Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

sinceramente, cada vez mais penso em ir de Valentim mesmo. esses técnicos velhos, não vão fazer o futebol andar pra frente e a gente tem todas as condições de mudar o jeito que se joga bola aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, do Verde disse:

Acho que  a gente pode combinar: Abel, não, né?

Combinado. Volta pro inter depois de rebaixar o tapetense, Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alberto Valentim, não sendo ele, levantem as mãos ao céu e façam suas preces, teremos que ter um timaço, com jogadores decisivos pra copar ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de o Gareca ter chegado aqui 6 meses antes do que deveria é uma daquelas peças bem vagabundas que o destino adora pregar no Palmeiras, se tivesse assumido aqui em janeiro de 2015 era capaz de ter emendado uns dois anos de trabalho aqui, talvez até hoje.

Enfim, vida que segue, também sou a favor da manutenção do Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, depois de hoje eu quero um treinador retranqueiro no Verdão. Retranqueiro e de preferência, beeem ultrapassado. Que pede pra dar botinada, que joga na ligação direta para o CA. Pro inferno com essas modernidades que levam o nada a lugar nenhum.

Aceitaria até o Muricy se ele topasse voltar a ativa. Mas seria claro com ele; Tem de ser um time pragmatico ao extremo. Estilo bambis 2007 que sofreram 19(!) gols o campeonato inteiro.

Chega dessa peneira pelo amor de Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando... 

 

Se ressuscitassem (literalmente) nesse ponto da história dois dos maiores técnicos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, os gigantes Filpo Nuñez e Oswaldo Brandão, será que parte da torcida e diretoria cogitariam a contratação de um deles como técnico do time para 2018, 2019, 2020...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou a favor de manter o Valentim, gosto do Palmeiras propondo o jogo. Medalhões como Felipão, Luxa, Abel, não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ricardo_sep disse:

O fato de o Gareca ter chegado aqui 6 meses antes do que deveria é uma daquelas peças bem vagabundas que o destino adora pregar no Palmeiras, se tivesse assumido aqui em janeiro de 2015 era capaz de ter emendado uns dois anos de trabalho aqui, talvez até hoje.

Situação simplesmente surreal.

Absolutamente lamentável a passagem do Gareca por aqui. Trata-se de um grande profissional e um grande caráter. Um crime o que fizeram ele passar... foi humilhado pela diretoria e especialmente pela mídia que, pelo simples fato do cara ser gringo, implicava até com o jeito dele se vestir.

E ele ainda saiu pedindo desculpas por não ter conseguido fazer o time de Fábio, Rondinelly e Caio Mancha render.  

Agora tá levando o catado peruano pra Copa depois de 36 ANOS!

Espero que um dia volte. Vou torcer demais por esse cara na Copa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Green disse:

Situação simplesmente surreal.

Absolutamente lamentável a passagem do Gareca por aqui. Trata-se de um grande profissional e um grande caráter. Um crime o que fizeram ele passar... foi humilhado pela diretoria e especialmente pela mídia que, pelo simples fato do cara ser gringo, implicava até com o jeito dele se vestir.

E ele ainda saiu pedindo desculpas por não ter conseguido fazer o time de Bruno, Rondinelly e Caio Mancha render.  

Agora tá levando o catado peruano pra Copa depois de 36 ANOS!

Espero que um dia volte. Vou torcer demais por esse cara na Copa!

Tb tenho total respeito por ele, mas infelizmente tentava fazer aquele lixo de time jogar bola, oq foi seu erro. Tinha q montar um ferrolho e perder de pouco, empatar...

Mas lembrando daquele amontoado de amebas tentando tocar a bola, sair jogando pelo chão, triangular e vendo o time do Cuca 2017, dava até vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, também sou daqueles que está mais perdido que cego em tiroteio no que se refere a quem deve ser o técnico do palmeiras. Mas de uma coisa eu tenho convicção. Valentim, PARA MIM, perdeu a efetivação no jogo contra os gambás e depois contra o Vitória. Simplesmente não dá para esquecer que chegamos a depender apenas de nós mesmos para levantar o caneco de novo. Tirando o roubo no primeiro gol, a forma como o time se comportou no jogo contra as galinhas foi lamentável.. quase todo ataque era um Deus nos acuda e ele teve, se n me engano, uma semana para preparar o time. Ali, PARA MIM, mostrou que ainda falta algo a ele, que não segurará a pressão do ano que vem. Como alguns disseram, talvez tenha sido o derbi mais importante dos últimos anos, depois da libertadores... imperdoável.. principalmente quando o adversário veio com a faca nos dentes desde o primeiro minuto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Green disse:

Situação simplesmente surreal.

Absolutamente lamentável a passagem do Gareca por aqui. Trata-se de um grande profissional e um grande caráter. Um crime o que fizeram ele passar... foi humilhado pela diretoria e especialmente pela mídia que, pelo simples fato do cara ser gringo, implicava até com o jeito dele se vestir.

E ele ainda saiu pedindo desculpas por não ter conseguido fazer o time de Bruno, Rondinelly e Caio Mancha render.  

Agora tá levando o catado peruano pra Copa depois de 36 ANOS!

Espero que um dia volte. Vou torcer demais por esse cara na Copa!

Se o Prass e o Valdivia tivessem disponiveis para ele, talvez ele teria tido mais sucesso, na epoca dele o goleiro era o Fabio que falhava em uma epoca quase 1 vez por jogo, isso tornou a tarefa ainda mais dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gareca foi o exemplo perfeito e acabado da pessoa certa na hora mais errada. Tem o meu respeito, sucesso para ele na Copa. Sei que é impossível, mas gostaria de vê-lo de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..