Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Vencer em Itaquera!

Posts Recomendados

Agora não há mais espaços para erros. É hora de esquecer a derrota para eles no Allianz, os vexames contra Chapecoense e Atlético/PR, o gol no fim do Vasco... Essa é nossa última carta na manga, a ultima bala do cartucho

Bora ganhar e ficar a 2 pontos do gambá!

AVANTI PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que acabei de escrever no outro tópico:

 

Que fique claro para todos que o Cúrintxa vai jogar para empatar,  é bom que cessem os devaneios de que por jogarem em casa, os imundos vão tentar propor o jogo, atacar etc e tal. A partir do resultado de hoje, a obrigação de vencer o jogo se tornou do Palmeiras, empate pra eles é uma fortuna, e o resto é mera conjectura.

Só para constar, com empate no Derby a diferença permanece em 5 pontos, faltando apenas 6 jogos, e ainda pode marcar uma virada na má fase deles.

 

A conversinha pra boi dormir acabou hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acreditando na vitória, apesar de não confiar nenhum pouco nesse time do Palmeiras.

Independente da classificação é um campeonato a parte, e nesse ano ridiculo uma vitoria lá nessa altura seria boa; :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Tá certo, tem que vencer, mas sem essa pressão! É clássico, na casa deles, torcida toda deles. Um empate já tá de bom tamanho!

empate é bom?

 

para com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Tá certo, tem que vencer, mas sem essa pressão! É clássico, na casa deles, torcida toda deles. Um empate já tá de bom tamanho!

Ah sim, vamos empatar e deixar eles com 2 rodadas de vantagem faltando 6 rodadas. Manja muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje deu a vantagem do empate no próximo domingo para os gambás. Vamos ter que ganhar lá. 

Fiquei só preocupado por que a gente deu muito espaço em um momento do jogo de hoje.

O jogo de domingo vai ser parecido. Os gambás vão jogar no contra ataque. Não podemos dar tanto espaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deivison Garcia disse:

Tá certo, tem que vencer, mas sem essa pressão! É clássico, na casa deles, torcida toda deles. Um empate já tá de bom tamanho!

empate bom? onde?
só restam 7 rodadas pra acabar, não há mais espaço para erros.
se o foco for g4 beleza, mas taça tem que ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, sep_luis disse:

empate é bom?

 

para com isso...

Bom, sei das ambições da equipe antes mesmo desse jogo contra o cruzeiro, 6 pontos dos gambás é muito, quando foi que eles ficaram com 5 de vantagem nesse Br? Na boa respeito sua opinião, mas "eu" tenho consciência de que se esse Palmeiras fica em segundo, pelo que apresentou nesse ano, tá de bom tamanho. Meu foco continua o G4! É pouco, mas é nossa realidade. O resto é lucro. Não fiz e não faço espectativa esse ano pra não fica mais magoado. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

empate bom? onde?
só restam 7 rodadas pra acabar, não há mais espaço para erros.
se o foco for g4 beleza, mas taça tem que ganhar!

Sim meu foco é o G4! E faz tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se empatar no domingo, Adeus!!! Esquece!!!

Domingo é jogo pra decidir quem levanta a Taça na minha opinião. 5 pts de vantagem dos lixos, na casa dos lixos, lotado de torcida dos lixos.
Eles vão fazer um joguinho chato pra empatar (Idêntico ao que foi contra o Grêmio), sem se arriscar muito e assim manter a vantagem. Se ao apito final o Palmeiras não tiver vencido, eles saem fortalecidos (Ganham um novo gás para os últimos jogos) e a gente ai sim vai ter mesmo que se contentar em ''focar no G4'' e consequentemente já em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais acho engraçado é que a galera tá vendo tanto o desespero dos gambás que não tá reparando nas coisas que tão falando.

Depois do ano inteiro de decepções do Palmeiras vocês ainda acreditam em título.

Novamente um jogo em casa, onde tinha que fazer a lição, tropeçamos e perdemos pontos, coisa que era impossível ano passado.

Chapecoense, CAP, Bahia, Cruzeiro, Gambás... A lista é enorme.

Esqueçam essa de título, o discurso dos jogadores é sincero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..