Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

O grande problema em efetivar o Valentim, é que ele vai ser jantado logo nas primeiras derrotas no paulista, precisamos de um técnico experiente e de nome pra segurar a bomba, imponha respeito junto aos jogadores, torcida e diretoria.

Por mais maluco que isso possa parecer o Felipão não seria uma má ideia, tem identificação e sabe montar uma boa defesa, ganhou uma Copa do Brasil com Mazinho, Betinho e Daniel Carvalho.

Deixar o Valentim pra demiti-lo ainda no primeiro semestre com o elenco montado e a Libertadores sendo disputada me parece temerário, erro semelhante ao que ocorreu esse ano com o Eduardo Batista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Valentim é cabeça dura e muito cheio de si, para que não tem moral nenhuma nesse meio de tecnicos de futebol. Estigiario bossal. Se ficar, 2018 vai pro saco. Paneleiro igual ao Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
O grande problema em efetivar o Valentim, é que ele vai ser jantado logo nas primeiras derrotas no paulista, precisamos de um técnico experiente e de nome pra segurar a bomba, imponha respeito junto aos jogadores, torcida e diretoria.
Por mais maluco que isso possa parecer o Felipão não seria uma má ideia, tem identificação e sabe montar uma boa defesa, ganhou uma Copa do Brasil com Mazinho, Betinho e Daniel Carvalho.
Deixar o Valentim pra demiti-lo ainda no primeiro semestre com o elenco montado e a Libertadores sendo disputada me parece temerário, erro semelhante ao que ocorreu esse ano com o Eduardo Batista.
Cara no Palmeiras até o Guardiola seria queimado com uma sequência de resultados ruins. A bomba quem tem de segurar é a diretoria de futebol e o presidente, blindar o elenco e dar apoio para o trabalho se desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Visto que não trarão ninguém de fora, escolho Renato Gaúcho ou Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Abel Braga, Celso Roth, Levir Culpi kkkkkkkkkkkkkkkkk olha as opções kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Paulo Falcone disse:

O Cuca era praticamente unanimidade após a demissão do EB (algo extremamente raro no Palmeiras) e mesmo assim a lua de mel durou menos de 4 meses, depois das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores os pedidos de demissão do Cuca começaram a se multiplicar.

Qualquer técnico que estiver aqui em janeiro de 2018 já vai chegar sob olhares de desconfiança de mais de 70% do pessoal daqui (ante a diversidade de opiniões), ou seja, prazo de validade determinado, se não ganhar o Paulista é muito provável que tenhamos outro técnico no BR. 

Diante das circunstância acima meu voto então fica para Lisca Doido, tenho certeza que ele aceita uma multa rescisória baratinha.

Não precisa sequer chegar as finais do Paulista, a pressão vai ser grande quando não encantar e golear os Mirassois, Ferroviaria da vida na fase de qualificação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Só vem monstro, A família te quer , a família sente sua falta

gilson-kleina-sorrindo-treino-palmeiras-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria um "retranqueiro" de verdade no Palmeiras. Um técnico capaz de montar um time sólido, que oferecesse poucas oportunidades ao adversário e conseguisse consolidar uma estrutura de time sólida.

E não entendo esse estigma de Felipão ter sido retranqueiro na primeira passagem por aqui, olhem só as laterais do time, eram dois caras que funcionavam espetados ou praticamente como meias durante os jogos, nunca que um "retranqueiro" faria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
6 horas atrás, Rogi81 disse:

Hj conversei com um torcedor do Grêmio, só para saber o q ele achava do Roger.

Até me surpreendeu o q ele falou.

Ele disse q hj, mto do mérito do Renato é ter sabido aproveitar o q o Roger fez.

O time do Roger era mto bem treinador, mto bem postado, mta posse de bola, só q pecava na definição da jogada. Mto controle, bola de pé em pé, só q ia da defesa a bola, chegava no meio, no atacante e voltava td até o goleiro.

Isso q irritava.

O Renato chegou e aproveitou essa organização do Grêmio só q conseguiu justamente conciliar isso com mais ofensividade. Esse é o mérito q ele dá ao Renato, mas q o time tem um padrão e uma cara do q o Roger fez, isso tem.

Não acompanhei o Roger vendo jogos do Atlético-MG,mas acho q sofreu do mesmo problema. Time bem organizado mas pouco decisivo.

Se for isso, é o q ele precisa trabalhar e evoluir, e se fizer isso, conseguirá sim bons resultados.

Mas não sei se valeria essa aposta justamente agora kkk

Isso é lenda. Se o treineiro novo for ruim, destrói qualquer trabalho antecessor rapidinho. Vide Cristóvão nos gambás, Eduardo Batista aqui, Adilson Batista em todo lugar que passou... Renato tem méritos sim.

Aceitaria o Gareca de olhos fechados, aliás o Gareca merece a chance de treinar um time do Palmeiras.

Carpegiani ninguém arriscaria? Acho o treinador mais subestimado do Brasil de longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, nandal disse:

Carpegiani ninguém arriscaria? Acho o treinador mais subestimado do Brasil de longe!

De fato tá fazendo um bom trabalho no Bahia.

Já foi bem em algum time grande? (Realmente não lembro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
54 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Só vem monstro, A família te quer , a família sente sua falta

gilson-kleina-sorrindo-treino-palmeiras-

e nao è o mal treinador.

dirigir o palmeiras com catados de jogadores de terrao nao eh facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
1 minuto atrás, Anderson Moreira disse:

De fato tá fazendo um bom trabalho no Bahia.

Já foi bem em algum time grande? (Realmente não lembro).

O problema dele são os períodos sabáticos de anos que ele some e volta. Mas é bem calejado e sempre foi um técnico ofensivo. Se não me engano, ele que treinava aquele Paraguai que deu um calor tremendo na copa contra a futura campeã França.

O bom trabalho no Bahia mostra que o cara também não está ultrapassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green disse:

Não concordo. Vai contra nossas características. 

Palmeiras sempre foi conhecido por seus meias e atacantes... sempre fomos essencialmente ofensivos, de ir pra cima.

Bobagem. Palmeiras sempre foi conhecido por taça no armário e faixa no peito, isso é que interessa.
Defesa sólida mantém os treinadores no cargo. Peneira é demissão na certa.
O momento que o Palmeiras apresentou o melhor futebol desde a refundação em 2015 foi a intersecção entre o time organizado do Oswaldo, com a defesa bem postada e a objetividade do MO, finalizando rapidamente as jogadas agredindo o adversário constantemente, foi quando pulamos de um 14º lugar para o 3º no brasileirão. Depois as deficiências defensivas do treinador mineiro sobrepujaram a solidez do sistema defensivo e começamos a perder.
Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser honestos, sem clubismo. Imagine a organização defensiva do Carille com um time com Dudu, Borja, Moisés, Guerra, Keno, Willian na frente
Ganharíamos o Brasileirão com 100 pontos. Cruzeiro 13/14 que passava o trator ficaria no chinelo

Por mim fazia uma proposta para ontem, que pese a arbitragem, mesmo sem a ajuda dos homens do apito no mínimo teria levado um time fraquíssimo a Libertadores, sem contar o paulistinha.

Assinava o contrato e falava; Estaciona o onibus aí que o resto acontece naturalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegarmos os 10 primeiros times do campeonato, acho que de técnicos viáveis apenas Rueda e Jair, e mesmo assim não seriam aquele cara que chega com moral e confiança da torcida.

Se pegarmos os 10 últimos tem alguns fazendo trabalhos bons, como o Carpegiani, Mancini, o técnico do Atletico-PR, mas como seriam no Palmeiras? Não é melhor deixar o Valentim!? 

Na série B o Ederson Moreira foi muito bem, mas é série B né!

No exterior tem o Galhardo, o Aguirre, o Arce, mas são estrangeiros né, será que se adaptariam!? 

Conclusão: a missão é difícil, ou acredita em velhos nomes ou em jovens apostas! Só espero que Mattos tenha consciência do quanto é importante essa escolha para não mandar mais um ano pelo ralo!

Ilumina eles São Gennaro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..