Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

9 horas atrás, agnaldo_jc disse:

E o bauza, foi demitido da seleção que treinava, será uma opção valida??

No bambus achei um trabalho até bom

Só porque chegou na semi da libertadores? Se for só por isso, traz o Aguirre então, que ta sempre chegando pelo menos nas quartas...

Bauza é medíocre, saiu dos bambis com mais derrotas do que vitórias, além de ser um retranqueiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável que alguns aqui achem que o Palmeiras deva trazer um técnico retranqueiro com o elenco que tem porque "só o que vale é ganhar", como se não desse pra ganhar jogando um bom futebol... por isso davam chilique quando o linguabol criticava o trabalho do Cuca, só analisam o resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, leo1993 disse:

Lamentável que alguns aqui achem que o Palmeiras deva trazer um técnico retranqueiro com o elenco que tem porque "só o que vale é ganhar", como se não desse pra ganhar jogando um bom futebol... por isso davam chilique quando o linguabol criticava o trabalho do Cuca, só analisam o resultado...

Concordo! Inclusive o histórico desse tipo de técnico por aqui não é dos melhores, tirando o Felipão.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, leo1993 disse:

Lamentável que alguns aqui achem que o Palmeiras deva trazer um técnico retranqueiro com o elenco que tem porque "só o que vale é ganhar", como se não desse pra ganhar jogando um bom futebol... por isso davam chilique quando o linguabol criticava o trabalho do Cuca, só analisam o resultado...

Isso é o que mais me preocupa. As taças são importantes, mas essa obsessão por títulos é algo de que eu discordo fortemente. 

Não quero assistir jogos horríveis do Palmeiras por obrigação. Quero futebol pra frente, bonito, corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, do Verde disse:

Acho que  a gente pode combinar: Abel, não, né?

Não. Por favor, não.

Bastava deixar o Valentim aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dicotomia do momento, se é que dá para falar de uma, não é entre futebol bonito e futebol feio, mas sim entre futebol organizado e mal organizado.

Muitos dizem que o último campeão brasileiro que jogou "bonito" foi o Cruzeiro de 2013/14. Era um bom time, mas se é para pensar em "futebol bonito", eu particularmente penso que o último a encher os olhos foi o Cruzeiro de 2003. Já vai para 15 anos! Olha o que mudou de lá para cá! Veja-se o Jupp Heynckes falando sobre como o futebol muda rapidamente hoje em dia, demandando cada vez mais análise e estudo.

O fato é que com a exigência física cada vez maior, força, velocidade, posicionamento e movimentação, é muito mais difícil para que o talento se desenvolva. A dinâmica do futebol se transformou de modo completo. Tática é 80% ou mais em um time, sobretudo no Brasil, onde os raros talentos logo rumam à Europa.

Portanto, esse negócio de mística, de técnico que vai "enquadrar", de técnico foda no mata-mata, e blablabla não passa de apelo fantasioso. Trazer um cidadão por causa do passado distante dele como treinador, por causa do discurso, por causa que ele peita a imprensa,... nada disso tem qualquer relação com um futebol eficaz, organizado e com chances de obter sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo1993 disse:

Lamentável que alguns aqui achem que o Palmeiras deva trazer um técnico retranqueiro com o elenco que tem porque "só o que vale é ganhar", como se não desse pra ganhar jogando um bom futebol... por isso davam chilique quando o linguabol criticava o trabalho do Cuca, só analisam o resultado...

Pois é cara tem razão. No título de 2016 tranquei minhas janelas, desliguei o celular, sentei-me numa cadeira com as mãos na testa me recusando a compactuar com aquela comemoração. Para mim era inconcebível um time se contentar com latereio e gols de bate-rebate na área.
Perder é do jogo, ganhar jogando feio é que não pode.
Aliás, o belezobol vai começar, e o Verdão entra forte na conquista esse ano. O BR não deu, mas no troféu elegancia dá pra levar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é cara tem razão. No título de 2016 tranquei minhas janelas, desliguei o celular, sentei-me numa cadeira com as mãos na testa me recusando a compactuar com aquela comemoração. Para mim era inconcebível um time se contentar com latereio e gols de bate-rebate na área.
Perder é do jogo, ganhar jogando feio é que não pode.
Aliás, o belezobol vai começar, e o Verdão entra forte na conquista esse ano. O BR não deu, mas no troféu elegancia dá pra levar!

É sério isso? Palmeiras que vinha de anos capengando, sempre passando vexames, quando ganha um BRASILEIRO, você não comemorou? Não sei se foi isso q eu entendi, mas não concordo não com isso de jeito nenhum! Mas respeito sua opinião #pas abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Tô fechado com o albertao e o resto não tem conversa

Fui , partiu ano que vem o deca é  do palestra (8)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Antes de tudo, também sou daqueles que está mais perdido que cego em tiroteio no que se refere a quem deve ser o técnico do palmeiras. Mas de uma coisa eu tenho convicção. Valentim, PARA MIM, perdeu a efetivação no jogo contra os gambás e depois contra o Vitória. Simplesmente não dá para esquecer que chegamos a depender apenas de nós mesmos para levantar o caneco de novo. Tirando o roubo no primeiro gol, a forma como o time se comportou no jogo contra as galinhas foi lamentável.. quase todo ataque era um Deus nos acuda e ele teve, se n me engano, uma semana para preparar o time. Ali, PARA MIM, mostrou que ainda falta algo a ele, que não segurará a pressão do ano que vem. Como alguns disseram, talvez tenha sido o derbi mais importante dos últimos anos, depois da libertadores... imperdoável.. principalmente quando o adversário veio com a faca nos dentes desde o primeiro minuto. 

Você tá omitindo um fato importante, só chegamos a depender apenas de nós pelo trabalho do Valentim. E, sinceramente, se fomos roubados não merecíamos perder. Não dá pra dissociar uma coisa da outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Acho que os dois lados tem lá suas razões, muito válidas. Jogar feio ,  retrancado e ser campeão ou tentar jogar melhor, mais bonito, levar gols bestas e não ganhar nada? No momento, os primeiros estão na frente porque no Brasil, juntar um grupo de jogadores que tenham grande qualidade técnica e inteligência tática suficiente para jogar propondo o jogo e ser eficaz e mais "bonito", está difícil. É muito mais fácil retrancar o time e jogar no erro do adversário, não tem muita ciência nem estudo, se não der pra ganhar, pelo menos empata.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é cara tem razão. No título de 2016 tranquei minhas janelas, desliguei o celular, sentei-me numa cadeira com as mãos na testa me recusando a compactuar com aquela comemoração. Para mim era inconcebível um time se contentar com latereio e gols de bate-rebate na área.
Perder é do jogo, ganhar jogando feio é que não pode.
Aliás, o belezobol vai começar, e o Verdão entra forte na conquista esse ano. O BR não deu, mas no troféu elegancia dá pra levar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belezobol foi foda... e mais engraçado que o belezobol defendido pelo linguabol e imprensa geral, cheirinho, não venceu porra nenhuma, e esse ano continuou nao ganhando nada de relevante.

Futebol ofensivo é o sonho de todos, sem dúvida, mas poucos pouquissimos treinadores são capazes de implementar jogo bonito e vencedor, aqui no Brasil hoje, eu diria nenhum. Os ultimos anos tem mostrado que times defensivamente organizados, aqui no Brasil principalmente onde ofensivamente poucos ou nenhum treinador sabe fazer alguma coisa, os times defensivos tem nadado de braçada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

É sério isso? Palmeiras que vinha de anos capengando, sempre passando vexames, quando ganha um BRASILEIRO, você não comemorou? Não sei se foi isso q eu entendi, mas não concordo não com isso de jeito nenhum! Mas respeito sua opinião #pas abraço !

milani.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a decisão é bem mais simples do que parece. Não há NINGUÉM no mercado que justifique a não opção por continuar com o Alberto. Se não for pra contratar um cara como o Bielsa ou Ancelotti, não faz sentido nenhum. Ou contrataremos um ultrapassado, que não ganha nada há anos, ou o Alberto Valentim de alguma outra equipe. E, em qualquer destas situações, pagaremos bem mais numa aposta, ao meu ver, bem mais arriscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BMarinho disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belezobol foi foda... e mais engraçado que o belezobol defendido pelo linguabol e imprensa geral, cheirinho, não venceu porra nenhuma, e esse ano continuou nao ganhando nada de relevante.

Futebol ofensivo é o sonho de todos, sem dúvida, mas poucos pouquissimos treinadores são capazes de implementar jogo bonito e vencedor, aqui no Brasil hoje, eu diria nenhum. Os ultimos anos tem mostrado que times defensivamente organizados, aqui no Brasil principalmente onde ofensivamente poucos ou nenhum treinador sabe fazer alguma coisa, os times defensivos tem nadado de braçada. 

O mais interessante é que só há uma comoção pelo belezobol quando estamos ganhando, o Cucabol dos outros é sempre aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..