Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

Não ligo de jogar retrancado, pode jogar no 9-0-1, ganhando é o que importa. Se ganhar todos os jogos por 1x0 fazendo gol de canela do Deyverson eu ficaria muito satisfeito hahahahahahaha. Futebol é resultado, beleza fica no desfile da Victoria Secrets. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu vejo time fazendo um monte de gols, melhor ataque do campeonato, e a casa tá caindo pro time, bananas, pipocas e etc... Imagina se tivessem jogando na retranca ainda... Cada empate era um técnico demitido!

 

E esse argumento de "a atitude contra os gambás foi inaceitável" eu não concordo muito... porque no primeiro turno foi bem pior né, e não era o Valentim... então assim, parece que é mais do psicológico dos jogadores mesmo do que culpa do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, quer dizer que tem torcedor que diz que não comemorou o título Brasileiro que a gente tava na seca ha mais de duas décadas por conta do estilo do futebol apresentado?

 

Ta serto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Alan. disse:

O mais interessante é que só há uma comoção pelo belezobol quando estamos ganhando, o Cucabol dos outros é sempre aceitável.

Pois é, alguém ouviu a expressão Carillebol esse ano? Não né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Orra, quer dizer que tem torcedor que diz que não comemorou o título Brasileiro que a gente tava na seca ha mais de duas décadas por conta do estilo do futebol apresentado?

 

Ta serto... 

Meu Deus do céu... 

facepalmbear-5804f2af3df78cbc28913ff7.PN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Se o Prass e o Valdivia tivessem disponiveis para ele, talvez ele teria tido mais sucesso, na epoca dele o goleiro era o Fabio que falhava em uma epoca quase 1 vez por jogo, isso tornou a tarefa ainda mais dificil.

E dps q saiu, passado um tempo, ele revelou q era obrigado a escalar o Fábio, msm falhando. Não podia testar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Orra, quer dizer que tem torcedor que diz que não comemorou o título Brasileiro que a gente tava na seca ha mais de duas décadas por conta do estilo do futebol apresentado?

 

Ta serto... 

Hahahahaha ele deve Ta sendo irônico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Monteiro said:

Não ligo de jogar retrancado, pode jogar no 9-0-1, ganhando é o que importa. Se ganhar todos os jogos por 1x0 fazendo gol de canela do Deyverson eu ficaria muito satisfeito hahahahahahaha. Futebol é resultado, beleza fica no desfile da Victoria Secrets. 

Não concordo!

Palmeiras 1x0 e 40 min do segundo tempo.

Eu sou daqueles que lamenta por só ter mais 5 min de jogo.

Pelo visto você é daquele que comemora por só faltar 5 para acabar.

4 hours ago, PigFox said:

Antes de tudo, também sou daqueles que está mais perdido que cego em tiroteio no que se refere a quem deve ser o técnico do palmeiras. Mas de uma coisa eu tenho convicção. Valentim, PARA MIM, perdeu a efetivação no jogo contra os gambás e depois contra o Vitória. Simplesmente não dá para esquecer que chegamos a depender apenas de nós mesmos para levantar o caneco de novo. Tirando o roubo no primeiro gol, a forma como o time se comportou no jogo contra as galinhas foi lamentável.. quase todo ataque era um Deus nos acuda e ele teve, se n me engano, uma semana para preparar o time. Ali, PARA MIM, mostrou que ainda falta algo a ele, que não segurará a pressão do ano que vem. Como alguns disseram, talvez tenha sido o derbi mais importante dos últimos anos, depois da libertadores... imperdoável.. principalmente quando o adversário veio com a faca nos dentes desde o primeiro minuto. 

Entao.

Você só esqueceu que essa situação só foi possível graças ao Valentim. Porque se estivéssemos ainda com o Cuca o campeonato teria acabado para nos muito provavelmente no jogo contra os reservas do Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra jogar na retranca, então não há motivos pra gastar mais de 100 milhões num elenco...

Enfim, cada um com a sua opinião e preferência. Continuarei acreditando que é possível disputar títulos e jogar um bom futebol. Quem quiser ser analista de resultados, que seja. Só não reclamem do Palmeiras ter 3 treinadores por ano, pois a diretoria segue essa mesma linha de raciocínio, o resultado acima de tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi irônico, mas o que tinha de torcedor chilicando por causa do futebol na reta final do ano passado era absurdo, time na seca, parindo uma bigorna pra sair da fila e estancar pressão de anos de vexame e pessoal dando chilique aqui no fórum porque fez placar magro contra o América MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

Não ligo de jogar retrancado, pode jogar no 9-0-1, ganhando é o que importa. Se ganhar todos os jogos por 1x0 fazendo gol de canela do Deyverson eu ficaria muito satisfeito hahahahahahaha. Futebol é resultado, beleza fica no desfile da Victoria Secrets. 

Eu vi na Copa do Brasil e na Libertadores o time jogando pelo 1x0... o resultado já sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Não precisa reinventar a roda: só um Thiago Santos no lugar de um tchê tchê, D. Barbosa em Egídio, e acabar com aqueles recuos ridículos pro goleiro hora que o time está todo projetado à frente com linha avançada que já resolve boa parte dos problemas da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradição do Palmeiras é ser academia.

Retranca é pra ser usada qdo o elenco é fraco, qdo não há opções. Alguns anos atrás essa era a nossa realidade, mas não agora. Agora temos condições de sonhar e almejar o retorno da academia.

Pessoal que pede retranca a qualquer custo quer matar uma das melhores tradições do clube, e o foda é que o faz com a soberba da razão plena. Lamentável demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Pois é, alguém ouviu a expressão Carillebol esse ano? Não né...

Pois é, e depois querem que eu acredite ainda que não existe favorecimento para cheirinho e imundos, ano passado quando viram que o cheirinho não seria capaz na bola de ganhar de nós o título, começou a surgir nas televisões o "Bem x Mal", cheirinho e seu teorico futebol bonito eram os super herois lutando contra o mal do lateral longo, jogo direto e gol de escanteio do Cuca.... o Cucabol virou a personificação do mal, e uma afronta ao futebol brasileiro, seríamos o pior campeão da história pelo nosso estilo de jogo, mas esse ano com o Carrilebol, time vencendo de 1x0 na bacia das almas, precisando da juizada para ser campeão, e fazendo um segundo turno ridículo como fizeram, não existe nada demais, tá tudo certo e Carrile é o maior estrategista do futebol brasileiro.

42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não concordo!

Palmeiras 1x0 e 40 min do segundo tempo.

Eu sou daqueles que lamenta por só ter mais 5 min de jogo.

Pelo visto você é daquele que comemora por só faltar 5 para acabar.

Entao.

Você só esqueceu que essa situação só foi possível graças ao Valentim. Porque se estivéssemos ainda com o Cuca o campeonato teria acabado para nos muito provavelmente no jogo contra os reservas do Grêmio.

Essa é uma afirmação que tenho visto muito e da qual discordo completamente Fabio,com todo respeito a sua opinião,  primeiro porque muito do que possbilitou a nós a chance de tentar o título esse ano, foi a queda dos gambás, que ninguém esperava ser tão vertiginosa como foi, muito mais demérito deles do que qualquer outra coisa, segundo que por condição, só estavamos ali ainda na disputa, porque antes do Valentim assumir o time, existiu sim uma longa trajetória do Cuca no campeonato, que bem ou mal, nos deu condição na queda dos gambás de ainda estar na parte superior da tabela, e por fim, porque se é possivel afirmar que o Cuca perderia contra os reservas do Grêmio, também é bem possivel afirmar no campo da suposição que ele não perderia para os reservas do Gremio, e também não perderia para Cruzeiro, vitória, quem sabe gambás, etc, tudo não passa de mera suposição e conceito abstrato.

A única coisa concreta que temos até agora, e que surgiu por todo cenário de queda dos gambás, nossa colocação no campeonato, as vitórias do Valentim anteriores, uma oportunidade de conquistarmos o campeonato, e em duas oportunidades, sendo uma delas absolutamente direta o conjunto: jogadores + Valentim não soube aproveitar, e mais que isso, na oportunidade direta, o treinador não soube enxergar e melhorar as próprias falhas vindas de jogos anteriores e aproveitar o cenário caótico dos gambás, arbitragem foi sim muito decisiva no jogo, mas não tem como não reconhecer nossas próprias falhas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito impossível trazer um técnico da Europa pra cá? Eu só não gosto da questão do idioma, mas o Felipão ganhou tudo da na  China falando português e ao mesmo tempo o Ceni foi criticado por ter uns auxiliares que não falavam português... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..