Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Jogador Dudu

Posts Recomendados

Precisamos falar do nosso capitão.

O que aconteceu com o Dudu?

Não é mais driblador. Não é mais agudo. Até o temperamento dele diminuiu bastante. As vezes parece que está jogando sem brio. Erra passes bobos ou tenta fazer golaço.

Não é nem de perto o jogador que já foi, apesar de ainda fazer gols e assistências a gente sabe do potencial dele... Coincidentemente caiu após eliminação na Libertadores e tb depois daquele vídeo dele travado na rave.

E a pergunta que não quer calar: Pq é intocável? Pq não pode ser substituído nunca? Só pq deu entrevista dizendo que quer a efetivação do Valentim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o ano dele foi bem abaixo dos dois anteriores.

Li alguns posts aqui afirmando que ele só joga em jogo pequeno, o que é completamente falso, pois desde que aqui chegou cresceu justamente em momentos decisivos e sempre marcou em clássicos, mas de fato, em 2017 viveu de alguns lampejos somente e parece mesmo meio desanimado e cabisbaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valentim ainda espera algo dele este ano, tem que mandar pro banco já. É grande jogador e tem muitos recursos, mas está claramente disperso e não sabe o que quer, uma boa conversa e banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que aconteceu com o Dudu?cachaça e lança perfume todo fim de semana nos Villa mix da vida.

E no Palmeiras ninguém cobra nada,vaza vídeo e o pessoal acha graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente reparei que ele não dá mais pique, tá segurando muito a bola. Talvez seja só um ano ruim mesmo, já demonstrou que pode mais.

Ontem eu achei que deveria ter ele saído ao invés do Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem que buscar jogo, marcar o lateral, armar o time, dar assistencia e fazer o gol.

 

Melhore o time e vc vai ver o Dudú jogar bola.

 

Minha opinião é que ele chega a desanimar em relação ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Concordo com a queda de rendimento...mas ontem tinham tantos jogadores tao mal ou pior, que ele seria o 6o ou 7o da fila para ser substituido!

Estou falando no geral, não só do jogo de ontem

 

Ele caiu mto de rendimento, não lembro mais dele pegando a bola na lateral e tentando driblar o jogador

Será que os turcos ofereceram mta grana pra ele e o Palmeiras não aceitou negociar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu nunca vi no Dudu o "craque" que sempre foi pintado.

Vejo sim um jogador com recursos técnicos acima da média, muita dedicação, raça, mas longe de ser um grande craque. 

Em 2016, fez um ano irretocável. Foi decisivo, foi agudo, soube representar de fato a figura de um grande líder. Mas esse ano está totalmente fora de sintonia.

Além disso, também é o tipo de jogador que a mim não inspira liderança suficiente para ser capitão. Não sei, talvez a tarja seja uma "carta na manga" para que ele possa reclamar um pouco mais sem ser amarelado ou algo do tipo, mas não vejo no Dudu perfil para ser capitão.

É que no meio de tanta mediocridade, ele se destaque por ser um pouco acima da média. Mas esse ano caiu muito. Falando apenas do jogo de ontem, ele conseguiu acertar UM drible pra cima do Fagner, só. É pouco para quem tem o status que ele tem.

Acho que é a hora de chegar nele e ter uma conversa mais série, procurar saber o que está acontecendo, porque não é normal uma queda de rendimento tão acentuada como essa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Estou falando no geral, não só do jogo de ontem

 

Ele caiu mto de rendimento, não lembro mais dele pegando a bola na lateral e tentando driblar o jogador

Será que os turcos ofereceram mta grana pra ele e o Palmeiras não aceitou negociar?

Ele tentou bastante ontem, mas os dribles dele não estao encaixando!

Além disso, agora que temos uma referência na frente (Borja), ao invés de correria, ele passou a cruzar mais a bola, deve ser uma instrução do Valentim.

 

Ontem ele brigou bastante, tentou bastante, deu assistência pro Mina, bateu todas as laterais do lado esquerdo, inclusive aquela pro Guedes brincalhão. Mas como os dribles dele não estão entrando fica essa sensação de que ele está sumido. Eu acho que é só uma má fase técnica, bem menor do que a de outros jogadores.

 

Temos que levar em consideração que somos o melhor ataque do campeonato, mas com uma defesa que compromete! Fizemos 2 gols em Itaquera (o que é ótimo), mas tomamos 3! 

 

O Dudu está carregando um fardo que não é dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fase nao é boa pra ninguem no Palmeiras...

Num time entrosado, onde 3, 4 jogadores estao em grande fase...os que tem um pouco de talento comecam a aparecer tbm...

O time do Palmeiras é um catadao em campo...ninguem jogando nada...a defesa um lixo...o parceiro de lateral dele é o Egidio...o cara lança na direita Keno ou Guedes dominam com a garganta...

Nao eh defendendo o cara...mas quem ta do lado nao ajuda tbm...isso desanima!

Quem era pra vingar com ele nunca mostrou a q veio...toca no Borja pra tabelar recebe a bola quadrada...se projeta pra receber a frente e o Guerra erra o passe...toca no egidio e o cara mata o ataque....eh foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é inconstante.

Primeiro semestre dele em 2015 foi terrível. Responsável direto pela perda do Paulistão 2015.

Segundo semestre melhorou paulatinamente, atingindo o ápice nos dois gols da final da Copa do Brasil.

Primeiro semestre de 2016 voltou a mediocridade ( no significado de mediano mesmo ), não foi decisivo no estadual, nem foi percebido na Libertadores...

Cuca precisou " inventar " uma faixa de capitão pra mexer com seu comportamento e talvez ele tenha sido o protagonista maior do Enea.

Viramos 2017 e... primeiro semestre pífio novamente...

E no Brasileiro, talvez seja dentro de campo o maior responsável por não estarmos lutando pelo título :
1 - Quando deixou a bola passar na pequena área com o goleiro batido e ali faríamos 1 a 0 sobre o Santos e mudaria a história do jogo.
2 - Quando sai absolutamente sozinho contra o goleiro do Bahia, tentou driblar, não teve velocidade e inventou um calcanhar displicente, perdendo o gol do 3 a 1. No fim, 2 a 2. 
3 - Quando contra o Cruzeiro ficou na cara do Fábio, pipocou e baixou a cabeça para tentar um passe, quando o zagueiro já tinha se posicionado pra cortar e mesmo assim errou o passe.

3 lances fundamentais que poderiam ter nos dado 7 pontos e alterado o rumo do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, jorge barbosa disse:

O que aconteceu com o Dudu?cachaça e lança perfume todo fim de semana nos Villa mix da vida.

E no Palmeiras ninguém cobra nada,vaza vídeo e o pessoal acha graça.

Tá usando junto com ele pra fazer uma acusação dessa ?

______

O cara fez gol contra o Grêmio, deu assistência e participou de um gol com um calcanhar contra o Cruzeiro e é contestado. Ontem se bobear ele que cruzou pro Mina, nem lembro pq a loucura tava grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Dudu teve uma temporada dentro do que espero dele. Não tem 3 rodadas, ele tava marcando 2 gols contra o Grêmio lá no sul. Então vejo ele jogando dentro de um intervalo de oscilação que considero normal. Posso até concordar que ele esteja jogando menos do que pode. Mas também não acho que ele é craque ganha um campeonato nas costas como Edmundo fazia...

Não sei o que se passa com Zé Roberto, porque não tem sido escalado... Mas acho que ele está sobrecarregado pra fazer jogadas pela esquerda. Na direita, tem Mayke, Moisés, Keno e até Borja tem saído mais pra direita pra ajudar a fazer jogadas. E na esquerda, Dudu fica só com Egídio. Às vezes, Tchê Tchê sobe pra ajudar, mas ele é um jogador regular, de passes regulares. Não espero que Tchê Tchê seja um Toni Kross porque o risco de me decepcionar seria muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionou nas duas partidas anteriores e se for analisar bem seu ano foi o pior desde que chegou no Palmeiras.

 

Problema é ter como companheiro, Keno, Guedes, Egidio, Mayke, BH, Dracena aposentado e cia... aí fica dificil,

 

Porém não vou passar pano para o Dudu faz parte desse ano horrível e como capitão da equipe não pode ter alguns discursinhos, algumas entrevistas deles foram tristes de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..