Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Parabéns Egídio!

Posts Recomendados

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena  35 segHá 35 segundos

Mais

Egídio completa hoje 100 partidas pelo Palmeiras. Ele ganha título todos os anos desde 2008. No Verdão, são dois. #lanceALLIANZ

 

100 jogos pelo Verdão, desfilando em campo com sua canhotinha de ouro.

E ganha títulos todos os anos desde 2008, mas não deixemos nos enganar, o foco é o G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa! Egídio mito! Um cara que ganha um titulo por ano em 2008, está sempre na premiacao de melhores laterais e que, para o nível do futebol brasileiro, está sobrando. E vai jogar muito nessa reta final!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Parabens que continue jogando bem e renove logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi
17 horas atrás, Renato L disse:

Parabéns  Egídio

Aproveita e tira o dia de folga. Quer saber, só precisa voltar ano que vem !

não precisa nem voltar! ja nos ajudou muito, tem que descansar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ontem jogou bem, o problema do Egídio é muito mais psicológico do que técnico, não da para entender certas decisões que ele toma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 10 minHá 10 minutos

Egídio sobe o tom do discurso no Palmeiras: "Temos sete rodadas, podemos buscar algo muito maior do que o G-4." #trsep

0 resposta 1 retweet 7 curtiram

Acho que tá na hora de mudar de discurso mesmo. Quero ver falarem de ir pro Corinthians para entrar na briga pelo título, G4 era papo para rodada passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara aí tecnicamente as vezes deixa na mão mas não tá faltando vibração nessa reta final heim... Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pewz disse:

Acho que tá na hora de mudar de discurso mesmo. Quero ver falarem de ir pro Corinthians para entrar na briga pelo título, G4 era papo para rodada passada.

Nos últimos 2 Brasileiros vencemos em Itaquera.
2 X 0 em 2015 ( Zé Roberto e Rafael Marques ) e 2 a 0 ano passado ( Moisés e Mina ).

Se jogarmos o que jogamos, principalmente no primeiro tempo, a chance de vitória é real.
Pra mim o Cruzeiro é mais time que os gambás e jogar em Itaquera vai jogar um caminhão de pedras em cima de cada jogador, principalmente se controlarmos o jogo.

Porém a organização defensiva, principalmente nas laterais, precisam ser muito trabalhadas essa semana. E o time não pode se desorganizar ou perder o controle emocional aconteça o que acontecer com o placar. 

Se vencer em Itaquera, o discurso muda mesmo.  Aí não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Finalmente coerencia, é isso ae Egidio, podemos sim buscar algo maior q o G4, a obrigação do titulo é do Corinthians mas temos de tudo para pelo menos brigar por esse titulo, e uma vitoria no classico certamente nos colocará na briga, e acredito até q fatalmente seremos campeões em caso de vitoria, o empate complica mas não mata as chances, e a derrota é um adeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..