Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Como reformular esse time agora?

Posts Recomendados

Guest Buffon

O ponto principal pra se reformar um time é ter um tecnico ali bom pra montar o time

Até me agrada o Valentin, mas a falta de experiencia me deixa com receio

 

Laterais

Egidio embora a chuva de criticas, até vinha jogando bem hj foi mal assim como qse toda defesa, mas pra aguentar essa putaria da torcida melhor sair mesmo,

Maike eu prefiro um pouco o Egidio a ele, mas tbm nao é tão ruim, mas é falho na defesa

Acho q saindo o Egidio, talvez precisemos de dois laterais, e se reclamam do Egidio não esperem tanto do Victor luiz

 

Zagueiros

Juninho e Luan tem potencial mas são mais pra futuro

Edu vinha bem mas hj foi terrivel demais, muito lento, preucupa pela idade e lerdeza

Mina se ficar blz, se sair tem que contratar um zagueiro bom

Emerson foi uma contratação q deverá ser titular acho...

 

Volantes

Cara aqui é problema Tche tche e Bruno ta fodaaa, eles não protegem a defesa e marcam mal pra cassete, sinceramente pra marcar mal assim melhor deixar o Moises de volante e contratar um meia top.... Além disso testar o Arouca ou comprar um volante senão vai de Thiagão mesmo, melhor um feijão com arroz q dois volantes "modernos" desses ai....

Precisamos de um volante

 

Meias

Moises ainda oscila, hj foi melhor qndo foi pra volante, Guerra é bom jogador mas qndo o Cuca colocou ele nos lados do campo fudeu ele, precisa voltar a ter sequencia de meia mesmo, mesmo assim precisamos de um meia

Precisamos de um meia a lá LL, um cara pra chamar o jogo

 

Alas

Dudu não brilhou em 2017 como fez em 2016 e 2015, mas é bom jogador, Keno oscila muito, Guedes meu pai do ceu manda embora, queria ver o William tendo sequencia de segundo atacante ao lado do Borja, qm sabe sair desse 4-5-1.....

Precisamos de pelo menos um Ala ou segundo atacante (e mudar o esquema)

 

Centro avante

Borja eu estou gostando, ate hj com o time uma merda ele foi +-, agora Deyverson??? meu pai do ceu, manda o Cuca comprar o Deyverson, precisamos contratar um, mas como dificilmente o Deyverson sairá, acho q teremos q engolir esse time mesmo

 

Felipe Melo, Bruno Henrique e Deyverson foram erros grandes de investimento, muito caros pra pouco retorno, pior q todos recebem mais q o Borja se não me engano...

 

Arbitragem

Eu acho q o time tem coisas a corrigir, mas não é o fim do mundo, não esta tao ruim, com Valentin tem melhorado

Mesmo  com todas cagadas se não fosse a arbitragem contra Cruzeiro e hj, estariamos na briga pelo titulo, e dependendo do q acontecesse hj, talvez na liderança...........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar acabar o campeonato

Agora fica fácil achar vilão.. Dracena q era elogiado até a rodada passada já ficou velho novamente...

Agora não adianta pensar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Egídio

- Jean

- Arouca

- Deyverson

- Roger Guedes

- Dracena

Sei que não é legal ficar fazendo listas, mas esses pra mim não servem pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nem acabou o campeonato ainda, não faria esse tópico nesse momento. Temos jogos pra avaliar o desempenho do time e o técnico, hoje num jogo excepcional os jogadores deixaram a tensão superar a concentração, os piores ficam absurdamente piores nessas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gerson SEP disse:

- Egídio

- Jean

- Arouca

- Deyverson

- Roger Guedes

- Dracena

Sei que não é legal ficar fazendo listas, mas esses pra mim não servem pra 2018.

Moisés, Tchê Tchê, Juninho, Bruno Henrique...

 

Alguns porque não servem, outros porque simplesmente já passaram do prazo de validade dentro do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, T-R3X disse:

Vamos esperar acabar o campeonato

Agora fica fácil achar vilão.. Dracena q era elogiado até a rodada passada já ficou velho novamente...

Agora não adianta pensar nada.

Na verdade acho q não tem muito vilão, tem algumas peças q pode-se melhorar, eu não acho o fim do mundo, só q as contratações de 2017 foram ruins mesmo, incluindo Deyverson e Bruno q somadas a Felipe Melo é muita grana errada usada... Nem vou citar o Borja porq acho q ele pode sim dar certo

O Palmeiras não precisa de rios de dinheiro pra arrumar o time não, mas tem q fazer direito dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, Silva disse:

Moisés, Tchê Tchê, Juninho, Bruno Henrique...

 

Alguns porque não servem, outros porque simplesmente já passaram do prazo de validade.

Cara o Moises esta voltando de uma lesão gravissima, da um tempo né............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma turminha boa que precisa vazar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos dez meses do ano sem técnico. Manteria o Valentim para o ano que vem e manteria o mesmo time tbm com trocas pontuais e contratações principalmente nas laterais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No final da temporada veremos isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Setor defensivo tem que ser todo reformulado. Tirando o Mina que vai embora nenhum zagueiro tem condições. Os laterais também são pessimos. Egidio e Mayke não podem mais vestir a camisa do Palmeiras. Goleiros também ta na hora de mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é o que precisa ser feito, outra é se vão ter peito para fazer.

Ou melhor assumir que errou nas contratações.

A zaga esta muito fraca, o time não tem laterais, e não temos centroavantes decisivos e goleadores. 

Michel Bastos, Egídio, Roger Guedes, Felipe Melo, Erik, Fabiano, etc Não agregam nada ao time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando pelo treinador Traria o Felipao podem me criticar mais sou fa desse cara jamais o Palmeiras entraria dessa forma apatica

dispensava o JEAN,LUAN,JUNINHO,PRASS,ZE ROBERTO,MICHEL BASTOS,ERIK,ROGER GUEDES,AROUCA,DEYVERSON,RAFAEL VEIGA ,HYORAN,BRUNO HENRIQUE,ANTONIO CARLOS,FABIANO

Com o dinheiro economizado

Contratava, GOLEIRO  Vanderley ou Gatito n

LATERAIS,Filipe Luiz ou Maxwuel,Jorge,caso seja impossível traria o Nino paraiba,Vitor Luiz mesmo

ZAGUEIRO   Danilo Udinese Luisao Benfica ,Geromel,caso seja impossível traria o Pablo gamba

VOLANTE Bruno Silva Botafogo se não der ficaria com Melo e Thiago S estamos bem servidos 

MEIAS. Lucas Lima,

ATACANTE Teves,Caso seja impossível Jonas,Diego Souza

 

 contratações pontuais com jogadores que venham para resolver e subiria alguns da base como o Alan 

um time com 

1Vanderley

2Nino Paraiba

3Mina

4Geromel

5Felipe Melo

6Maxwell

7Dudu

8Moises

9Teves

10Lucas Lima

11william

pronto time copeiro alguém concorda

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento a única certeza que eu tenho é que a reformulação tem que começar lá atrás, o sistema defensivo esse ano foi nosso calcanhar de Aquiles: Mina é o único que presta e está com a data de validade expirando, ficará no máximo até o meio do ano, Dracena é no máximo um bom reserva, Juninho e Luan, duas apostas contestadíssimas do Mattos, só ficaria com o Juninho. Laterais: esquerda prioridade máxima, direita também daria uma pesquisada pois o Maike também não convenceu muito, ficaria no máximo como reserva.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..