Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Alexandre Mattos is Back ?

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Rádio ItatiaiaConta verificada @radioitatiaia 9 minHá 9 minutos

Gilvan de Pinho Tavares informa via assessoria que resolveu aceitar a proposta do Palmeiras (informação antecipada ontem pela Itatiaia) e o Cruzeiro vai receber 1 milhão e 500 mil euros. Fica livre ainda da dívida de algumas parcelas da compra inicial dos 25% do Diogo Barbosa.

---------------

Detalhe pro amadorismo do Cruzeiro em soltar uma nota dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Déjà vu

Por isso tanto cornetagem

Pera, nao é no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi falar em 6mi de euros ao todo...

Se for, é dinheiro hein...

 

Editado: acabei de ver que parece ser só os 1,5m euros mesmo...se for isso mesmo belo negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa, essas Marias não pagam ninguém, vender pra eles é certeza de calote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Greengo disse:

Vi falar em 6mi de euros ao todo...

Se for, é dinheiro hein...

 

Editado: acabei de ver que parece ser só os 1,5m euros mesmo...se for isso mesmo belo negócio!

não , pagamos os 25% deles e levamos . Agora temos a prioridade de adquirir o restante  do coimbra/bmg

 

---------

TwitPalmeiras @twitpalmeiras 21 minHá 21 minutos

 
 

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, vai conceder uma coletiva em instantes, na sala de imprensa do Mineirão, para falar sobre a transferência de Diogo Barbosa.

 
 

“O Diogo estava emprestado ao Cruzeiro, foi emprestado em nov/16. Parcelado em 10x €70 mil. Mas contrato constava que direitos federativos, 75%, continuariam com o Coimbra. Nós não tivemos condição de comprar 50% dos direitos do atleta neste período.” – Gilvan

TwitPalmeiras @twitpalmeiras 1 minhá 1 minuto

 
 
Em resposta a @twitpalmeiras

“A crise atingiu o Cruzeiro. Não foi possível segurar o Diogo. Mas conseguimos colocar na negociação, conversamos de um atleta que eles tem. Já conversamos com este atleta. Este atleta está disposto a vir. O atleta em questão é o lateral Egídio.” – Gilvan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu quero ver o Egídio comendo a bola no Cruzeiro os caras chorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando disseram que o Egídio foi resolver questões particulares em BH, eu já pensei que ia fechar com o Cruzeiro...

Aparentemente essa negociação com o Diogo já estava bem adiantada há alguns dias...

Acho uma boa pro Egídio tb, jogou muito em 13 e 14 lá no Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Aí eu quero ver o Egídio comendo a bola no Cruzeiro os caras chorando

Kkkkkkkkkkkkkkkk Egídio é uma ameba, cavalo de Tróia indo para BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, okocha disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk Egídio é uma ameba, cavalo de Tróia indo para BH

Eu não vejo assim não, a torcida gosta criar seus mitos, em BH sem pressão vai ter um monte de viúva de Gigi aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que acontece com esses times mineiros, hein? Galinho não pagou o Grêmio pelo Victor até hoje, foi parar na FIFA por dar calote na Udinese e no Sporting, deram calote até no coitado do Atlético Sorocaba na negociação do Luan, deve um caminhão de encargos trabalhistas pra ex-jogadores... agora é o Cuzeiro dando calote no Huracan, em empresários, amarrando contrato parcelado em 1000x e tomando passa moleque em negociação...

Dois times com o pires na mão, e que continuam contraindo dívidas que não podem custear todo ano. Futebol mineiro está parecendo o Calcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Que que acontece com esses times mineiros, hein? Galinho não pagou o Grêmio pelo Victor até hoje, foi parar na FIFA por dar calote na Udinese e no Sporting, deram calote até no coitado do Atlético Sorocaba na negociação do Luan, deve um caminhão de encargos trabalhistas pra ex-jogadores... agora é o Cuzeiro dando calote no Huracan, em empresários, amarrando contrato parcelado em 1000x e tomando passa moleque em negociação...

Dois times com o pires na mão, e que continuam contraindo dívidas que não podem custear todo ano. Futebol mineiro está parecendo o Calcio.

Não tem segredo

só dirigente fanfarrão, que passou mel na boca da torcida . Que por sua vez , se preocupava com títulos do que finanças.

Famosa " Vamos comprar os jogadores , que depois vamos ver se conseguimos pagar "

Diferente da torcida do Palmeiras que preocupa até com a cor da parede da academia

dai se vê , o grau de exigência de cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, T-R3X disse:

Aí eu quero ver o Egídio comendo a bola no Cruzeiro os caras chorando

Isso é certeza que vai acontecer...infelizmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..