Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Midias sociais do Palmeiras,uma vergonha

Posts Recomendados

Visitante

Eh ó Galinhote que mexe na rede social do Palmeiras?porque só isso justifica tamanha bunda molice e politicamente correto de twitter oficial e instagram,enquanto rival caga na nossa cabeça quando ganha postando valsa,foto de Romarinho e o escambau a nossa rede social fica só na paz e amor,postando foto de cebolinha abraçado com cascão,hashtag derby da paz e etc.

Social Media do Palmeiras é a mais sem sal dos 20 times da seria A,até o marketing do atlético go manja mais que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contra o Cruzeiro teve um gol mal anulado e um penalti a favor não marcado. Silêncio.

Contra os gambás, levou o primeiro gol em impedimento, levou o terceiro gol de um cara que deveria estar suspenso, e o adversário não teve um jogador expulso pq o árbitro não cumpriu a regra. Silêncio.

Eu desisto.

Se o Palmeiras não liga, não sou eu que vou martirizar.
Dentro dos bastidores do futebol Brasileiro, o Palmeiras é café com leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Palmeiras contra o Cruzeiro teve um gol mal anulado e um penalti a favor não marcado. Silêncio.

Contra os gambás, levou o primeiro gol em impedimento, levou o terceiro gol de um cara que deveria estar suspenso, e o adversário não teve um jogador expulso pq o árbitro não cumpriu a regra. Silêncio.

Eu desisto.

Se o Palmeiras não liga, não sou eu que vou martirizar.
Dentro dos bastidores do futebol Brasileiro, o Palmeiras é café com leite.

"Não podemos ficar nervosos e magoar nossos co irmãos que estão fazendo um trabalho excepcional, fantástico, estupendo, supimpa este ano. Vamos pegar os lances e colocar no DVD, junto com uma caixinha cercada de bombons Ferrero Rocher e enviar para a CBF, com um relatório todo bonitinho perfumado com Ferrari Black da nossa grande equipe para quem sabe por favor sermos tratados com honestidade pela arbitragem. Não podemos estimular a violência via rede social!"

 

Ass: Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, T-R3X disse:

Vixi, cornetando até twitter, que fase.

Social media eh importante em qualquer empresa hoje em dia,se vc esta satisfeito com essa passividade do Palmeiras sorte sua,eu não estou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que postar após uma derrota em clássico, também? Fica feio pro lado do perdedor, o outro lado vai simplesmente tampar os ouvidos e falar "lalala, ganhei, chora mais".

Pra ser bem justo, lembro de uma série de tweets nossos tripudiando os vermes após nossas vitórias em 2016. Teve publicação com foto do Dudu fazendo a comemoração do chapéu, vídeo do Tche Tche dando lençol em jogador gambá, foto do Mina dançando no Latrinão... questão de timing.

Acho o trabalho de social media do Palmeiras muito bom, minhas preocupações pra 2018 são outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, ricardo_sep disse:

Mas o que postar após uma derrota em clássico, também? Fica feio pro lado do perdedor, o outro lado vai simplesmente tampar os ouvidos e falar "lalala, ganhei, chora mais".

Pra ser bem justo, lembro de uma série de tweets nossos tripudiando os vermes após nossas vitórias em 2016. Teve publicação com foto do Dudu fazendo a comemoração do chapéu, vídeo do Tche Tche dando lençol em jogador gambá, foto do Mina dançando no Latrinão... questão de timing.

Acho o trabalho de social media do Palmeiras muito bom, minhas preocupações pra 2018 são outras.

Quando que o Palmeiras zuou alguém na rede social?não postam absolutamente nada,ganhamos de 4 do SP e esses fdp não fizeram nada depois da valsa do primeiro turno,são bunda mole demais,morrem de medo de critica da imprensa depois.

Lógico que o Palmeiras tem problema maior,mas tem que corrigir essas coisas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que é oficial do clube deve zelar pelo respeito!

Sou contra mídias oficiais do clube tirar sarrinho , tem que ser profissional em todos setores do clube e me orgulho por ser assim.

Espero que continue assim independente se ganhar ou perder jogos/títulos , que deixem isso para a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jurei para mim que não ia mais me comentar e me preocupar com o Palmeiras até o ano que vem. Mas só quero fazer um comentário quanto a isso.

Ontem, assim como nos outros dois clássicos do ano, os jogadores gambás gritavam na cara dos nossos jogadores, xingavam, encaravam, e os nossos ficam passivos, sem fazer nada. Me parece muito essa postura ai das mídias sociais, o dos gambás fica esculachando a gente e nós ficamos quieto, não falamos nada, abaixamos a cabeça a vamos embora. 

Claro que não tem que brigar, ficar se matando, insultando pelas redes sociais...mas tem hora que o clube em si precisa se impor mais, falar alto também e mandar os caras para aquele lugar. Que se coloquem no lugar dos torcedores, pelo menos uma vez e dá uma encarada nesses lixos. Todo clássico no ano aquele bosta daquele Gabriel fica se crescendo pra cima dos nossos jogadores. Jogo assim o Felipe Melo faz falta, pelo menos não deixa os caras se crescerem em cima dele.

Não sei se nosso time se tornou meio blazé, tipo, "não vou ficar me descontrolando, perdendo a postura, sou melhor do que eles e posso ganhar a qualquer momento". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não utilizo redes sociais, então não posso afirmar com propriedade. Mas aparentemente, em mais uma oportunidade, criaram hashtag e fizeram campanha de 'amiguinho de gambá'. Particularmente acho isto ridículo e que não serve pra nada.

Se a intenção é promover o clássico, isto não é necessário. O maior clássico do Brasil se promove sozinho. Caso a intenção seja promover a paz, uma hashtag não mudará o pensamento do boçal que acha certo matar alguém por torcer para outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..