Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Presidente do Vitória anuncia promoção e projeta “atropelar o Palmeiras”

Posts Recomendados

Agenor Gordilho diz que sócios poderão entrar no Barradão com um acompanhante na próxima quarta-feira. Vitória é o primeiro time do Z-4, com 35 pontos


Por GloboEsporte.com, Salvador

05/11/2017 22h01  Atualizado há 40 minutos

O Vitória empatou com o Vasco neste domingo, mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, um ponto atrás do Sport, primeiro time fora do Z-4. Na quarta-feira, às 20h45 (de Salvador), o time treinado por Vagner Mancini encara o Palmeiras no Barradão. Ciente da situação difícil na tabela de classificação, o presidente em exercício do Leão, Agenor Gordilho, anunciou uma promoção para a partida e mostrou confiança na possibilidade de um resultado positivo.

- Estamos fazendo de tudo, dando todo o conforto possível para o torcedor. Vou trocar uma ideia com meus pares. Com certeza deve ter [promoção]. O sócio vai poder levar um acompanhante de graça. Isso é uma decisão minha. Precisamos incentivar quem se associa ao clube. O clube precisa de sócios. Quanto maior o número de sócios, melhor para o clube. É uma receita firme, segura. Todo sócio terá direito a levar seu convidado para o jogo de quarta. E vamos atropelar o Palmeiras dentro de casa. Essa é minha esperança, minha fé. Quero gente de boa energia para torcer pelo Vitória e vibrar pelo Vitória – disse Agenor Gordilho em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.

No jogo contra o Palmeiras, o Vitória tentará quebrar um tabu. O Rubro-Negro não vence em casa desde agosto, quando bateu a Ponte Preta por 3 a 1. No período, foram seis partidas realizadas no Barradão, com quatro derrotas e duas derrotas. Apesar da fase ruim, Agenor Gordilho descarta mandar jogos em outro estádio, como Pituaçu ou a Arena Fonte Nova.

- Nossa casa é o Barradão, quero jogar no Barradão. Isso [jejum de triunfos] vai acabar. Nosso time é novo. No último jogo no Barradão tínhamos seis ou sete jogadores com menos de 22 anos. A torcida do Vasco hoje tomou o gol e continuou incentivando. Estou satisfeito com o resultado [empate com o Vasco], pela entrega, pela garra. A gente não vê corpo mole no elenco. A gente vê a arbitragem nos prejudicar. Fomos prejudicados pela arbitragem no histórico da Série A. Estamos colados, juntinhos [do Sport]. Já estivemos fora da zona, mas o Sport empatou o jogo. Vamos recuperar o elenco. Temos um jogo para valer com um time que está brigando pela liderança. Batemos o Corinthians, que estava invicto, vamos pegar o Palmeiras no Barradão e acabar com isso. Quero que a torcida incentive, jogue essa rapaziada para frente. Quero boas energias. Fora de casa provamos que sabemos jogar. Foram oito partidas fora de casa, nenhuma derrota [o Vitória perdeu para o Bahia como visitante]. Vamos jogar para nossa torcida, que vai jogar para o clube, e quarta vamos acabar com isso, vamos voltar com a mística do Barradão.

Gordilho também destacou o resultado contra o Vasco. Para o cartola, o resultado teve sabor de triunfo pelo gol marcado nos acréscimos, por André Lima.

- Estou quase sem voz. Foi um resultado que nos deixa satisfeitos. Queríamos uma vitória, mas o empate tem um saborzinho de vitória. Saímos atrás, lutamos, brigamos. Os jogadores estão felizes no vestiário. Deram conta do recado. Realmente queremos tirar esse time dessa situação que pegamos. Quarta vamos jogar contra o Palmeiras, passou o jogo de hoje, o foco agora é o Palmeiras. Em oito jogos fora, não perdi nenhum. Começamos com o Cruzeiro, tivemos uma sequência, e hoje contra o Vasco, tivemos chance de fazer mais, por pouco não saímos daqui com resultado mais expressivo. Hoje o empate me deixa satisfeito, pelo empenho de todo o time.

 

 

ACABOU O RESPEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse jogo tinha cara de o jogo da ressaca depois de hoje,vamos ver se eles reagem depois dessa declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desespero + não sabe o que fazer com a situação + precisa dar uma satisfação para a torcida =  esse resultado ai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foco no G4 literalmente agora. Fundamental classificar entre os 4. 

Ir p Libertadores e não cometer os mesmos erros desse ano. TIME COM  ELENCO NÃO PODE PRIORIZAR COMPETIÇÃO... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem. O Palmeiras de Galiotte perdeu o respeito até de uma merda como o Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, daguia3001 disse:

Foco no G4 literalmente agora. Fundamental classificar entre os 4. 

Ir p Libertadores e não cometer os mesmos erros desse ano. TIME COM  ELENCO NÃO PODE PRIORIZAR COMPETIÇÃO... 

Será que temos todo esse elenco mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é normal.

É uma forma do presidente instigar a torcida.

Qualquer que fosse o adversário, ele faria a mesma coisa. Vejo mais como uma atitude de desespero do que como uma afronta ao nosso time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso importa agora? Acho que Galiotte, técnico e jogadores (e alguns poucos torcedores) ainda nem se deram conta que aquela postura vergonhosa de ontem foi num Derby.

Então, sinceramente? F#d4-se o Vitória, o jogo, o campeonato, o G4, o G6, G7, G9, Z4 do time baiano... F#d4-se...

 

Ontem era simplesmente um Derby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, clluiz disse:

Será que temos todo esse elenco mesmo?

Tem sim. 

Jailson, Jean, Zé, Felipe Melo, Thiago Santos, Luan, Hyoran, Guerra, Veiga, Guedes, William. Melhor que uns 10 times da série A com certeza. 

Futebol no Brasil tá nivelado por baixo. 

Precisa apenas de contratações pontuais. Ex: se for contratar um LD que seja um titular e quem tá lá ser o reserva e não fazer como esse ano que contratou um monte de reservas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..