Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Eduardo Moura disse:

Ele era reserva do Victor Luis ano passado, eu fico puto como os caras não dão uma oportunidade pra quem é do clube, depois sai e faz sucesso.

Não era reserva, jogava mais adiantado quando o V. Luis ganhou vaga de titular, ou o contrário ocorria e ele jogava na lateral. E ele vir não impede que o V. Luis também venha, o time precisa de 2 boas opções para a lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns dizendo para ele vazar, mas parece ser aquele tipo de torcedor bravo porque o jogador está pressionando o clube para comprarem logo outra parte do passe dele, dizendo que pode não ficar no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que essa proposta do Palmeiras é só pra inflacionar o mercado e fazer o Cruzeiro pagar mais. Com certeza as marias vão fazer de tudo pra segurar o cara.. dar percentual de jogador, base e pagar o que não tem pra ter uma base pra Liberta ano que vem.

Acredito que o Palmeiras já está certo com o Zeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale tudo isso.

Seu futebol é até bom. Tem como ponto forte não fazer merda em campo. Isso pra gente já é muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não quer apenas que contrate jogador bom para posições carentes.

Tem que ser craque, resolver nossos problemas e custar menos de 1 milhão em um mercado inflacionado.

Tá fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol brasileiro chegou a um nível falido onde os times trabalham apenas na base de empréstimo de jogador atuando na europa + destaque base promissora. Quando um time tem bala no bolso p comprar jogador pronto, logo disparam críticas de que está gastando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

O pessoal não quer apenas que contrate jogador bom para posições carentes.

Tem que ser craque, resolver nossos problemas e custar menos de 1 milhão em um mercado inflacionado.

Tá fácil.

A questão não é essa, o problema é pagar tudo isso num lateral apenas ok, nível do Victor Luís que já é nosso, por exemplo.

Aliás, comemos mosca em não tê-lo trazido após de destacar pelo Botafogo no ano passado. Jogando num time grande e agora bastante visado, a dificuldade certamente é maior.

Mas claro, usando o dinheiro da patrocinadora é fácil, só vamos ver até quando Dona Leila vai continuar jogando dinheiro fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A questão não é essa, o problema é pagar tudo isso num lateral apenas ok, nível do Victor Luís que já é nosso, por exemplo.

Aliás, comemos mosca em não tê-lo trazido após de destacar pelo Botafogo no ano passado. Jogando num time grande e agora bastante visado, a dificuldade certamente é maior.

Mas claro, usando o dinheiro da patrocinadora é fácil, só vamos ver até quando Dona Leila vai continuar jogando dinheiro fora...

Vi jogar apenas alguns jogos pelo Cruzeiro e gostei. E a torcida do Cruzeiro tá furiosa com a possível saída dele, o que é um bom sinal.

Eu traria ele, o Victor Luiz e o Zeca. Pra mim resolveria o problema nas laterais.

Se têm opções melhores e mais baratas, melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Cruzeiro gosta muito do cara. 
Particularmente, acho um bom lateral, mas nada de especial (o que, dada a nossa realidade egidiana, já é um avanço). O ponto é que não há nenhum lateral-esquerdo fora de série por aqui (o melhorzinho, na minha opinião, é o dos gambás)

Caro ou barato? Depende do quanto vai comprometer do orçamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Torcida do Cruzeiro gosta muito do cara. 
Particularmente, acho um bom lateral, mas nada de especial (o que, dada a nossa realidade egidiana, já é um avanço). O ponto é que não há nenhum lateral-esquerdo fora de série por aqui (o melhorzinho, na minha opinião, é o dos gambás)

Caro ou barato? Depende do quanto vai comprometer do orçamento. 

Td fraco, uns menos. Oq vale é o time estar acertado. Foi só os gambás entrarem em queda q esse Arana virou o Egídio deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Td fraco, uns menos. Oq vale é o time estar acertado. Foi só os gambás entrarem em queda q esse Arana virou o Egídio deles.

Não deixa de ter razão, até por isso o melhorZINHO...hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..