Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Moisés deu passe de Gérson no primeiro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente o TS é bem limitado com a bola mas sem ela... o cara marca muito. Pode colocar só ele de marcação no meio que ele da conta do recado. É impressionante como marca bem.

Deyverson hoje foi bem. Marcou os gols apesar de canelar a maioria das bolas que vão pra ele. É um jogador útil mas que custou um absurdo. Não vale 95% do preço que pagaram.

Keno e Melo tb jogaram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Moisés deu passe de Gérson no primeiro gol.

Exatamente. Hoje Moisés se aproximou um pouco mais do que ele foi em 2016. Nota 9.

Tche Tche, hoje, foi o de 2016: ligado no 220v, correndo o campo inteiro. Porque não é sempre assim ? Hoje, nota 10.

Keno, como vem sendo, o melhor atacante, o mais perigoso, objetivo, sem firulas de efeito.,Nota 8.

Michel Bastos: se fosse sempre assim, nem precisava procurar outro (o problema é que não é sempre assim). Hoje, fechou o seu setor, obrigou Vinicius Jr. a ir tentar o lado esquerdo. Nota 8.

Tiago Santos: seria meu titular sempre. Não perde uma , cobre o campo inteiro, baita volantaço. Nota 8.

Os outros todos foram bem, sem o destaque dos acima. Deyverson fez dois gols, parabéns pelo oportunismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver não só por hoje, mas principalmente por suas característica de força, altura, velocidade, Deyverson merece ficar para o ano que vem. Aliás acho que estamos bem servidos de centroavantes. Em que pese nenhum deles ser completo. Mas hoje em dia é muito raro isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao longo dos últimos meses eu vi muitas reclamações sobre o Deyverson.O cara eh nosso terceiro reserva e simplesmente acabou com o jogo,fico pensando,outros clubes adorariam ter o Deyverson como titular,nos o temos como terceira opção e tem gente pedindo a cabeça dele.Pra mim isso eh surreal.Nota 8 pelo que ele fez hoje,excelente opcao do banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tecnicamente o TS é bem limitado com a bola mas sem ela... o cara marca muito. Pode colocar só ele de marcação no meio que ele da conta do recado. É impressionante como marca bem.

Deyverson hoje foi bem. Marcou os gols apesar de canelar a maioria das bolas que vão pra ele. É um jogador útil mas que custou um absurdo. Não vale 95% do preço que pagaram.

Keno e Melo tb jogaram bem.

Vi outra partida então,vi ele dominar bolas que outros centro avantes perderiam.Inclusive o domínio de bola no lance do primeiro gol foi extremamente difícil,acho q vc ficou mal acostumado com os ultimos anos e se esqueceu do que eh um centro avante que "canela" a maioria das bolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Dudu abusou dos erros, único que destoou.

O resto foi bem, até a zaga que não consegue marcar um poste, hoje foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus a defesa ficou bem postada , não correu riscos e se isso acontece o ataque faz os gols .

Ninguem comprometeu, achei o Thiago santos acima do FM ,mas ok , ganhamos e bem , não pode perder tantos gols e contra ataques ,a bola caia no pé do Dudu que é lento , se caisse no pé do Keno era um abraço .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

deiverson cagou hoje fez dois gols  cagados mas ainda è muito pobre seu futebol , o cuca tem que pagar essa e ainda colocou debaixo do braco fazendo os outros ficar  pra baixo

dudu sei nao acho que nao eh que ta faltando atitude acho que ta cansado fisicamente o cara sempre joga todas

felipe melo vei nao tem como deixar esse cara no banco pra colocar o bruno henrique alias outro bota na conta do cuca, depois do felipe eh thiago santos e ainda temos o arouca

jean pensei que ia dar merda mas parece que o valetim sabia que ele tava bem

luan fez menos cagada que o vigoroso juninho

moises eh esse eh o cara

marcio araujo obrigado vei por ter saido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fragilidade do Flamengo esconde muitas coisas. Achei o TT mais do mesmo (apareceu mais porque o meio do Flamengo é nulo). Deyverson bem, Keno bem, Moisés bem, Michel bem, Thiago bem e FM bem. O resto foi mais do mesmo menos o Dudu, que fez péssima partida novamente. Sou fã do Dudu, mas ele está com a cabeça em outro lugar. Fominha, não acerta passe... Muito estranho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse time do Flalido é fedido de ruim.

dai não dá para avaliar muita coisa. Mas Moises e Keno no 1º tempo. No segundo Tche2 e Thiago S anularam o meio dos mulambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que as coisas aconteceram bem individualmente para alguns jogadores, porque ficamos melhores postados na defesa, destaco Keno, Moisés, Tchê Tchê e dar a chance do Deyverson se redimir é tão caneludo quanto o Borja mas sua função assim como a do seu companheiro é fazer gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Dudu foi abaixo do time

E sobre o Prass, tem medo de sair jogando com a bola no chão mesmo em um jogo fácil, dependendo de quem for o técnico para ano que vem e suas ideias de jogo, alguém vai ser banco...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..