Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

Visitante

Absurdo gastar um dinheiro desse 

Nesse caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai o muleque chega com uma #*&! pressão nas costas por ter custado milhões de euros, e claramente não cacife pra isso. Sinceramente, devíamos fazer contratações caras em grandes promessas ou jogadores já consagrados. Pagar tudo isso em jogador mais ou menos é de lascar. Muito fácil pro Mattos assim, chega e dispensa milhões em qualquer jogador. Tem que ter critério pra gastar dinheiro, mesmo sendo da patrocinadora, até porque isso pesa na hora da torcida e imprensa criticar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Bom jogador, mas pela situação pensaria no Zeca do Santos.

Está num empasse enorme, só sai negociado, devem articular trocas com o Santos já que proposta da Europa não virá, vai depender da habilidade e o "bom relacionamento" entre os presidentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hora errada pra se interessar no Diogo, ele tá querendo ficar lá pq está rendendo e não sei se jogasse nos 4 grandes de SP como seria.

Planejamento pras laterais foi muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, sep_luis disse:

Acho que seria melhor dar oportunidades pro Vitor Luiz...

 

Diogo Barbosa é bom, mas não acho que vale tanto investimento.

 

43 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Será que o União São João de Araras não tem mais um lateral esquerdo perdido por lá?

Dói a alma uma noticia de que Diogo Barbosa possa custar 4,5mi Euros...

Me digam, qual é o lateral barato e bom que tem no mercado? O futebol está inflacionado mesmo, qualquer jogador mediano vale fortunas, parece que sentem saudades do bom e barato do Mustafá. O Diogo não é pereba, mas é mesmo nível do Victor Luiz, no Brasil eu prefiro o Zeca, na Europa faltam opções viáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras se perdeu no excesso de dinheiro.

Despejam um caminhão de dinheiro por alguns jogadores que não valem o risco e para piorar ainda aumenta a expectativa, já que somos o que mais gasta disparado e temos a obrigação de corresponder nos resultados.

Era só trazer o Victor Luis e contratar um lateral de maneira mais humilde, sem chamar tanta atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o seguinte :

O Cruzeiro tem a prioridade de pagar 1 milhão de Euros por 25% do jogador até 31/12 e não tem a grana.
O clube já tem 25% do jogador.

O Palmeiras ofereceu esse 1 milhão ao Cruzeiro pelos seus 25% e então ficaria com o jogador pra 2018, mas com apenas 25% do passe.

Se o Cruzeiro aceitar, é isso.
Se negar e pagar 1 milhão de Euros por outros 25% do jogador, fica com o jogador e 50% do passe.
Se negar e dia 01/01/2018 não tiver pago isso, o Palmeiras pagaria 14,5 milhões de reais por 75% do passe do jogador, que jogaria aqui em 2018. 

 

Sobre o jogador :
Marca tão mal quanto o Egídio. Seu bote, noção de posicionamento e senso de cobertura são bastante fracos. Porém, dentro disso, não costuma ter os lapsos mentais do Egídio.
No apoio ele tem muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Sobre o jogador :
Marca tão mal quanto o Egídio. Seu bote, noção de posicionamento e senso de cobertura são bastante fracos. Porém, dentro disso, não costuma ter os lapsos mentais do Egídio.
No apoio ele tem muita qualidade.

Ou ele ou Egídio, eis a questão, Egídio está odiado pela torcida, acho que não tem jeito, vão despejar um dinheiro nele msm. 

Não vejo o Palmeiras investindo em gringos em 2018. Mas eu torceria pra fazerem o máximo de esforço pelo Rafinha do Bayern, iria até o limite pra ver o que sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thibério disse:

 

Me digam, qual é o lateral barato e bom que tem no mercado? O futebol está inflacionado mesmo, qualquer jogador mediano vale fortunas, parece que sentem saudades do bom e barato do Mustafá. O Diogo não é pereba, mas é mesmo nível do Victor Luiz, no Brasil eu prefiro o Zeca, na Europa faltam opções viáveis.

o VL tá barato, é de graça kkkkkk

eu prefiro apostar nele do que gastar esse dinheiro com o Diogo Barbosa. Não precisamos ter dois laterais do mesmo nível para a posição.

prefiro reservar o dinheiro pra trazer alguém que resolva lá na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ou ele ou Egídio, eis a questão, Egídio está odiado pela torcida, acho que não tem jeito, vão despejar um dinheiro nele msm. 

Não vejo o Palmeiras investindo em gringos em 2018. Mas eu torceria pra fazerem o máximo de esforço pelo Rafinha do Bayern, iria até o limite pra ver o que sai.

Acho que antes de tudo, o Palmeiras deveria pensar se vai ou não ser o Valentim o treinador ano que vem. Linha alta com um lateral ultra ofensivo... não será fácil.

Mas sobre a negociação, se o Cruzeiro acfeita 1 milhão de Euros e cede seus 25%, seria um bom negócio.

Já pagar quase 15 milhões...  sei que o momento financeiro é ótimo, mas como despejamos dinheiro....

Rafinha traria uma experiência e uma noção tática de qualidade. Mas vamos precisar de paciência com sua adaptação ao futebol Brasileiro. Convenhamos ele atua por muitos anos num clube que praticamente não é atacado e quando é, seus meio campistas e zagueiros são precisos no sistema de cobertura... 

Aqui ele será atacado com mais frequência e muitas vezes no mano a mano... situação rara em muitos anos que está na Alemanha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thibério disse:

 

Me digam, qual é o lateral barato e bom que tem no mercado? O futebol está inflacionado mesmo, qualquer jogador mediano vale fortunas, parece que sentem saudades do bom e barato do Mustafá. O Diogo não é pereba, mas é mesmo nível do Victor Luiz, no Brasil eu prefiro o Zeca, na Europa faltam opções viáveis.

A questao é q nao tem lateral bom e barato no mercado...tem muito lateral ruim e caro!

Ninguem ta pedindo bom e barato de mustafa...mas pagar mais de 20mi por Diego Barbosa acho muita muita grana...

Palmeiras foi campeao com Ze Roberto e Jean...mas com Vitor Hugo e Mina na defesa...

Os laterais do curintias sao horriveis...nada diferente dos outras laterais do brasil...mas tem uma dupla de zaga solida...

Ou seja, pra mim, gastaria 50mi com uma dupla de zaga de respeito...rapida...eficiente por baixo e pelo alto e que tenha senso de posicionamento e cobertura...e na lateral iria tranquilamente de Vitor Luiz e Joao Pedro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras parece emergente em rede social. Não basta ter dinheiro, é necessário mostrar, esfregar na cara dos outros que tem.

Os valores já gastos em certas contratações e os supostos gastos em outras assustam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh se o Egidio for embora ,ele vai pra time grande , já imagino ele no corinthians ,cruzando pro Jô , ele está em má fase mas não é tão ruim assim , ele precisa de alguem para ajuda-lo ,como o Vitor hugo fazia , alias será que o Vitor hugo esta jogando na Italia , o palmeiras poderia tentar trocar por um campeão olimpico (Luan)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..