Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

Guest Donatello
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Vejo o pessoal falando do Gallardo e lembro o tanto que falavam do Rueda.

Rueda que faz um trabalho bem fraquinho no Flamengo.

mas qual è mesmo o curriculum desse rueda era bom mesmo ou foi um hipiii no atlético nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um técnico que goste de pressão política interna, de t.o. invadindo treino e de imprensa inventando factóides pra desestabilizar o time.

Ops, tem que saber treinar o time bem tb. Quem se habilita? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, Felipão SEP disse:

Tem que ser um técnico que goste de pressão política interna, de t.o. invadindo treino e de imprensa inventando factóides pra desestabilizar o time.

Ops, tem que saber treinar o time bem tb. Quem se habilita? 

oia cuidado com suas palavras alguem pode pensar nisso e lembra de um pofexor que tem uns pojeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos muito imediatistas. Queremos avaliar o trabalho de um treinador em menos de 6 meses.

Por que não dar uma temporada pro Valentim mostrar seu trabalho? Já tivemos tantos treinadores com currículo extenso que não deram certo.

Acho que valeria a pena dar um respaldo pro cara fazer um trabalho com calma. No início avaliar mais o desempenho do que os resultados. E a médio prazo avaliar os resultados.

Tirando o jogo contra o Vitória, vejo o desempenho do time do Valentim satisfatório para um início de trabalho.

Acho que precisa de alguns ajustes no elenco e tempo para implantar um esquema de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Donatello said:

mas qual è mesmo o curriculum desse rueda era bom mesmo ou foi um hipiii no atlético nacional

https://pt.wikipedia.org/wiki/Reinaldo_Rueda  

 

Tive essa mesma curiosidade a algum tempo. De fato, ele tem uma carreira vitoriosa.  Acho que é questão da falta de adaptação ao futebol brasileiro. Mas será que o Flamengo vai ter paciência ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o Jair ventura, mas se é para colocar qualquer nome na lista, pq luxa, don felipone e até o Abel e mais do mesmo, então pode acrescentar Fernando Diniz, Guto tinha q está na lista.

Obs: caso o Rueda sai do falidos seria uma boa, já tem um tempo no Brasil, está com o portunhol melhor, já está melhor adaptado, tem o mínimo de vivência com o futebol brasileiro, tem um trabalho de bom, já trabalhou com guerra e borja.. Não seria de todo mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pessoal técnico estrangeiros não dão certo no Brasil pq aqui a cobrança é  insana querem que o cara chega seja campeão. Fora que o futebol praticado é outro nível nos países vizinhos é  aquela mesmas catimba de sempre e times recuados só esperando o contra ataque 

se é pra ser assim, Que continue o Valentim mesmo ficar só esperando reposta  de Jair Ventura é  pra acabar 

O problema não é a cobrança insana, a questão é que jogador brasileiro não quer saber de treinador que trabalha, eles querem treineiro de rachão e churrasqueiro recheando os dias da semana com folgas. Isso vale inclusive para treinador brasileiro, se começa a exagerar na dose de treinos rapidão queimam o sujeito. Rueda com certeza tá sendo fritado lá, ele é excelente treinador mas "infelizmente" é trabalhador, e sem respaldo de quem o contratou, será mais uma vítima de um elenco de vagabundos.

35 minutos atrás, Green disse:

O pior é que ele tá ganhando do Levir (que também é péssimo, mas ficar em último numa enquete que tem Celso Roth, é pra aposentar)!

 

Sabe que eu tou curioso para saber quem votou no Levir e o pq dessa escolha mas acho que irei morrer com essa curiosidade.

No caso do Roth tá mais com cara de que é pura trolagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Sou mais o Jair ventura, mas se é para colocar qualquer nome na lista, pq luxa, don felipone e até o Abel e mais do mesmo, então pode acrescentar Fernando Diniz, Guto tinha q está na lista.

Como disse anteriormente, se vier o atual técnico do Botafogo (que por sinal perdeu em casa ontem para o fraco Atlético-PR), entendo que se o Jair não for bem no Paulista e perder um ou dois clássicos, vão logo chama-lo de estagiário e outros "elogios" e pedirão a sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser uma insanidade troca de técnico agora. O Valentim não é melhor nem pior do que ninguém que esteja no mercado. Acho que o que precisa é respaldo e estrutura, nada de diretoria que atira os profissionais às feras, coloca TO em cena novamente, permite que jogador afastado por técnico retorne, e por ai vai. Falta postura da direção do Palmeiras, essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que esses estagiários a arbitragem não respeita,depois que Valentim assumiu fomos roubados seguidamente,coisa que difícil acontecer com o Cuca por isso Abel Braga pra mim seria melhor opção nesse campeonato equilibrado quem ganha é que menos será assaltado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel Braga está fazendo um trabalho ruim no Fluminense, e olha que o time deles possivelmente não é pior que Vasco ou Botafogo que brigam pelo G-7, acho que é até melhor que o do Vasco. Não entendo pedirem ele, nem sei se vai ter cabeça para ser treinador depois da tragédia que ocorreu com seu filho esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é como o Cuca era pra mim antes de treinar o Palmeiras: Técnico que depende do encaixe do time.

Eu não queria o Cuca e queimei a língua. Se vier Abel, espero que aconteça o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..