Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean.Pazim

Tópico de comentários no fórum ou no site?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, frequento o fórum a muitos anos, gosto de ler os comentários dos foristas a respeito do jogo no decorrer do mesmo, as vezes não tenho a oportunidade de ver os jogos por conta do trabalho mas vejo os comentários e sei mais ou menos o que passa no jogo...

 

Porém desde que o fórum mudou de aparência foi colocado os comentários dos jogos diretamente no site, coisa que pelo menos para mim que costumo visitar o site com celular está sendo uma experiência não muito agradável, simplesmente não dá para acompanhar os comentários, dependem de aprovação e a interatividade desse sistema com os foristas acredito não ser a melhor.

Não sei se apenas eu não gostei da mudança então gostaria de saber a opinião dos frequentadores do fórum e caso realmente seja um sentimento de uma porcentagem relevante do fórum gostaria que a moderação abrisse uma votação para vermos o que os frequentadores acham sobre o assunto caso seja possível.

 

Desde já agradeço a compreensão dos membros da administração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Tapatalk pra acessar pelo celular, e realmente o tópico do jogo não aparece por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu gostei porque concentrou em um tópico a parte e você pode vê-lo mesmo acessando a arquibancada por exemplo

e depois é liberado o restante , como sempre foi . Tive dificuldades com o layout, mas agora estou acostumado. uso o navegador do android.

Não sou de acessar o site , venho direto pro fórum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tanto no site quanto no fórum. Aqui, apenas mudou de lugar. Está no "Calendário". Segue o link do jogo de ontem:

O Calendário você pode acessar pelo menu acima, é um subitem do menu Navegação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo Luiz disse:

Tem tanto no site quanto no fórum. Aqui, apenas mudou de lugar. Está no "Calendário". Segue o link do jogo de ontem:

O Calendário você pode acessar pelo menu acima, é um subitem do menu Navegação.

Sensacional, por mim tópico encerrado, não sabia que dava para acessar pelo calendário, obrigado mais uma vez Eduardo!! 

 

Estou digerindo essa derrota de ontem ainda, amanhã é dia de aguentar falação, boa noite a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada. Apenas mudamos o local, pois esse novo Fórum tem o Calendário, e lá a gente deixa todos jogos registrados num lugar só.

Bom, como a dúvida foi tirada, fecho o tópico então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..