Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Como reformular esse time agora?

Posts Recomendados

E vai dispensar esses caras como? Bruno Henrique por exemplo deve ter contrato de 5 anos. O cara caiu com o time dele na itália, ninguém nem deve ter lembrado do cara daí vai la o Mattos e paga seila quantos milhões... Quem é burro de comprar ele do Palmeiras? Fica empresta pra time pequeno pagando parte dos salários pelos próximos 4 anos?

O Mattos fez a vida de muito vagabundo nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Começando pelo treinador Traria o Felipao podem me criticar mais sou fa desse cara jamais o Palmeiras entraria dessa forma apatica

dispensava o JEAN,LUAN,JUNINHO,PRASS,ZE ROBERTO,MICHEL BASTOS,ERIK,ROGER GUEDES,AROUCA,DEYVERSON,RAFAEL VEIGA ,HYORAN,BRUNO HENRIQUE

 

Contratava, GOLEIRO  Vanderley ou Gatito n

LATERAIS,Filipe Luiz ou Maxwuel,Jorge,caso seja impossível traria o Nino paraiba,Vitor Luiz mesmo

ZAGUEIRO   Danilo Udinese Luisao Benfica ,Geromel,caso seja impossível traria o Pablo gamba

VOLANTE Bruno Silva Botafogo se não der ficaria com Melo e Thiago S estamos bem servidos 

MEIAS. Lucas Lima,

ATACANTE Teves,Caso seja impossível Jonas,Diego Souza

 

 contratações pontuais com jogadores que venham para resolver e subiria alguns da base como o Alan 

um time com 

1Vanderley

2Nino Paraiba

3Mina

4Geromel

5Felipe Melo

6Maxwell

7Dudu

8Moises

9Teves

10Lucas Lima

11william

pronto time copeiro alguém concorda

 

 

Velho a gente caiu com esse cara em um time q era o 4º ou 5º elenco de salario mais caro do pais, o cara faz um elenco ruim e caro, contrata Luan por uma fortuna pra época e depois fica pedindo camarão... Imagina ele com o Palmeira com dinheiro meu pai do ceu ia contratar tudo errado, deixa o cara do 7x1 pra lá por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os veteranos tem que sair:

Ze Roberto acabou

Edu Dracena no limite da idade

Arouca nem veio...

Felipe Melo muito agito pra pouco futebol

Prass grande goleiro mas acabando pela idade, se ficar tem que liberar o Jailson

Michel Bastos nem deveria ter vindo

 

Agora vamos aos outros:

Egidio alem de ser fraco nao tem mais ambiente

Maike pode ser reserva

Fabiano nem entendo porque voltou

Juninho e Luan sao bons reservas e jovens

Mina indiscutivel

Tiago Santos bom para o banco

Jean ou se recupera fisicamente ou pode sair

Tche2 e aquele jogador meio sem sal, compoe bem o elenco mas titular ta complicado

Bruno Henrique identificado com o rival, qualquer erro a torcida nao perdoa, bom para o grupo

Moises precisa de um trabalho bom no joelho bichado e melhorar a condicao fisica

Guerra, ainda nao mostrou nada, bom tecnicamente mas aquele jogador que nao decide nada

Hioran e Veiga jovens que podem compor

Roger Guedes se deslumbrou e despencou, se tiver proposta eu venderia

Keno bom, meio inconstante mas jovem, pode crescer

Borja matador mas grosso, proposta boa pode ir se nao fica

Deyverson nem deveria ter vindo

Dudu em um time mais equilibrado renderia absurdamente mais, nao pode levar o time nas costas.

William, bom, tem regularidade

 

 

Precisamos de:

1 goleiro para ficar anos

1 lateral direito para ser titular

2 laterais esquerdos

1 zagueiro pra ser titular

1 meia pra fazer esse time jogar

1 atacante decisivo, que chame a responsabilidade pra jogar com Dudu e Keno ou William.

 

Porque mudar tanto? Time bunda mole, nao ganhou um jogo decisivo, tremeu em todos...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Primeiro a sair tem que ser o Mattos ta com esquema com empresário chega vaza

Antes de acusar você tem que vir com provas, cade as provas de que o Mattos esta com esquema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Monteiro disse:

Antes de acusar você tem que vir com provas, cade as provas de que o Mattos esta com esquema ?

 

So você ver18 jogadores do empresário Uram, isso e o que, e  vc e advogada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se confirmando as contratacoes de Weverton, Zeca, Emerson e Lucas Lima, teriamos:

 

Goleiros: Weverton / Prass

Laterais: ???? Jean / Zeca / ????

Zagueiros: Mina / Emerson / Juninho / Luan

Volantes: Tiago Santos / Tche2 / Moises / Bruno Henrique

Meias: Lucas Lima / Guerra / Hyoran / Veiga

Atacantes: Dudu / William / Keno / Borja

 

Precisa mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cont

2 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Em se confirmando as contratacoes de Weverton, Zeca, Emerson e Lucas Lima, teriamos:

 

Goleiros: Weverton / Prass

Laterais: ???? Jean / Zeca / ????

Zagueiros: Mina / Emerson / Juninho / Luan

Volantes: Tiago Santos / Tche2 / Moises / Bruno Henrique

Meias: Lucas Lima / Guerra / Hyoran / Veiga

Atacantes: Dudu / William / Keno / Borja

 

Precisa mais.

 

continuaria uma merda de time fora Mattos contratar Éverton pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leopacheco2002 disse:

So vc ver. 18 jogadores do empresário Uram isso e o que vc advogada dele

Primeiro: eu sou homem; segundo: eu não sou advogado, eu sou apenas uma pessoa que entende que o razoável é você apresentar provas de uma acusação séria como essa que você esta fazendo; terceiro: eu odeio dar uma da Pasquale mas você precisa mesmo de um reforço na aula de português.

 

Sobre o tema do tópico, como o ano ja acabou mesmo, eu definiria ja quem vai ficar ou não no elenco e ja entraria com boa parte do time composto pela base. O ano ja acabou a alguns meses, esse jogo só foi o ultimo decreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se chegar proposta , se livrar de um monte de frouxos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana pedir a cabeça de jogadores que nos deram títulos recentemente por causa de uma temporada(que nem foi tao ruim assim).Isso que eh gratidão.

Muito legal também pedir a cabeça de jogadores que foram contratados recentemente e que custaram caro.Esse negocio de tempo de adaptação não esta com nada.E o Palmeiras esta nadando em dinheiro.Aqui a fila anda rápido. Nao deu certo em menos de um ano?Contrata outro.Os rivais agradecem,pelo menos o Gremio esta muito satisfeito com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Não consigo pensar isso a frio agora.

Eu mandaria todo mundo embora hoje, inclusive a mim mesmo.

Sentimento de pequenez, de ser idiota, sei lá...sentimento de luto.

Desapontado com a falta de culhão desse elenco.

Ta de brincadeira comigo.Nos somos assaltados pela arbitragem em duas partidas consecutivas e eh o elenco que não tem culhão?O mesmo elenco que nos deu dois títulos nos últimos anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Muito bacana pedir a cabeça de jogadores que nos deram títulos recentemente por causa de uma temporada(que nem foi tao ruim assim).Isso que eh gratidão.

Muito legal também pedir a cabeça de jogadores que foram contratados recentemente e que custaram caro.Esse negocio de tempo de adaptação não esta com nada.E o Palmeiras nada em dinheiro.Aqui a fila anda rápido. Nao deu certo em menos de um ano contrata outro.Os rivais agradecem,pelo menos o Gremio esta muito satisfeito com a gente.

Mayke: avenida e dispensado pelo Cruzeiro

Egídio: Cérebro de minhoca

Luan e Juninho: já falhavam muito nos times originais, só pesquisar ae

Dracena: Idoso e ainda pipocou porque fazer aquele penalti pelo amor né

Tche Tche: Serve pra reserva, talvez

Bruno Henrique: traste pipoqueiro

Nenhum desses tem solução cara, são jogadores ruins e que sempre foram ruins, adaptação não dura mais de ano não filho

Detalhe: desses só o Tche Tche era titular ano passado, e agora da pra perceber que só jogava bem porque tinha o Moisés do lado (que agora ta com físico ruim mas não treme e é o mais lúcido do time)

Esse time que foi a campo é MUITO diferente do ano passado, a começar pelo Gabriel Jesus que tinha muita importância e não pipocava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..