Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NEGUÉ

Com a Palavra o Nosso Presidente, será que temos?

Posts Recomendados

Não temos bastidores, já era para ter gritado na segunda feira, ficou quietinho e tenho certeza que vai continuar quietinho, mesmo porque gora não adianta mais.

Volta Nobre o único que representou o Palmeiras acima de tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai falar que estamos no caminho certo e que as dividas serão sanadas ano que vem.

Chega a ser patético , vamos ficar igual ao Mulambos-RJ , com um presidente que sana dividas mais não tem o "tesão" por vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o retrato do time 

Apático , sem fibra e medroso 

Renascemos no campeonato e o que aconteceu ?

Primeiro colocaram Heber Roberto Lopes , gambá assumido para apitar o jogo contra o Cruzeiro e como previsto fomos prejudicados 

O que nossa diretoria faz ? Nada 

E ainda aceita este bombadinho caseiro para apitar a decisão 

E aconteceu o previsto 

Fomos roubados 

E agora ? Vai se aconselhar com o Mumu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece uma horda de fulanos defendendo a tese de que o presidente não tem culpa porque não entra em campo.

 

Agora vou assistir Rocky II e em seguida Rocky V no canal A&E, que ganho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar calado, não acontecerá nada.

Se falar algo, também não acontecerá nada.

Em suma, não temos representação. Está lá só para cumprir mandato mesmo. Que falta que faz o Paulo Nobre... pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Não tem efeito nenhum falar agora. Tem que ser antes, um trabalho contínuo, construir essa imagem.

Pois é... justamente o que esse senhor nunca fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Vai falar que estamos no caminho certo e que as dividas serão sanadas ano que vem.

Chega a ser patético , vamos ficar igual ao Mulambos-RJ , com um presidente que sana dividas mais não tem o "tesão" por vitorias.

Mas se ele falar isso ele está corretissimo!

Ta todo mundo dando chilique mas esse ano estamos entre os 4 com campanha normal. Oq não é normal é a campanha do rival que se Deus parar de ajudar ano que vem a conta chega! Quanto ao Palmeiras vai brigar todo ano lá em cima por muito tempo!

Oque se viu nos últimos dois jogos foi mais um capitulo da sorte que eles tem mas sorte não dura pra sempre, ano que vem eles vão pagar e o Palmeiras vai brigar no topo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Diego Santos disse:

Mas se ele falar isso ele está corretissimo!

Ta todo mundo dando chilique mas esse ano estamos entre os 4 com campanha normal. Oq não é normal é a campanha do rival que se Deus parar de ajudar ano que vem a conta chega! Quanto ao Palmeiras vai brigar todo ano lá em cima por muito tempo!

Oque se viu nos últimos dois jogos foi mais um capitulo da sorte que eles tem mas sorte não dura pra sempre, ano que vem eles vão pagar e o Palmeiras vai brigar no topo.

 

Sei... aham...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já devia ter arregaçado com a arbitragem depois do jogo contra o Cruzeiro, perdemos 2 pontos pq fomos roubados em casa. Era pra ter posto uma pressão fudida na arbitragem pra não assaltarem a gente como aconteceu hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Silva said:

Daqui a pouco aparece uma horda de fulanos defendendo a tese de que o presidente não tem culpa porque não entra em campo.

 

Agora vou assistir Rocky II e em seguida Rocky V no canal A&E, que ganho mais.

Obrigado pela excelente dica, Silva. A respeito do presidente, não tenho muito o que comentar. Minha assinatura faz isso por mim há mais de 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berg disse:

Obrigado pela excelente dica, Silva. A respeito do presidente, não tenho muito o que comentar. Minha assinatura faz isso por mim há mais de 6 meses.

Assistir Rocky é a única boa nesse domingo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Diego Santos disse:

Oq não é normal é a campanha do rival que se Deus parar de ajudar ano que vem a conta chega!

Depender desse aí, Andrés assumem os desgraçados, o Lula volta à presidência, enfia a dívida do estádio no povo e eles voltam a nadar de braçada.

Não confio nesse maldito gambambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que gritar mais uma vez, "Volta Valdivia" , Cadê o meia Galiotte? 

Cadê os laterais ? 

Não corrigiu os erros do ano passado, olha aí o resultado.

Bando de cegos do kct, e arbitragem nos rouba e cadê a palavra do presidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..