Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Palestra

Transmissão

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Emil disse:

Esses jogos de segunda-feira eram pra ser o aquecimento pro programa do Galvão no STV, não?

Então, achava que sim.

 

Mas teve uma segunda-feira que passou VT no STV. E pelo que li na matéria do PTD não ficou claro pra mim

 

"Válida pela 31ª rodada, a partida será realizada às 20h com transmissão do STVpara todo Brasil, exceto para o estado de São Paulo."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio Palestra disse:

Para SP Capital só no PPV mesmo?

único jogo da segunda e os cara fazem essa filhadaputagem?

Onde consigo confirmar isso?

O jogo para o estado de SP será o VT de bambis X sardinhas. Acredite se quiser, mas é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha você pagar assinatura de uma TV, que é cara e normalmente tem péssimo serviço(meu caso a Claro é só garoar um pouco que o sinal vai embora), e ainda ter que pagar mais pay per view para poder ter direito a ver um jogo, com a desculpa que o jogo é em São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, BMarinho disse:

Vergonha você pagar assinatura de uma TV, que é cara e normalmente tem péssimo serviço(meu caso a Claro é só garoar um pouco que o sinal vai embora), e ainda ter que pagar mais pay per view para poder ter direito a ver um jogo, com a desculpa que o jogo é em São Paulo.

Exatamente, só não passam pro maior interessado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia em que globosta distribuir as cotas de tv de forma justa, eu pagarei ppv com gosto.

Até esse dia chegar vou de gatonet, sempre com responsabilidade e foco no g4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ticotonto disse:

Exatamente, só não passam pro maior interessado. 

Aquela justificativa furada que por ser a "praça de jogo" a transmissão afetaria público no estádio, acho muito tosca. Ainda mais se tratando de Palmeiras, nossa torcida já deu todos os sinais que tá pouco se fod** pra tv, se pudesse estariam todos no estádio.

É apenas uma #*&! forma da detentora dos direitos  faturar explorando o interesse gigante do jogo,se o serviço oferecidos por essas redes de televisão fosse bom pelo menos, mas você pega serviço de operadoras péssimo, transmissão com analistas torcedores, narrador comentarista, e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..