Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

17 minutos atrás, leo1993 disse:

Eu acho que esse foi nosso melhor jogo esse ano. Eles acharam um gol. Fora isso, dominamos completamente.

Sim e alguns jogadores não fizeram jogo tecnicamente tudo o que podem,o Dudu ficou meio escondido no primeiro tempo, graças a Deus decidiu no segundo com dois gols, Egídio muito anta na defesa acho que ele tem problemas psicológicos quando tem de marcar alguém deu dois gols para o adversário hoje (sorte que erraram), tem de ser cobrado forte quanto a isso, não é moleque mais, menos mal que ganhamos, baita jogo hoje fora esses pontos, se corrigir o posicionamento defensivo do Egídio e do Mayke podemos chegar fortes nessa últimas rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar essa linha de defesa que fez um primeiro tempo bem bagunçado. De resto, o time está bem e evoluindo com as ideias do Valentim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A defesa quando está bem postada não sofre tanto,o problema é quando a bola é perdida no ataque e pega a última linha adiantada,mas é aquilo : até dez dias atrás era aquele Deus nos acuda, jogadores correndo como doidos atrás do adversário, não se muda da noite para o dia.Uma coisa que eu percebi e que  gostei foi o posicionamento sem a bola quando a defesa é atacada: quando a bola está na direita o Egídio vem mais pra dentro do campo e o Dudu fecha a linha de cinco e quando inverte o lado,o Keno compõe a última linha defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação bastante segura, Alberto Valentin é o tecnico com a cara do Palmeiras. Há muito não via o Palmeiras organizar contra ataques, as linhas tão bem posicionadas. Nao fosse um erro individual do limitadíssimo Deyverson, nao teríamos tomado nenhum gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Atuação bastante segura, Alberto Valentin é o tecnico com a cara do Palmeiras. Há muito não via o Palmeiras organizar contra ataques, as linhas tão bem posicionadas. Nao fosse um erro individual do limitadíssimo Deyverson, nao teríamos tomado nenhum gol.

 

foi o Veiga que falhou bizarramente, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

foi o Veiga que falhou bizarramente, não foi?

O Deyverson fez a falta que originou o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

foi o Veiga que falhou bizarramente, não foi?

O Veiga falhou tambem dentro da area, mas o Deyversson fez a falta que originou o gol, depois pelo que ví, ele bobeou dentro da área na hora do chute do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Atuação bastante segura, Alberto Valentin é o tecnico com a cara do Palmeiras. Há muito não via o Palmeiras organizar contra ataques, as linhas tão bem posicionadas. Nao fosse um erro individual do limitadíssimo Deyverson, nao teríamos tomado nenhum gol.

 

Quando ele fez a falta eu pensei: só falta ele ter entrado, feito essa falta e sofremos o gol por conta dele. Dito e feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Quando ele fez a falta eu pensei: só falta ele ter entrado, feito essa falta e sofremos o gol por conta dele. Dito e feito.

Estava evidente que isso iria acontecer depois da falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..