Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Venda irregular de ingressos da Crefisa envolve Mustafá

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

meu deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fabricio MG disse:

como previsto , terminou em pizza de novo . Infelizmente esse é o dono do game of Thrones SEP

De repente a direção do Palmeiras fingiu que não deu nada pra continuar investigando e pegar esse pessoal com a boca na butija.

O fato de Leila dar ingressos a Mustafá não quer dizer nem que ela seja corrupta nem que não seja. E se for corrupção, sem investigação, não haverá prova nenhuma que essa é a única propina que Leila estaria dando para Mustafá. Ela entrou no conselho do Palmeiras por uma manobra realizada pelo sapo boi.

 

Só esse ano, a Crefisa já colocou mais de 100 mil no Palmeiras. Mas como eu gostaria que o clube não precisasse do dinheiro dessa empresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, joaokleber77 disse:

De repente a direção do Palmeiras fingiu que não deu nada pra continuar investigando e pegar esse pessoal com a boca na butija.

O fato de Leila dar ingressos a Mustafá não quer dizer nem que ela seja corrupta nem que não seja. E se for corrupção, sem investigação, não haverá prova nenhuma que essa é a única propina que Leila estaria dando para Mustafá. Ela entrou no conselho do Palmeiras por uma manobra realizada pelo sapo boi.

 

Só esse ano, a Crefisa já colocou mais de 100 mil no Palmeiras. Mas como eu gostaria que o clube não precisasse do dinheiro dessa empresa...

Uma pesquisa recente do Itaú BBA mostrou que o Palmeiras mesmo sem a Crefisa estaria financeiramente a frente dos demais.

Mas claro, ninguém joga um parceiro de 100 milhões pela janela a troco de nada, e no meio dessa história toda eu sempre fiquei preocupado com a Crefisa.

O Paulo Nobre recomendou ao Palmeiras que se desvinculasse do patrocinador, pelo visto não era apenas EGO inflado como alguns apontaram.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Diego Santos disse:

Uma pesquisa recente do Itaú BBA mostrou que o Palmeiras mesmo sem a Crefisa estaria financeiramente a frente dos demais.

Mas claro, ninguém joga um parceiro de 100 milhões pela janela a troco de nada, e no meio dessa história toda eu sempre fiquei preocupado com a Crefisa.

O Paulo Nobre recomendou ao Palmeiras que se desvinculasse do patrocinador, pelo visto não era apenas EGO inflado como alguns apontaram.

 

 

Com certeza não é ego. Não há nada que qualquer outro presidente possa fazer para ser lembrado como melhor presidente do que Paulo Nobre. Nobre simplesmente resgatou o Palmeiras do fundo do poço e o levou ao mais alto lugar do futebol brasileiro em 4 anos - e não estou falando do títulos, mas da solidez que o clube agora goza. Sem nunca deixar de mencionar que sem a arena, dificilmente estaríamos nesse patamar. Mas o que Nobre fez é inigualável.

Lembro que Leila na primeira crise ameaçou levar o patrocínio para o Flamengo. Tenho o pé muito atrás com essa empresa.

Diferente de Leila, PN pegou o dinheiro próprio e colocou no clube a troco de quase nada. Ele fez por amor ao clube mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

É dificil acusa o Mustafa nessa...

A Leila da ingresso pra ele e ele da pra qm quiser, ele pode alegar q nao sabia q a mulher lá tava vendendo, dai agora o dificil é provar se ele realmente sabia de algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MP ouvirá Mustafá e Leila em investigação sobre revenda de ingressos no Palmeiras
Bilhetes repassados pela Crefisa estariam sendo revendidos ilegalmente

Um caso de revenda ilegal de ingressos para jogos do Palmeiras virou alvo de investigação do Ministério Público de São Paulo. Na lista de pessoas a serem ouvidas a pedido do órgão, após pedido de abertura de inquérito, estão Mustafá Contursi, ex-presidente do clube, e Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Verdão.

A informação foi publicada pela ESPN. Presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadores palmeirenses, Leila Pereira cedia ao ex-dirigente uma leva de bilhetes a que tinha direto. Mustafá os repassava a uma mulher chamada Eliane, associada do clube. Ela seria a responsável por entregar os ingressos a um membro de uma torcida organizada, que os revendia.

A história chegou ao Conselho Deliberativo depois que Eliane procurou Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Alviverde e conselheiro do Palmeiras, para dizer que estava sendo ameaçada. O motivo: ela não não tinha mais como entregar os ingressos porque não os estava mais recebendo.

Após uma conversa de Serdan com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, o caso passou a ser investigado, a princípio, internamente.
– Ao tomar conhecimento pela imprensa de que a Crefisa distribuía ingressos gratuitos que eram revendidos por R$ 250, tomei a providência que sou obrigado a tomar pelo cargo que ocupo e pedi pela abertura de inquérito para investigar crime de cambismo – disse o promotor Paulo Castilho, à ESPN.

Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a empresária Leila Pereira afirmou, via sua assessoria de imprensa, que "lamenta muito o ocorrido e aguarda a apuração dos fatos". Já o estafe do ex-presidente Mustafá Contursi nega que haja uma cota de ingressos distribuídos regularmente pela patrocinadora.

Fonte: Globoesporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gerson SEP disse:

MP ouvirá Mustafá e Leila em investigação sobre revenda de ingressos no Palmeiras
Bilhetes repassados pela Crefisa estariam sendo revendidos ilegalmente

Um caso de revenda ilegal de ingressos para jogos do Palmeiras virou alvo de investigação do Ministério Público de São Paulo. Na lista de pessoas a serem ouvidas a pedido do órgão, após pedido de abertura de inquérito, estão Mustafá Contursi, ex-presidente do clube, e Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do Verdão.

A informação foi publicada pela ESPN. Presidente da Crefisa e da FAM, patrocinadores palmeirenses, Leila Pereira cedia ao ex-dirigente uma leva de bilhetes a que tinha direto. Mustafá os repassava a uma mulher chamada Eliane, associada do clube. Ela seria a responsável por entregar os ingressos a um membro de uma torcida organizada, que os revendia.

A história chegou ao Conselho Deliberativo depois que Eliane procurou Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha Alviverde e conselheiro do Palmeiras, para dizer que estava sendo ameaçada. O motivo: ela não não tinha mais como entregar os ingressos porque não os estava mais recebendo.

Após uma conversa de Serdan com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, o caso passou a ser investigado, a princípio, internamente.
– Ao tomar conhecimento pela imprensa de que
a Crefisa distribuía ingressos gratuitos que eram revendidos por R$ 250, tomei a providência que sou obrigado a tomar pelo cargo que ocupo e pedi pela abertura de inquérito para investigar crime de cambismo – disse o promotor Paulo Castilho, à ESPN.

Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a empresária Leila Pereira afirmou, via sua assessoria de imprensa, que "lamenta muito o ocorrido e aguarda a apuração dos fatos". Já o estafe do ex-presidente Mustafá Contursi nega que haja uma cota de ingressos distribuídos regularmente pela patrocinadora.

Fonte: Globoesporte

Na minha teoria da conspiração, coloquei o valor entre 100 a 150,00 reais... kkkkkkk agora vejo que estou por fora dos valores.... 250,00 X 70 = 17.500,00 por jogo, X 4 jogos por mês = 70 mil reais X 10 meses = 700 mil reais por ano...ta bom para o coisa ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Daniel Junior disse:

Na minha teoria da conspiração, coloquei o valor entre 100 a 150,00 reais... kkkkkkk agora vejo que estou por fora dos valores.... 250,00 X 70 = 17.500,00 por jogo, X 4 jogos por mês = 70 mil reais X 10 meses = 700 mil reais por ano...ta bom para o coisa ruim?

o que deixa muito cambista com inveja rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Junior disse:

Na minha teoria da conspiração, coloquei o valor entre 100 a 150,00 reais... kkkkkkk agora vejo que estou por fora dos valores.... 250,00 X 70 = 17.500,00 por jogo, X 4 jogos por mês = 70 mil reais X 10 meses = 700 mil reais por ano...ta bom para o coisa ruim?

só que esses ingressos são da superior oeste que são, em média, 130 reais.

 

Amigos, acreditem, o sapo boi rodou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, guz disse:

só que esses ingressos são da superior oeste que são, em média, 130 reais.

 

Amigos, acreditem, o sapo boi rodou. 

Só acredito vendo com meus próprios olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais coisas envolvidas, se bobear sobra até pro presidente do Palmeiras... Nos jogos da Libertadores a carga de ingresso para o terceiro período de venda já estava esgotada em todos os setores, ou seja, Palmeiras teria mais de 35 mil sócios com 4 ou mais estrelas ... 30% da base do clube?... Sei lá, se apertarem sai mais coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Tempo fechou pro Jabba. Será que presenciaremos um momento histórico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..