Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

Jair Ventura apesar de ser um técnico promissor e que agrada a primeira vista tem que pensar bem pois o mesmo implantou com o Botafogo um estilo de jogo com base na velocidade nos contra ataques. Coisa que ele teria que mudar aqui, aqui seria necessário ele propor o jogo. E se junta a isso o fato de um treinador iniciante ter que manejar um elenco cheio de veterano "cobra criada". Teria que ter um suporte muito grande da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o grande desafio desse final de ano será Galiote e Matos convencerem Renato Gaucho a vir pro Palmeiras em 2018...

Hj unico no mercado brasileiro com culhao pra segurar esse rojao...qq outro sera colocar o proximo ano em risco novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Apesar da vitória contra o Flamengo, fica claro que Valentim não vai fazer o principal, ou seja, desmanchar a panela Palmeiras 16. Tche tche e Dudu estão nitidamente jogando de titulares sem merecer, principalmente Tche tche! E isso será infelizmente repetir novamente os erros deste ano e enterrar também 2018.

Estou convencido de que precisamos trazer alguém de fora pra embaralhar tudo e colocar todos do elenco em condições iguais e valorizar quem joga melhor e não quem tem mais tempo de casa.

Se tche tche tivesse vindo na barca de 2017, não teria nem entrado em campo e já estaria na lista de dispensa. Mas como é 16, é titular intocável.

Tinha votado no Jair, mas agora penso que o Abel seja melhor neste momento. Não sabemos qual a competência do Jair em trabalho com time para propor jogo, como é nosso caso.

Um nome diferente que eu sugeriria caso tudo o Abel não venha seria Carpegianni.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, nandal disse:

Apesar da vitória contra o Flamengo, fica claro que Valentim não vai fazer o principal, ou seja, desmanchar a panela Palmeiras 16. Tche tche e Dudu estão nitidamente jogando de titulares sem merecer, principalmente Tche tche! E isso será infelizmente repetir novamente os erros deste ano e enterrar também 2018.

Estou convencido de que precisamos trazer alguém de fora pra embaralhar tudo e colocar todos do elenco em condições iguais e valorizar quem joga melhor e não quem tem mais tempo de casa.

Se tche tche tivesse vindo na barca de 2017, não teria nem entrado em campo e já estaria na lista de dispensa. Mas como é 16, é titular intocável.

Tinha votado no Jair, mas agora penso que o Abel seja melhor neste momento. Não sabemos qual a competência do Jair em trabalho com time para propor jogo, como é nosso caso.

Um nome diferente que eu sugeriria caso tudo o Abel não venha seria Carpegianni.

Exatamente!

Não é nem questão do Valentim em si, mas como ele conhece o elenco e vice-versa... ele não tira quem tá mal.
É tipo aquele seu amigo no seu trabalho que vira seu chefe, demora um tempo até ele começar a te dar ordem e bronca de verdade.

Então por conta disto, tb prefiro alguém de fora pra colocar todas as cartas pra cima e ver os mais fortes e montar o time (não é possível que o Hyoran não seja melhor que o Tche Tche hoje).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk o titulo do tópico deveria ser; Qual tecnico para o próximo semestre?

Voto no Roger Machado, quando ele for demitido vamos de Renato Gaucho ou Valentim para o BR-18

A meta do Roger será ser demitido sem comprometer a CdB nem a Libertadores

Tem de deixar uma situação apenas desconfortável para o sucessor, nada muito periclitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria já tem em mente o planejamento da demissão. Vão mandar o próximo embora numa semana de amistoso da seleção para dar tempo de conversar com o próximo sem deixar os jogos na mão do interino

A demissão do segundo tecnico em 2018 será em meados de outubro e novembro, para preparar com antecedência o próximo semestre

Aqui é profissionalismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

"Dentre as opções" ??????????

Pra mim isso inutiliza o tópico, o Palmeiras tem que estar aberto ao Mundo, não a meia duzia de nomes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

A diretoria já tem em mente o planejamento da demissão. Vão mandar o próximo embora numa semana de amistoso da seleção para dar tempo de conversar com o próximo sem deixar os jogos na mão do interino

A demissão do segundo tecnico em 2018 será em meados de outubro e novembro, para preparar com antecedência o próximo semestre

Aqui é profissionalismo!

Mas tú é mesmo um cara legal...

17 minutos atrás, Buffon disse:

"Dentre as opções" ??????????

Pra mim isso inutiliza o tópico, o Palmeiras tem que estar aberto ao Mundo, não a meia duzia de nomes...

Aberto ao mundo? Então vamos colocar Antônio Conte, Guardiola...

Tem que ser realista amigo, estamos no Brasil, não na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando utilizar certa logica: por bem ou mal, eu nao acredito que havera' uma limpa gigantesca no elenco. E acredito que virao 2-5 contaratacoes pontuais pra jogar (talvez 2-3 outras para compor). Nao vou citar nomes, isto tudo e' intuicao/reflexao.  Portanto, neste contexto, o que tivemos em 2017 (com praticamente o mesmo elenco que estou prevendo para 2018): uma aposta sem experiencia ou titulos, e que foi enxotado. Depois, o "messias" que herdou coisas/circiuinastancias que nao queria e acabou saindo com fracasso. E depois o eterno-auxiliar, estudioso mas tambem sem trajetoria, que "parece" ter apoio do grupo mas que ate' aqui nao e' unanimidade. Ou seja, a "logica" diria que o perfil nalo sera' repetido. E isto me cheira a Abel ou Felipao, believe it or not. A menos que o Valentim ganhe TODAS as partidas faltantes. Dai' os numeros podem pender pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não o Valentim , que venha o Roger Machado que joga "quase igual" o Valentim , ou pode ser o Bigode por 1 ano. Mais gostaria que o Valentim ficasse mesmo depois da raiva da semana passada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Mauaense Palestrino disse:

Pra mim o grande desafio desse final de ano será Galiote e Matos convencerem Renato Gaucho a vir pro Palmeiras em 2018...

Hj unico no mercado brasileiro com culhao pra segurar esse rojao...qq outro sera colocar o proximo ano em risco novamente.

Eu já achei q o TcheTche vem jogando bem as últimas partidas. Teve uma fase ruim mesmo, aliás muito ruim. Mas não vejo alguém pra posição dele pra tirar a vaga. 

Pra ele sair entraria por exemplo Guerra, Jean ou Arouca.

Agora Dudu merecia primeiramente perder a faixa de capitão. Dá pro Dracena ou Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jair ventura ganhou o que no Botafogo ,fazer um  bom trabalho, não credencia para ser técnico do Palmeiras, O Zé Ricardo fez um trabalho muito melhor no Vasco, Jair tem que provar muito mais ser campeão para treinar o verdão,não tem comparação a cobrança do Palmeiras com Botafogo,Abel Braga seria o nome ideal pra lidar com ambiente conturbado que sempre foi o Palmeiras, desencana de Jair Ventura,Eduardo Batista fez um trabalho tão bom quanto no Sport e ponte preta,tem que ser técnico Cascudo

1 opção Abel Braga

2 opção Felipão

3 opção Luxemburgo

O Palmeiras é o clube brasileiro que existe mais pressão, só conseguimos ganhar títulos com nomes consagrados, Só pegar os últimos 25 anos ,Os que ganharam  titulos de verdade foram só 4 treinadores Luxemburgo, Felipão,Cuca,Marcelo Oliveira então a história mostra chega de apostas que venha técnico ganhador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..