Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Cruzeiro tenta tirar Mattos do Palmeiras, mas ouve 'não' de seu ex-dirigente

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Qualquer coisa da o cargo dele pro Cícero, talvez faça até melhor.

Os jogadores contratados foram todos queridos pela torcida ou técnico. Tanto promessas como estrelas do futebol sul-americano. Se não deu certo paciência. Claro que o mattos tem sua parcela de culpa, mas ainda assim é o melhor dirigente do futebol nacional. Tem a melhor lábia jamais vista para convencer e contratar jogadores considerados quase impossíveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Os jogadores contratados foram todos queridos pela torcida ou técnico. Tanto promessas como estrelas do futebol sul-americano. Se não deu certo paciência. Claro que o mattos tem sua parcela de culpa, mas ainda assim é o melhor dirigente do futebol nacional. Tem a melhor lábia jamais vista para convencer e contratar jogadores considerados quase impossíveis. 

Acho que afirmar isso é fazer uma análise muito superficial. Primeiro porque nem de longe a maioria dos jogadores contratados eram queridos por todos. Segundo porque, um dirigente de futebol deve fazer análises mais criteriosas das contratações a serem feitas e das reais carências do elenco, o que, ao meu ver, e falo isso há algum tempo assim como muitos outros, não foi feito.

De qualquer forma, logicamente o trabalho de um dirigente, no caso do Mattos, não se limita a montar elenco. O trabalho que ele fez na parte estrutural do clube é fantástico, e nisso, sim, concordo que ele é ótimo. 

Contudo, pra garimpar e contratar jogadores, não posso jamais afirmar que ele faz um trabalho bom. Considerando o orçamento que o Palmeiras dispôs nos últimos 3 anos pra contratações e considerando a quantidade de jogadores contratados, pra mim, é péssimo. Literalmente contrata 5 jogadores pra aproveitar 1. Se analisar bem, é possível que a média de erros/acertos seja ainda mais alta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

la ele nao teria 100 milhoes pra jogar no lixo né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou muito esse ano, e ouviu a torcida e a imprensa, tem que fazer igual 2015 e 2016, pode contratar de baciada não tem problema, porém trazer jogadores pra surpreender adversarios, nos e a imprensa, é muito melhor um jogador como Moises, ou Tche quando chegou, sem tanta badalação e que quer conquistar alguma coisa, do que jogadores super badalados que ja conquistaram algo e que tem clamor popular, tem que arriscar de maneira criativa sem se apegar tanto a medalhões e jogadores problematicos como o pessimo Felipe Melo (maior erro do Mattos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, Londrinense disse:

Os jogadores contratados foram todos queridos pela torcida ou técnico. Tanto promessas como estrelas do futebol sul-americano. Se não deu certo paciência. Claro que o mattos tem sua parcela de culpa, mas ainda assim é o melhor dirigente do futebol nacional. Tem a melhor lábia jamais vista para convencer e contratar jogadores considerados quase impossíveis. 

Foram comemorados porque até esse ano todo mundo confiava no Mattos para contratar,ninguém aqui viu 6 duzia de jogos da maioria dos contratados antes daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Matos errou como todo mundo erra, melhor errar por ação do que por omissão. Ele tem que ser cobrado assim como os jogadores a comissão tecnica e o nosso presidente. Enfim que para 2018 possam ajustar os problemas que é notório no time deficiência técnica do lado esquerdo, PRECISAMOS DE LATERAIS e um Zagueiro vejo isso com urgência, se for para contratar jogador meia boca, use a base e dê apoio aos que entram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, nosso fracasso esse ano não foi culpa de boas ou más contratações. E sim decisões(ou falta de) equivocadas por parte do presidente.

EDIT:

E vou pontuar. Duvido que um presidente com culhões:

  • Deixaria esses diretores perambulando por todo canto, vazando informações
  • Deixaria o pau cantar em rachões, como aconteceu entre Melo e Cícero
  • Traria o Cuca de volta, aceitando aquela apatia toda
  • Aceitaria a contratação de um cara duvidoso como o Deyverson, a gosto de qualquer técnico q fosse(Me lembrou Luan e Felipão)
  • Aceitaria ser prejudicado jogo após jogo pela arbitragem, sem tomar uma atitude mais enérgica
  • Deixaria o comandante da equipe(Técnico) perder uma queda de braço com um jogador
  • Cobraria o elenco para jogar não por técnico ou visando transferência futura, mas sim para o bem do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 3 anos que o Mattos está no comando e sempre escuto as mesmas coisas após alguma derrota.

"Não sabe contratar"

"Gasta horrores"

"Só tem nome"

Deve ser muita sorte do Mattos mesmo ter sido bicampeão brasileiro no Cruzeiro, Campeão da Copa do Brasil e Brasileiro pelo Palmeiras, que cara incompetente!!

Enquanto parte da nossa torcida execra o cara, com ctz pq tem saudades de Frizzo, Palaia e etc, tem torcedores de outros clubes que implorariam pra ver o dirigente no time deles.

Mattos erra? Claro, qualquer ser humano erra. Mas é fácil pra c@ralho vir criticar o cara depois que a contratação deu errado.
Ele trouxe o melhor jogador da américa, melhor jogador da Libertadores, 2 apostas que tinha mto time querendo do brasileiro, atendeu pedido de técnico, mas aí os caras não dão certo e a culpa é dele...

Tem gente que merecia morrer abraçado com o Musgambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, T-R3X disse:

Faz 3 anos que o Mattos está no comando e sempre escuto as mesmas coisas após alguma derrota.

"Não sabe contratar"

"Gasta horrores"

"Só tem nome"

Deve ser muita sorte do Mattos mesmo ter sido bicampeão brasileiro no Cruzeiro, Campeão da Copa do Brasil e Brasileiro pelo Palmeiras, que cara incompetente!!

Enquanto parte da nossa torcida execra o cara, com ctz pq tem saudades de Frizzo, Palaia e etc, tem torcedores de outros clubes que implorariam pra ver o dirigente no time deles.

Mattos erra? Claro, qualquer ser humano erra. Mas é fácil pra c@ralho vir criticar o cara depois que a contratação deu errado.
Ele trouxe o melhor jogador da américa, melhor jogador da Libertadores, 2 apostas que tinha mto time querendo do brasileiro, atendeu pedido de técnico, mas aí os caras não dão certo e a culpa é dele...

Tem gente que merecia morrer abraçado com o Musgambá

Eles tem bola de cristal!! Aliás ao invés de reclamar tanto pq não emprestam p/Matos?? Acho que isso é lobby contra, muito estranho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos ainda é o melhor na função mas esse ano ele foi ridiculo.

Péssimo ano dele e 2018 será decisivo pra ele.

Ninguém está imune a criticas. Principalmente quando gasta 100 milhões e no jogo decisivo contamos com jogadores bem limitados em campo.

Eu torço pro Palmeiras. Não quero volta de b1, b2 ou quem quer que seja.

Quero o Mattos fazendo seu trabalho de maneira excelente como vinha fazendo nos anos anteriores.

Palmeiras acima de tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..