Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

no 1º gol Deyverson estava a frente. Errou a nosso favor. no mais foi tranquilo.

Jogo fácil. O primeiro amarelo só veio na metade do 2º tempo.

aliás, a partir de agora só teremos arbitragens nota 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo.

Agora que já fizeram o serviço completo naquelas 2 partidas decisivas estão até dando uma ajudinha. Safados se ainda estivesse pau a pau a luta pelo campeonato sei como ia terminar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou no primeiro gol.

Assim como falamos que o primeiro gol irregular dos Gambás destruiu mentalmente o nosso time.

O nosso primeiro gol irregular destruiu mentalmente o time do Sport.

eles vao errar, isso é fato!

um dia para nos, outro dia contra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou no primeiro gol e eu tenho minhas duvidas sobre um suposto impedimento do Andre que daria uma jogada muito perigosa para o Sport, mas para ser justo os 2 lances eram bem dificeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Errou no primeiro gol.

Assim como falamos que o primeiro gol irregular dos Gambás destruiu mentalmente o nosso time.

O nosso primeiro gol irregular destruiu mentalmente o time do Sport.

eles vao errar, isso é fato!

um dia para nos, outro dia contra nós!

O problema é que tem muito mais dia contra rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

errou no gol de deyveson e acho que o keno tb tava na frente mas a conclusao eh tem que ter o arbitro de video  e fazer funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Péssimo.

Agora que já fizeram o serviço completo naquelas 2 partidas decisivas estão até dando uma ajudinha. Safados se ainda estivesse pau a pau a luta pelo campeonato sei como ia terminar

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bernardo Pires said:

Errou no primeiro gol e eu tenho minhas duvidas sobre um suposto impedimento do Andre que daria uma jogada muito perigosa para o Sport, mas para ser justo os 2 lances eram bem dificeis.

Errou nestes dois lances, onde estava 0 x 0 - era um pênalti pro Sport e nosso gol não anulado, ou seja, arbitragem mais do mesmo, uma merda, a nosso favor, dando uma compensada no time mais prejudicado do BR-17!?

Mas tudo farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Errou nestes dois lances, onde estava 0 x 0 - era um pênalti pro Sport e nosso gol não anulado, ou seja, arbitragem mais do mesmo, uma merda, a nosso favor, dando uma compensada no time mais prejudicado do BR-17!?

Mas tudo farinha do mesmo saco.

O lance do penal o jogador do Sport tava impedido quando a bola tinha sido lançada para ele, já era um lance irregular antes da infração do Felipe Melo ocorrer. Esse eu achei que o arbitro acertou, mas realmente a arbitragem beneficiou a gente hoje, o que é raro de acontecer. Apesar de terem sido 2 lances dificeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Bernardo Pires said:

O lance do penal o jogador do Sport tava impedido quando a bola tinha sido lançada para ele, já era um lance irregular antes da infração do Felipe Melo ocorrer. Esse eu achei que o arbitro acertou, mas realmente a arbitragem beneficiou a gente hoje, o que é raro de acontecer. Apesar de terem sido 2 lances dificeis.

Segundo a nova regra do impedimento este só deve ser marcado com a efetiva participação do jogador impedido no lance, o jogador não disputa a bola com o Felipe Melo, então ele não participa do lance mesmo a bola indo para ele, então é pênalti primeiro antes de ser impedimento, na regra antiga seria impedimento pois caracteriza a quem vai a bola, na regra nova primeiro é pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro gol do Deiverson estava impedido e pelo que vi o gol do Keno também. Mas como falaram, depois de fazerem o serviço agora a mídia vai falar que a arbitragem erra pra todos mas sabemos que não é bem assim. O futebol precisa de novas regras para acabar com lances polêmicos, no meu entender pelo menos duas que vem gerando mais polemica: 1 bola na mão ou mão na bola deve ser considerado falta ou pênalti 2 acabar com o impedimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JPPaesSEP disse:

Segundo a nova regra do impedimento este só deve ser marcado com a efetiva participação do jogador impedido no lance, o jogador não disputa a bola com o Felipe Melo, então ele não participa do lance mesmo a bola indo para ele, então é pênalti primeiro antes de ser impedimento, na regra antiga seria impedimento pois caracteriza a quem vai a bola, na regra nova primeiro é pênalti.

Que eu saiba a bola ser lançada para um jogador corretamente, e ele ir na direção dela visando pegar essa bola já constitue em si participação efetiva no lance, mesmo que no meio do caminho outro jogador se meta na frente e impeça que a bola chegue nele, exceto se tiver uma mudança na regra que eu desconheça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..