Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pra esses pseudo-torcedores pensarem...

Posts Recomendados

http://www.lance.com.br/palmeiras/dudu-lamenta-protesto-diz-que-estilhacos-onibus-cairam-keno.html

 

Os resultados não vieram? De fato.
Time jogou mal os dois últimos jogos? Jogou.
Isso é motivo para violência? NUNCA.


Essas mulas que fizeram isso com o time deveriam ser expulsos da torcida, tem que entender que isso NÃO MOTIVA ninguém pelo contrário.
Deviam ter cérebro para entender que isso só atrapalha... mas não, acham na cabecinha limitada que isso é direito deles.


Vou parar por aqui antes que eu me exalte, mas JAMAIS vou apoiar protestos violentos pois sei que isso só ATRAPALHA o time que eu amo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

http://www.lance.com.br/palmeiras/dudu-lamenta-protesto-diz-que-estilhacos-onibus-cairam-keno.html

 

Os resultados não vieram? De fato.
Time jogou mal os dois últimos jogos? Jogou.
Isso é motivo para violência? NUNCA.


Essas mulas que fizeram isso com o time deveriam ser expulsos da torcida, tem que entender que isso NÃO MOTIVA ninguém pelo contrário.
Deviam ter cérebro para entender que isso só atrapalha... mas não, acham na cabecinha limitada que isso é direito deles.


Vou parar por aqui antes que eu me exalte, mas JAMAIS vou apoiar protestos violentos pois sei que isso só ATRAPALHA o time que eu amo.

O nome já fala organizada, na baderna, nos interesses próprios

quero ver se esses cara não ganha no carnaval vamos lá fazer baderna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável o que fizeram. Ou melhor criminoso. mas como se trata de um organização ligada ao PCC não podia se esperar outra coisa! 

 

Alias não entendo por que é proibido falar dessa torcida vendida aqui. Queiro acreditar que os administradores foram ameaçados.! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se tivessem ficado nas pipocas, eu era totalmente a favor.

Cara isso é ridículo, isso fere a hombridade é o caráter de um homem, agora grito seria até aceitável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que era o objetivo mesmo.

Porém lastimável esses mafiosos não me representam nem seus negócios obscuros

como empresário fico imaginando ver o desempenho de alguns funcionários abaixo do que desejo é ir xingar, jogar pipoca no cara ou pamonha, ou se não atingem as metas jogar moeda para mostrar que esse é o valor deles, para mim inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que mobilização de organizadas nem merecia tópico nesse espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..