Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Prass está tendo responsabilidade nos últimos gols?

Posts Recomendados

Tivemos em um passado recente uma longa discussão sobre o seu desempenho e renovação de contrato, ao que parece seu desempenho voltou a piorar? Tem tido responsabilidade nos gols tomados? A renovação saiu mesmo? Qual a opinião do torcedor e o que espera do Prass nos últimos 5 jogos? E o que espera dele ano que vem? Jailson ou goleiro da base deve assumir a posição ainda esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Culpa não teve,mas que os atacantes perderam o respeito que tinham por ele isso com certeza.

Sair no 1 a 1 com o Prass eh gol certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero os gols falhas dele, a defesa não faz a parte dela, as laterais são avenidas e assim fica muito difícil pro goleiro, ele não ta numa frase brilhante mas ta longe de ser o principal responsável por nossa derrocada.

Eu deixaria ele como titular até o fim do ano, sacar ele no momento seria responsabilizar ele pela queda de rendimento, gosto muito do Jailson, pro ano que vem que jogue quem estiver em melhor condição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass foi o melhor goleiro do futebol brasileiro entre 2012 e 2016 e certamente, pelo menos pra mim, é o maior ídolo após o Marcos.

Mas depois que ele voltou da última contusão não foi mais o mesmo, esse ano oscilou demais, fez alguns bons jogos com boas defesas mas também tomou muito gols que não costumava tomar, alguns inclusive foram até feios como aqueles 2 contra os bambis no 1º turno, e acho que não se trata apenas de uma má fase, ele está velho, ano que vem vai pros 40 anos, os reflexos não é mais o mesmo, velocidade idem, a idade é implacável, ou seja, ele está em decadência.

Acho que seria um erro renovar, creio que será prejudicial até pra ele pois a idolatria que muitos aqui tem por ele poderá se tornar em raiva caso em 2018 ele sofra gols bobos que nos custe eliminações ou derrotas importantes e, torno a dizer, acredito que ano que vem ele terá mais dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um momento mau, mas se recuperou.

Apesar de se jogar antes do cara chutar não considero isso uma falha.
Renovaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo porque nao renovar.Ele vem jogando muito bem depois que ele reassumiu a vaga de titular.Nao acho que ele falhou nos últimos jogos.Alem disso ele eh um ídolo do clube,espero que ele se aposente no final do ano que vem com direito a festa de despedida e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass nao eh ruim...longe disso...mas longe de ser aquele goleiro que faz defesas milagrosas...

Se for defensavel, ok, faz o papel dele...

Se eh um lance que exige mais do goleiro...um "milagre"...Prass ja nao faz mais...

Seria um baita reserva pra 2018 e só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa ele não teve, mas aquelas defesas difíceis que fazem a diferença no final de um jogo diminuíram, essa é a verdade. Jaílson tem que voltar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando vários dos gols q ele tomou penso q eram defensáveis ou q ele ou outro goleiro em ótima fase teriam feito um "milagre".

Todos os goleiro falham, mas o Prass não é mais seguro como foi até 2015. Prefiro o Jailson e acho q teríamos levado menos gols. Mas fica no "acho".

Queria um goleiro em grande fase, tipo o Cássio, Vanderlei, Gatito, etc. Não se prendam aos nomes, ainda mais do Cássio, mas é inegável q fizeram mais milagres q o Prass. Será q o Grêmio estaria na Libertadores ainda sem o Grohe? Alguém imagina o Prass fazendo essa defesa hj em dia? Em 2015 eu acreditaria.

A defesa de Grohe em chute de Ariel (Foto: reprodução/vídeo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 2016 todos apoiavam o Prass pois o time sempre estava ganhando ...

mas em 2017 eu acho complicado avaliar ele tanto assim ao pé da letra pois o time todo de 2016 esteve mau em 2017 

isso não lembro de ver qual time foi tão bem em um ano anterior e quase o mesmo time mau no ano seguinte 

pois esse ano só mudou no começo do ano cx por guerra e Jesus por Borja 

mas todos caíram de rendimentos 

pressão mto forte no Borja por causa dos 33 milhões ai bola pega fogo mesmo no pé dos caras ... começou ano manteve time só perdeu Jesus se for ver bem do time titular 

mas mina vitor Hugo Prass Ze Jean tche moises dudu Guedes todos caíram de rendimentos era time campeão brasileiro 2016 aí vc soma com o melhor liberta guerra melhor América sul Borja ... aí as revelações q todos times queriam luan juninho hyoran Veiga e aí os mais rodados michel felipe Wilian Keno 

era para dar liga né mas ... por causa de toda mudança de 2017 presidente tecnico vários esquema vários briga interna tudo isso faz acabar com o ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. O sistema defensivo que é uma peneira. A marcação não encaixou esse ano, perdemos o VH que era excelente nas bolas aéreas e tinha muita velocidade pra recompor e perdemos tbm o Mina por um bon tempo. Além disse o Zé e o Jean que foram muito bem ano passado esse ano sumiram. Pra piorar Dracena, Juninho e Luan que são lentos ainda contam com a “ajuda” do Egídio na lateral esquerda nulo na marcação e uma lástima no ataque!

 

Sem mencionar o Tche Tche que desaprendeu a jogar bola de um ano pra outro. Ou seja, do meio pra trás estamos muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 10/11/2017 em 14:05, T-R3X disse:

Teve um momento mau, mas se recuperou.

Apesar de se jogar antes do cara chutar não considero isso uma falha.
Renovaria.

Pula pra traz 7 de 10 pulos, ta falhando muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Com certeza, afinal,com essa defesa segura que nós demos é obrigação dele defender os raros chutes ao gol dos atacantes adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 horas atrás, ticotonto disse:

Olhando vários dos gols q ele tomou penso q eram defensáveis ou q ele ou outro goleiro em ótima fase teriam feito um "milagre".

Todos os goleiro falham, mas o Prass não é mais seguro como foi até 2015. Prefiro o Jailson e acho q teríamos levado menos gols. Mas fica no "acho".

Queria um goleiro em grande fase, tipo o Cássio, Vanderlei, Gatito, etc. Não se prendam aos nomes, ainda mais do Cássio, mas é inegável q fizeram mais milagres q o Prass. Será q o Grêmio estaria na Libertadores ainda sem o Grohe? Alguém imagina o Prass fazendo essa defesa hj em dia? Em 2015 eu acreditaria.

A defesa de Grohe em chute de Ariel (Foto: reprodução/vídeo)

Com uma linha de defesa formada por Dracena, Juninho,Maike e Egídio protegida por BH só apelando pra milagres.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do PRass e torço muito por ele , acho que ele mesmo deveria pensar em se aposentar no fim do ano , acho que deve ter uma grana boa guardada é um cara responsavel .

No ultimo ano ele esta se queimando um pouco ,infelizmente , todo mundo diz que ele cai pra trás e continua caindo , se chega um atacante de frente com ele e a bola não bate no pé dele é gol , passa tudo por baixo .

Chegou a hora de dar chances pro goleiro do sub 20 que está bem e pro Magraão do sub 17 (esse é bom) idade baixa mas é impressionante a calma desse menino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..