Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass e Keno, os melhores da partida.

Tenham paciência com o Dudu, mesmo não estando em boa fase, ele ainda é fundamental e sempre da o sangue.
É o tipo de jogador que precisamos, que não se acomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém ainda cogitar não renovar com o Prass só pode estar de brincadeira. Voltando a ótima forma e mostrando (o óbvio) que a má fase era só... má fase (apesar dos ingratos da torcida pegarem no pé de forma absurda mesmo assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prass, keno, dudu, e deyverson (sim ele merece 2 jogos 4 gols,) 

e ainda acredito muito no LUAN, e não acho o A.Carlos um pereba. pra mim zaga do ano que vem só contratar quando o MINA sair.

prass pelo amor de Deus pare com essa mania de defender com pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Deyverson: “Eu não estou acostumado a lidar com pressão.

La fora eu não tinha pressão!”

Vai jogar no Avaí então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou um critico ferrenho do Prass, acho que mais pelos chutões, saída de bola e quando tem embate direto(cara a cara) com o adversário, mas hoje foi o melhor em campo e fico feliz por isso...nota 9 pra ele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assisti o 2o. tempo, então gostei muito. (Ouvi que foram mal no 1o.T.)

Do que vi:

Dudu é jogador diferenciado. Parece ter algum problema emocional, sentiu demais a perda do título, a roubalheira contra Cruzeiro e Gambás e desabou. Hoje voltou a ser o Dudu  de sempre, baita atacante, fundamental !

Keno: não sei se já temos o passe dele. Se não tiver, tratem de contratar logo. Já mostrou ter condições totais de ser titular.

Tche Tche parece mesmo ter se reencontrado. Desse jeito, é um jogador importante demais. É o motorzinho do time, correu o campo todo, como em 2016. Boa, TT !

Deyverson: paradoxalmente, a saída do Cuca (que o indicou) parece ter feito muito bem a ele ! Não é mais o "Casquinha", que só preparava as jogadas para os outros. Tem feito seus gols ! Acho que o Cuca prejudicou não só o Borja, mas também o próprio Deyverson, com sua filosofia de centroavante marcando no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

prass, keno, dudu, e deyverson (sim ele merece 2 jogos 4 gols,) 

e ainda acredito muito no LUAN, e não acho o A.Carlos um pereba. pra mim zaga do ano que vem só contratar quando o MINA sair.

prass pelo amor de Deus pare com essa mania de defender com pé.

Acho que o Antonio Carlos foi bem, melhor ele que o Dracena Drama que não esteve 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..