Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Convocados para a seleção, Borja e Mina desfalcam o Palmeiras nas próximas rodadas

Posts Recomendados

Convocados para a seleção, Borja e Mina desfalcam o Palmeiras nas próximas rodada

 

Os dois jogadores colombianos do elenco do Palmeiras, Borja e Mina, serão desfalques do Alviverde nas próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque o técnico da Colômbia, José Perkerman, convocou os dois atletas para os próximos compromissos da seleção.

A seleção do país viajará até a Ásia para os amistosos contra Coreia do Sul e China, nos dias 11 e 14 de novembro, respectivamente. Assim, a dupla palmeirense não enfrentará o Vitória, no dia 8, em Salvador, e o Flamengo, no dia 12, em São Paulo.

Além disso, os dois jogadores também correm o risco de ficar de fora do duelo contra o Sport, no dia 16, por conta da longa viagem de volta ao Brasil.

O zagueiro Mina não atua pelo Palmeiras desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma lesão na partida contra o Barcelona-EQU, ainda pela Libertadores. Já o atacante vem sendo peça importante para o técnico Alberto Valentim. Nos últimos três jogos, Borja marcou três gols.

 Fonte: EI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo! 

Perdemos dois dos nossos melhores jogadores numa reta final de campeonato, pra jogar amistoso contra duas Seleções que não existem no mundo da bola! Jogos absolutamente irrelevantes!

Perdendo treino do Valentim, entrosamento, ritmo de jogo, correndo risco de lesão...

É um absurdo isso! O Palmeiras precisa fazer algo a respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borja eu entendo ir, precisa se provar denovo e tal... Agora o Mina ficou seila quantos meses fora, quando volta ja vai pra seleção denovo jogar amistoso? A vaga dele na copa já ta garantida. O certo seria ele pensar no time que paga seu salário e pedir pra ser liberado, mas duvido que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem discutir, já comentei que é pré-Copa e quem tá errada é nossa federação com esse calendário de merda que não para nas datas fifas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando apoiamos o presidente da CBF em sua reeleição, aceitamos o calendário do jeito que é, não impomos nossas vontades, estamos sujeito a isso. Agora nós, torcedores, até podemos reclamar, mas temos que cobrar dos nossos dirigentes, quem aceita isso são eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..