Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Na minha opiniao errou ao tirar o Jean e colocar o Roger!!! 

Palmeiras ficou muito exposto aos contra ataques!!!

Moises se arrastando em campo... Não vem jogando bem... E merece um banco!!! Espero que mude logo isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom, so achei q ele errou na entrada do Guedes e na saída do Keno.

 

Mas e nítida a evolução do time , apesar de ainda nao estar bem.

 

Cuca cagou demais nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tem jogado muito melhor com ele. Mas ainda estamos com a defesa muito frágil. Estamos levando um gol por jogo em média nessa temporada. Isso está muito mal.

Qdo tirou Jean ele apostou em colocar Dudu como meia e Moisés como volante. Mas Moisés já estava muito cansado.

Não tem culpa do número exagerado de erros de passes de Dudu, Moisés e Tche Tche. Não sei se talvez tirando Tche e colocando FM poderia ter melhorado o nível de acerto de passes. Ou até mesmo no lugar de Jean.

Já a entrada de RG mostra que não dá pra confiar no jogador. 

 

O técnico dispôs dos atletas que temos no elenco. Se não ganhamos, é por culpa dos atletas. Principalmente Juninho. Foi mal demais hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armou bem o time! O Cúzeiro não pegou na bola no primeiro tempo. Moisés tinha que ter saído no intervalo. Tava morto. Aliás não sou muito convicto do futebol do Moisés. Meio desengonçado, corre estranho, parece que tem 60 anos sei lá, não me convence.

Keno saiu porque tava morto de cansado! Esse cara corre muito!

Roger Guedes não tá nem aí! Esse foi o maior erro do Valentin hoje. Esse moleque é muito escroto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que o maior erro dele hoje foi ter deixado o Moisés até o fim, ele estava morto no 2º tempo, porra coloca sangue novo, coloca o Hyoran.

O Hyoran não estava no banco hj... 

Aliás, alguém sabe o que aconteceu com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim qlq um q coloca o Jean de volante está errado. 

Mas no geral foi bem, Keno sempre pifa, não aguenta 90 min. 

Mãe no próximo jogo tiver o Juninho no banco já vai começar errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entendi a entrada do Jean pela proposta de jogo que o Valentim gosta,a questão é que o cara não vem jogando bem esse ano e hoje não acrescentou nada, tanto que a saída dele nem foi sentida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o certo, mantendo a pegada dos jogos anteriores, não vai colocar volante pesado, como o Thiago Santos, estamos propondo o jogo não destruindo, Jean não foi de todo mal, ele escolheu arriscar, precisávamos, e deu certo se o Sr Roger Guedes tivesse acertado pelo o menos uns dois lances tínhamos feito um gol a mais, quem prejudicou o time foi o soprador de apito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..