Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras levará mais seguranças para Itaquera do que na "batalha" com Peñarol

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Alviverde terá 30 agentes com a delegação no clássico diante do Corinthians, 10 a mais que no confronto com os uruguaios em Montevidéu, que terminou em briga dentro de campo

 

Palmeiras prepara um esquema com 30 seguranças para o clássico contra o Corinthians, no domingo, em Itaquera. O efetivo é ainda maior do que o montado para o duelo contra o Peñarol, pela Libertadores, em Montevidéu, no dia 26 de abril, quando 20 agentes acompanharam a delegação do Alviverde.

Naquela partida, após sair perdendo por 2 a 0, o Palmeiras venceu por 3 a 2. Uma grande confusão entre brasileiros e uruguaios começou no campo e nas arquibancadas. O túnel de acesso para os vestiários foi trancado, e os seguranças conseguiram escoltar os jogadores e a comissão técnica até a saída de campo.

Segundo o repórter André Hernan, do STV, o motivo para o número de seguranças ainda maior para o clássico contra o Corinthians seria o receio de algum incidente a caminho do estádio do rival. Outra razão seria uma eventual reação negativa da torcida alvinegra em caso de vitória do Palmeiras, assim como aconteceu em Montevidéu.

Além disso, ainda haveria um clima tenso entre os elencos e as comissões técnicas dos dois times, após o clássico do Paulistão, em 22 de fevereiro. Naquela partida, o volante Gabriel, do timeco, foi expulso por uma falta cometida por Maycon, e o árbitro Thiago Duarte Peixoto mostrou o cartão para o jogador errado. Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians fez 1 a 0 na partida.

https://STV.globo.com/site/programas/selecao-STV/noticia/palmeiras-levara-mais-segurancas-para-itaquera-do-que-na-batalha-com-penarol.ghtml

Pra cima deles PORCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa não...é só colocar o Felipe Melo no banco!! COM RESPONSABILIDADE! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Silva disse:

Não gosto desse tipo de notícia, isso é informação que não precisa vazar. Desnecessário. 

Coisas mais sérias vazam, é se acostumar com isso agora, não tem mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

O pau pode rolar sim. Só lembrar do River em 2006? Com o agravante que não tem mais fosso, nem alambrado.

E essa história que em alguma época informações não vazavam é puro mito. Até para contratações eu vejo forista falando que na época do PN isso era diferente, o que, tirando a do Dudu e do Mina, é pura fantasia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O risco de a porrada comer no domingo é real, e pra reforçar essa noção, basta lembrar da nossa vitória no Lixão no 2º turno de 2016. Com o SCCP no meio da tabela e com pretensões mais modestas que as atuais (na época, só queriam voltar ao G6 e atrapalhar a nossa vida), rolou ameaça a dirigente gambá, tentativas de invasão (embora isoladas), gritos de "joga por amor ou joga por terror" e queda de treinador... imaginem o que pode rolar se a gente vencer lá e multiplicar por 1000 o medo deles de perder o título mais ganho da história do Brasileirão?

Atitude correta da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se o Palmeiras goleia os lixos lá.... com o clima do jeito que está pelos lados da lava jato arena... Acho muito provável ter problema mesmo. E acho que deveriam levar uns 80 seguranças.... 

Mas concordo com quem disse que esse tipo de notícia nem deve ser ventilada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com medo do jogo caso o palmeiras ganhasse do cruzeiro. Se a gente tomasse a liderança deles no jogo de domingo ia ser epico, mas ao mesmo tempo poderia ser muito tragico. Como nao vai acontecer isso, acredito que nao terão maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ticotonto disse:

Se abrirmos logo 2 gols ou mais de diferença, o jogo não termina.

2 eu não digo... mas se o Palmeiras fizer uns 3, 4 a 0 e continuar indo pra cima, dominando o jogo, também acho que corre o risco do jogo não acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, joaokleber77 disse:

2 eu não digo... mas se o Palmeiras fizer uns 3, 4 a 0 e continuar indo pra cima, dominando o jogo, também acho que corre o risco do jogo não acabar.

Imagina 10 min e 2x0, fora o baile. Já vai começar a merda, mas para se concretizar, sim, teria q ser mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..