crefisa banca o carnaval da MV e a Leila e essa Eliane estão no mesmo esquema, por que ir direto ao Serdan que não tem nada a ver e ainda correr o risco de expor o escândalo, quando falando direto com a leila, que tem contatos com a MV, poderiam resolver entre eles??

- Confesso que sou leigo no assunto, mas não seria mais fácil e seguro fazer o repasse através de contas offshore?? pq ela vai estar colocando nas ruas ingressos gratuitos que não podem ser revendidos, e que por serem da patrocinadora, acabam colocando um alvo nas suas costas e traz má publicidade para uma pessoa pública com ambições politicas e para a própria empresa. 

Quanto a rentabilidade: Esse Alexandre vende os ingressos para os cambistas certo?! Eu não creio que ele iria comprar os ingressos a preço de bilheteria, porque ele não teria lucro nenhum. Então esse valor que estamos especulando seria menor.A partir daí ela teria que repassar uma porcentagem a Eliane(intermediária) e uma ainda maior para o sapo.Depois de pegar a sua parte, ela teria que lavar o dinheiro e acabaria perdendo mais um pouco.

Não seria um risco de exposição muito grande para um valor "insignificante"?! Claro, levando em conta os navios cargueiros de dinheiro que eles estão depositando no palmeiras , que recentemente eles compraram um jato de 200 milhões e que é algo que pode evaporar as chances dela ser presidente do palmeiras. Porque a partir do momento que uma notícia relacionando ela a um caso de cambismo é divulgada, acaba gerando um dano à sua reputação e a da sua empresa. Ainda mais quando se tem a possibilidade de fazer o repasse por meio de paraísos fiscais.

- Sinceramente, o que o mustafá ganharia não repassando o ingresso?! Se for para conseguir um lucro maior com outro intermediário, ele acabaria aumentando o risco ao trazer um estranho para o jogo, correria o risco da Eliane divulgar a operação, perderia apoio da MV e acabaria se desgastando com a própria Leila.

Minha opinião: O casal repassava uma quantidade de ingressos para o sapo (seja por ele e o Lamacchia se conhecerem há um bom tempo, por ter apadrinhado e feito campanha para os dois no conselho ou por tê-los apoiado no caso Nobre) para ele agradar e manter o apoio das suas ovelhas. Ele safado como é, quis lucrar com os ingressos. Como a Eliane era sua protegida e tem conexões, ele repassou para ela, até aí tudo bem (O sapo está engordando). Até que chegou um momento em que a Leila parou de dar os ingressos (seja por desavenças como a do Mattos, ou simplesmente pq achou que já tinha dado o suficiente), a partir daí começou os problemas. (Ao menos explicaria o porquê da Eliane não ter procurado a leila diretamente).

Obs: Não estou dizendo que ela não pode ser corrupta, só não acho que é o caso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Silva disse:

Esse cara é um gangster, mas me espanta a frequência com que "notícias-bomba" relacionados aos bastidores do Palmeiras estão surgindo nas últimas duas semanas. Coincidência? 

 

P.s.: Sou um grande crítico de Leila, mas nesse caso, se ela apenas repassava os ingressos os quais lhe pertencia para Mustafá Contursi para ser deixada "em paz" pelo Sapo, não entendo que ela tenha cometido nenhuma falta contra o clube. Já ele, Mustafá...

O que está pegando pro lado da Leila não é nada relacionado a lucros obtidos com a venda de ingressos, mesmo porque ela adquire-os com recursos próprios e sim pelo fato de aparentemente ela ter comprado a cadeira no conselho pelos ingressos "doados" ao Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..