Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

5 minutos atrás, BMarinho disse:

Essa é uma das minhas maiores criticas a diretoria nesse ano, Cuca teve todos os seus problemas técnicos, táticos, comportamentais que se possa criticar e avaliar, porém à partir do momento que a diretoria reintegrou o FM, fez a escolha por um lado, e deu respaldo aos jogadores com o sinal bem claro: vocês podem fazer o que bem entender, estamos com vocês, assim como fizeram com o EB em relação ao trabalho, não existiu qualquer tipo de respaldo ao comandante de um grupo com 20-30 personalidades, exigências, perfis , etc.

Agora se a especulação do Abel for verdadeira, parecem querer se apoiar numa figura, muito mais do que num trabalho, seja Abel, Valentim, Cuca, EB, Gallardo, ou quem quer que seja, a primeira coisa que precisa ser feita, é nossa diretoria dar total respaldo ao comandante do grupo e deixar bem claro a cada um o papel e responsabilidade dentro do clube, ninguém está acima do treinador, assim como o treinador não estará acima da diretoria, precisamos deixar bem claro o respeito a hieraquia como máxima do bom funcionamento diário. 

Bem por isso, eu acho importante escolher alguém com personalidade. O que eu quero dizer com isso é que não vejo essa hierarquia do Valentim sobre os jogadores. Me parece ele extremamente amigo (em demasia) dos jogadores e, na condição de técnico, é necessário, na minha opinião e sobretudo no Palmeiras, ter uma personalidade mais forte. Acho extremamente importante essa característica no campo profissional como um todo, notadamente quando se tem uma profissão, a exemplo do técnico de futebol, que exige uma liderança e gestão de pessoas.

O Valentim, além de um certo ar de conformismo com as derrotas que passa nos nossos tropeços, parece ter uma personalidade fraca, valendo-se destacar o episódio da coletiva com os jogadores.. cena bizarra. A casa caiu ali e ele se escudou no elenco.. algo meio que inédito, afinal em que clube do mundo se vê algo do gênero?

É certo que as opções são escassas, mas dessa diretoria não se espera muito "pulso" (Galinhote para mim é um banana), motivo pelo qual a escolha do novo técnico deve ser bem criteriosa quanto a essa característica, a fim de que não seja engolido pelo elenco, já que esse respaldo da diretoria, liderada por nosso atual presidente, dificilmente existirá..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das nossas últimas apresentações, eu traria Róger Machado.Estava propenso a pedir a permanência do Valentim, mas não dá.

Bem ou mal montou a base do Grêmio, já mostrou algo (apesar do trabalho fraco no atlético/mg) e vejo ao menos a perspectiva de algo novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, PigFox disse:

Bem por isso, eu acho importante escolher alguém com personalidade. O que eu quero dizer com isso é que não vejo essa hierarquia do Valentim sobre os jogadores. Me parece ele extremamente amigo (em demasia) dos jogadores e, na condição de técnico, é necessário, na minha opinião e sobretudo no Palmeiras, ter uma personalidade mais forte. Acho extremamente importante essa característica no campo profissional como um todo, notadamente quando se tem uma profissão, a exemplo do técnico de futebol, que exige uma liderança e gestão de pessoas.

O Valentim, além de um certo ar de conformismo com as derrotas que passa nos nossos tropeços, parece ter uma personalidade fraca, valendo-se destacar o episódio da coletiva com os jogadores.. cena bizarra. A casa caiu ali e ele se escudou no elenco.. algo meio que inédito, afinal em que clube do mundo se vê algo do gênero?

É certo que as opções são escassas, mas dessa diretoria não se espera muito "pulso" (Galinhote para mim é um banana), motivo pelo qual a escolha do novo técnico deve ser bem criteriosa quanto a essa característica, a fim de que não seja engolido pelo elenco, já que esse respaldo da diretoria, liderada por nosso atual presidente, dificilmente existirá..

 

Eu penso muito assim também PigFox, personalidade em cargos de gestão como de um técnico e principalmente capacidade de auto-avaliação constante, são fundamentais, não vejo realmente isso nesse momento no Valentim,pra mim ele que vá para algum clube pegar rodagem e aprender mais, antes de pode realmente assumir o Palmeiras, e os jogadores que estão pedindo sua permanência, apostando nele, podem ir junto para onde ele for, se gostam tanto, acreditam tanto, que sigam com ele na caminhada seja no Red Bull ou onde for, apostar num perfil mais "controlável" como o Valentim com toda estrutura que o Palmeiras oferece hoje é facil, quero que estes mesmo fechem com ele num novo horizontino da vida.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Thiago FerriConta verificada @b_ferri

 
 
 
 

Alberto Valentim já sabe que não será treinador do Palmeiras em 2018. Hoje, o clube o ofereceu voltar a ser auxiliar técnico e ele ainda não deu uma resposta. Abel Braga é o candidato mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem deveria ser o técnico, só sei que o Valentim é que não poderia ser. Podem falar o que quiserem, mil argumentos e fundamentação, mas um cara que consegue fazer o Palmeiras perder do Avaí, isso depois de 4, 5 jogos em que até os técnicos adversários avisaram a ele qual era o problema, tem mais é que ser chamado de burro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que esse estagiário não daria certo. Entregar coletes é uma coisa,treinar o Palmeiras é outra...O Palmeiras não é projeto jovem aprendiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

vem abelão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Felipao, Renato Gaucho ou Abelao.

Os 3 sao vencedores, sabem lidar com os egos, boa lideranca... com os jogadores que temos, varios estrelinhas, o principal é saber domar e manter o grupo motivado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rafael Palestrino disse:

Eu iria de Felipao, Renato Gaucho ou Abelao.

Os 3 sao vencedores, sabem lidar com os egos, boa lideranca... com os jogadores que temos, varios estrelinhas, o principal é saber domar e manter o grupo motivado...

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Renato ? Felipão então afffffffffffffff

Vcs tão loucos.........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o técnico não será o Valentim, minha escolha seria o Jair Ventura. Abel e Felipão são mais daquele marasmo que já conhecemos. O único que parece ter a possibilidade de oferecer algo diferente do habitual é o Jair Ventura. Se vai dar certo ou não é outra história, mas ao menos fugimos de um roteiro que já sabemos de cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Verdeverdade disse:

Já que o técnico não será o Valentim, minha escolha seria o Jair Ventura. Abel e Felipão são mais daquele marasmo que já conhecemos. O único que parece ter a possibilidade de oferecer algo diferente do habitual é o Jair Ventura. Se vai dar certo ou não é outra história, mas ao menos fugimos de um roteiro que já sabemos de cor.

Eu escolheria alguem do exterior ta foda tecnicos do Brasil...

Mas os q mais me agradam são o Mano e o Jair Ventura

Abel não é uma má escolha, mas já não empolga muito não...

De resto não qro ninguem, muito menos o Felipão pqp loucura alguem cogitar esse nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..